Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Amsterdam

Citação de: Alento em 06 de Abril de 2007, 20:38
Citação de: Amsterdam em 06 de Abril de 2007, 20:29
Citação de: HELLAS em 06 de Abril de 2007, 20:16
Espanholecos?nao sei o que quere dizer mas pemso que nada bom. Pensas que isto e bom para o futebol?

Nao ligues...

É como em todo o lado...há quem respeite e há quem nao.... ;)

Quem disse que não respeito, já agora o que quer dizer espanholecos? Algum nome depreciativo tipo filho da...ou cbr~? Por amor de deus não façam filmes.
Na Paz :)

Peço imensa desculpa....já apaguei o post.....

Tens razao....interpretei de modo errado.... :embarassed:

;)

Alento

Citação de: Amsterdam em 06 de Abril de 2007, 20:39
Citação de: Alento em 06 de Abril de 2007, 20:38
Citação de: Amsterdam em 06 de Abril de 2007, 20:29
Citação de: HELLAS em 06 de Abril de 2007, 20:16
Espanholecos?nao sei o que quere dizer mas pemso que nada bom. Pensas que isto e bom para o futebol?

Nao ligues...

É como em todo o lado...há quem respeite e há quem nao.... ;)

ok ;)

Quem disse que não respeito, já agora o que quer dizer espanholecos? Algum nome depreciativo tipo filho da...ou cbr~? Por amor de deus não façam filmes.
Na Paz :)

Peço imensa desculpa....já apaguei o post.....

Tens razao....interpretei de modo errado.... :embarassed:

´

ok ;)

HELLAS

E obvio que nao sei o sentido disso mas como nesto do futebol muitas vezes a insultos e demais pois ....nao gosto destas coisas porque sou o primeiro que esta a defender o slb e portugal de qualquer parvo, mas nao gostaria ver que os meus argumentos fodem-se per os mesmos a os que eu defendo.
Os preços aqui em BArcelona sao muito caros em tudo, aqui o governos da cidade esta a criar una cidade apenas para os ricos, alem disto, desde que foi o inicio do euro tudo e mais caro, tambem em Portugal, longe resta aquelos tempos quando estaba a ir pelo velho estadio da Luz e almorçaba por menos de 5€, ou jantaba num bar na Caparica ou fartaba-me nos restaurantes brasileiros ate explotar, agora tudo e caro, tao caro como vai a resultar ganhar a voces em da Luz.

Jon

Citação de: che_periko em 06 de Abril de 2007, 18:03
buen partido... pero es una lastima perder a Tamudo para el proximo partido. Tamudo = Dios   VISCA L'ESPANYOL

Nosotros no tuvimos Luisão ni Katsouranis en Montjuic.. dos titulares indiscutibles. Y lo hemos sentido mucho.

Aunque Pandiani és un bueno jugador.

