Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

scolari

o que me dá uma grande esperança para a segunda mão é que este espanhol n jogou nada , apenas aproveitou o facto do benfica mais uma vez so ter jogado 45 minutos . Nós mesmo sem termos jogado grande coisa tivemos mais oportunidades de golo do k eles , para mim o melhor em campo foi o GR deles

Jon

Agora enervaram-me dois espanhois..

Eu a dizer que ficou um penalti por marcar e os gajos a dizer que o Simao se atirou para o chão, como toda a partida..e que ficou um penalti por marcar ao Pandiani por agarrão.

Que a oportunidade do Miccoli nem o Tamudo marcava que estava sem ângulo, como se o Tamudo fosse melhor que o nosso Miccoli.. e o mesmo ainda confundiu (ou pensou que é a mesma pessoa) o Karagounis e Katsouranis.

E outro a dizer que o Benfica é uma equipa vulgar e que na Liga espanhola ficava abaixo do 10º lugar.. e que o resultado justo era o 3-0 ou o 4-1.

Filh*s da p*ta.. nem sabem o que dizem. Não queria responder torto, nem os outros têm culpa do que dizem estes dois, mas para estes dois chulos não consigo ficar calado.

Gamarra88

Citação de: Manuel Costa em 06 de Abril de 2007, 10:47
o Derlei foi esforçado, ainda está um pouco perdido em campo, também revela alguma ansiedade, mas é um jogador útil ao plantel do Benfica
partilho a mesma opiniao

Thrain

Na próxima quinta vão conhecer o inferno da luz e vão sair de lá caladinhos... este espanyol não é má equipa mas penso que ainda continuamos a ser favoritos nesta eliminatoria.

Manuel Costa

francisco

odistraido

o benfica sofre golos que nao lembram a ninguem...

é para ganhar na luz uns 3-0. basta o benfica jogar rapido e usar da tecnica que tem para entrar na area.

aceleraram e podiam ter conseguido pelo menos o empate.
aquela do miccoli foi inacreditavel.

GloriosoJMP

O Espanyol virá a Lisboa na próxima semana, para disputar a 2.ª mão dos quartos-de-final da Taça UEFA, sem Tamudo. O clube de Barcelona informa no site oficial que o avançado deverá parar entre "10 e 15 dias".

Tamudo tem uma lesão muscular. Segunda ou terça-feira fará uma ecografia para avaliar com exactidão a mazela.

O avançado foi substituído ao minuto 53 por Pandiani

Céptico

Demos uma hora de avanço, muito devido ás invenções de FS. Felizmente ainda existiu tempo e oportunidades para corrigir um resultado que seria muito difícil de virar.

Estou confiante, que se na 5F estivermos inspirados "qb" esta equipa espanhola tem arcaboiço para sair da catedral com o pacote cheio. E digo isto porque, mesmo fazendo um das piores exibições da época conseguimos fazer 2 golos, e mais não foram devido a uma mão cheia de boas defesas do guardião espanhol.

Resumindo, não gostei da exibição, o resultado é recuperável, e temos mais que obrigação de ultrapassar esta equipa espanhola, se assim não for será uma grande desilusão, e os responsáveis terão que dar a cara......

JoKeRs

caso o benfica passe as meias finais o 1º jogo sera fora ou em casa?

bodyrules

3 equipas espanholas na Taça Uefa, ontem todas tiveram vitórias.
Podíamos ter, sem dúvida, trazido um empate de lá, não foi mau a derrota pela margem mínima  depois do que se passou mas fica sempre tudo para a última, fazer contas, o nosso SLB faz sofrer os adeptos.
E jogos fora temos tido muitas derrotas, desde a época com o Trap (Estugarda, Anderlecht, Cska), este ano Glasgow, Paris, ontem.
É um misto de falta de sorte nalguns jogos, mas também falta sempre algo à equipa, temos tido sempre bons jogadores, esta época nota-se bem ainda mais com o Maestro, mas ainda não há aquela polivalência que faz falta a qualuqer planetel, e grandes equipas como Chelsea, Barcelona, mesmo muito ricos, sofrem do mesmo.

Mas o que interessa é passar as eliminatórias, bora lá na próxima 5ª mandar os espanhóis às urtigas!

VALEBEM

Falam que o Espanyol está em 10º lugar, e é verdade...
Mas a Liga Espanhola é fortíssima, e as suas equipas são bem mais difíceis para o estilo português, do que as inglesas...
Daí que o Osasuna, que é 13º nesse mesmo campeonato, foi ganhar 3-0 em Leverkusen...
Para lá de que o ESpanyol já venceu em casa, esta época, o Sevilla e o Barça, que são os 2 primeiros da tabela...

Acho que vamos passar! Mas não vai ser fácil, e é preciso um Inferno da Luz bem aceso!

brunhais

o nosso problema é que por vezes deixamo-nos levar por um provincianísmo "parolo", porke embora sejamos um clube grandioso (basta atestar as declarações que os nossos adversários estrangeiros); por vezes parece-me que nos falta um pouco de estofo para merecer tal estatuto...

outra coisa que n podemos eskecer é que embora o espanhol n seja uma ekipa de primeiro plano no campeonato espanhol, se jogasse cá lutava sem sombra de duvidas pelos primeiros lugares (para mim é mais forte q por exemplo o braga).

mas o que faltou mais, e redundou na derrota foi que os nossos jogadores estão cansados e n quizeram gastar energias na primeira parte.. se fosse em portugal esta gestão podería ser feita, no entanto o espanhol n permitiu e nõs levamos 3 secos.... >:(

voltando ao provincianismo, ficou demosntrado ´na nossa reacção na segunda parte, bastou jogar á benfica e os gajos tremeram todos,,,

aqui é para ganhar, mas começo a ficar preocupado com a pouca rotação da equipa para jogar nas duas frentes..

che_periko

buen partido... pero es una lastima perder a Tamudo para el proximo partido. Tamudo = Dios   VISCA L'ESPANYOL

brunhais

Citação de: che_periko em 06 de Abril de 2007, 18:03
buen partido... pero es una lastima perder a Tamudo para el proximo partido. Tamudo = Dios   VISCA L'ESPANYOL

perikito, tu equipo á tenido una grande oportunidad de rematar a BENFICA de la liga UEFA. pero no lo hecho e en la LUZ sera un infierno...

te prepara ;D