Salu2

Alento

Citação de: alfredo em 05 de Abril de 2007, 23:46
CitaçãoO problema do Benfica não é falat de opções para o banco mas sim jogadores com minutos de jogo, leia-se rotatividade. Se na baliza é sempre o mesmo estamos a queimar 2 bons jogadores que praticamente não jogaram 1 época, não é 2 jogos para o Moretto ou 45 min para o Moreira que vão dar ânimo e rotina de jogo.
No lado direito da defesa temos um internacional sub-19 que não joga nem um minutinho, mas os sub-19 vindos de fora já são todos titulares, deêm descanço ao Nelson, é impossível estar uma época inteira a um bom nível. O mesmo se aplica ao lado esquerdo, pois o Miguelito podia e devia jogar mais vezes e digo isto mesmo sendo o Leo uns dos meus jogadores preferidos em termos de entrega ao jogo e de raça, mas como o Nelson também ele precisa de descançar pois as vezes nota-se que quer fazer mais mas já não dá. No centro da defesa não vale a pena falar, está tudo como se viu hoje Andersson desceu de forma, o puto Luis não pode de um momento para o outro fazer esquecer Luisão ou o RR, mas que o andersson podia e devia fazer melhor podia.
No meio campo Petit é pau para toda a obra, é raro fazer um jogo mau e não sei onde vai carregar baterias pois parece que nunca está cançado, katsouranis rebentou completamente e já não consegue jogar, dêm-lhe 15 dias de férias de repouso absoluto, Karagounis tem vindo a subir de forma e a ser muito útil à equipa, o problema é que depois não temos mais ninguem pois o Beto é muita luta mas pouco jeito, o Nuno Asis não pode jogar e tanta falta fazia, o João Coimbra ainda não tem a bitola para estes jogos, no entanto tem de continuar a jogar para ganhar calo, Rui Costa não precisa de  comentários, só não faz mais porque não pode, se como ele disse ainda tivesse 28 anos..., na frente Simão está a´entrar numa fase de gestão de esforços para ver se aguenta até ao fim da época, Nuno Gome stem tido uma das épocas mais ingratas pois tÊm dado tudo pela equipa e está constantemente a ser criticado, ele que jogasse no apoio a um Brian Dean um Van hoiddong ou Batistuta e veriam se não seria muito mais eficaz, Micolli um fora de série que também tem acusado o desgaste e as lesões não têm ajudado. Para estes 3 só existem Mantorras que não percebo porque não pode jogar mais e Derlei que nunca devia ter vindo, mais valia ter promovido um junior ou então mantinham o Kikkin, pois era melhor alternativa e já levava 6 meses de adaptação.
Em conclusão penso que temos um bom platel, o problema tem sido a pouca rotatividade que depois implica que quando estes jogadores são chamados raramente conseguem fazer algo de jeito.

P:S: Prefiro 10 mil no estádio a apoiar do que 50 mil a assobiar

bravo. exactamente o que eu penso.

Está tudo aqui. Uma radiografia bem tirada ao Benfica. Concordo com tudo à excepção do Kikin que nunca me chegou a convencer.

aguia_misteriosa

OBRIGADO EQUIPA por se terem reencontrado na segunda parte.

Sabendo que a nível anímico esta equipa acusa a pressão...
Para mais quando sofre golos...Se um já deixa todos desmotivados...
Quanto mais ir ao intervalo a perder por três e dos três não estão isentos de culpas.

CONSEGUIRAM ACORDAR...

CONSEGUIRAM ARRANJAR FORÇAS PARA DAR A VOLTA...

É NESSE CAMINHO QUE VOS QUERO VER!

É certo, que nada está perdido nem ganho...mas já conseguimos ser mais eficazes...
Alguns vão dizer que foi graças ao Español...Não foi só pela desconcentração momentânea deles que fizeram o que fizeram e mais fariam...Foi pela vossa atitude principalmente que vos levou atenuar o descalabro.

Deixem os medos atrás das costas...
Deixem nos balneários os receios...

Partam com confiança, mas cautelosos.

Nada de confianças, não pensem NUNCA em facilidades...No Benfica não EXISTEM!

Connosco as equipas mais fraquinhas ganham asas...
Contra os nossos mais directos rivais é uma desmotivação que dá dó...

NEM MÉRITO A ELES DÃO... :o

FACILITAM, ERRAM O IMPOSSÍVEL... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

MAS É ISSO, QUE NOS DEVE DAR AINDA MAIS FORÇA!
TODOS UNIDOS PUDERÉMOS MAIS E MAIS...J

PENSÉMOS JOGO A JOGO...

Vamos ter calma, tranquilidade...

Ao rival vamos sorrir as sacanagens...Sorriso amarelo...mas sorrimos...
Deixem-os falar...Espernear... :-X

QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR!
Não serémos menos machos ou não serémos chamados de cobardes, por não dar uns bons socos em quem nos trama...
Todos tem o seu castigo na devida hora e parte das vezes nem precisamos ser muito protestantes...

Responder ao nível deles...é desconcentrar!

É dar razão ao sacaninhas, que estão nas "esquinas" preparados para disparar a prova que eles querem, para nos fazerem perder a razão.

POR MAIS QUE AS COISAS APERTEM E NOS SUFOQUEM...MAIS A CERTEZA TENHO QUE IRÉMOS MAIS LONGE...é uma aposta pessoal...

Os outros gritam que já são campeões... :buck2:

Eu afirmo...ATÉ AO FIM, MUITO SE VAI SOFRER E NO FIM SE ACERTA AS CONTAS...

"Pela boca morre o peixe", daí nunca dou nada como certo... E digo vamos vencer...VAMOS TENTAR VENCER!

MEUS AMIGOS...É TRABALHAR JUNTOS E UNIDOS...Todos ganhámos com isso no futuro.

Subtileza...Calma...Força...CORAGEM...concentração e muita, muita vontade de seguir nas duas frentes.  ;)

VAMOS TENTAR SAIR PELA PORTA GRANDE!  ;)[/b][/color]

Vamos falar com a razão, mas não vamos esquecer do nosso "motor"...O coração...
Muitas vezes, ele é o nosso pior inimigo, mas outras é o nosso maior aliado... :smitten: :smitten: :smitten:

NA VIDA NADA É FACIL...

NADA SE CONSEGUE DO NADA...

TEMOS QUE TRABALHAR, TRABALHAR ATÉ APERFEIÇOAR...

AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS DE FORÇA...

A NOSSA FORTALEZA ESTARÁ, DEVERÁ ESTAR NA NOSSA CAPACIDADE DE SABER, QUE PARA NÓS, NADA MAS MESMO NADA E NEM NINGUÉM NOS FACILITA NADA...

AO TRABALHO EQUIPA!!!

AO TRABALHO ADEPTOS DE TODOS OS MOMENTOS... :smitten: :smitten:

VAMOS SER MAIS IMPORTANTES DO QUE IMAGINAM!

Já agora obrigado por se SE FAZEREM OUVIR NA TELEVISÃO! :smitten: :smitten: :smitten:

FALTA POUCO PARA SERMOS... O MELHOR QUE CONSEGUIRMOS SER...   ;)

Que a SORTE nos sorria, mas temos que FAZER por ela nos SORRIR!

Já estiquei as palavras...desculpem lá....Momentos de força...para uns será uma cantiga de bandido???
Interpretem como vos dêem jeito... 8)

FORÇA  EQUIPA!  :smitten: :smitten: :smitten:

Saudações cordiais e benfiquistas

aguia_misteriosa

Citação de: kneissl em 06 de Abril de 2007, 22:56
Amén

Bem visto...ahahhah  :2funny: ;)

Haja "Oração e Amén"... :angel:

Boa Páscoa para ti e para todos!

Jon

E o Tamudo na volta ainda recupera para o jogo na Luz.. vamos ver.

Com o regresso do Luisão não há cá falhas primárias daquelas na defesa..

E na Luz mandámos nós! Tem sido assim este ano.. e é para ganhar este jogo também!

kneissl

Afonso

Boa pascoa e viva o Benfica, mesmo com alguns erros, marcamos 2 golos fora e roubaram-nos 2 penaltys...e ainda falhamos 3 ou  4 opurtunidades claras de golo.

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 06 de Abril de 2007, 23:35
Boa pascoa e viva o Benfica, mesmo com alguns erros, marcamos 2 golos fora e roubaram-nos 2 penaltys...e ainda falhamos 3 ou  4 opurtunidades claras de golo.

Larga o Simão com a taça e mete aí a tua cara de aniversariante...Ano novo imagem nova...ehehhe ;)

Parabéns Afonso!
Contes com muitos mais e este ano os nossos aniversários sejam uma chave mestra para os nossos sonhos e dos outros...

SirRik

Pessoal, sei que não é fácil, mas vamos dar um voto de confiança e esperar que façam de tudo pra passarem....

Força Benfica, mais de metade dos Portugueses está do teu lado ;)

vera_manocas

Fogo...kuando o espanhol marca o terceiro por momentos lembrei-me do jogo com o celta..aiaiaiaiaiiaiai.Mas conseguimos marcar 2 golos que foram importantes..E agora na Luz vamos criar um Inferno e ajudar os nossos jogadores.

Força Benfica
Rumo a Glasgow

Kid_dv