Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Manuel Costa

os 3 golos do Espanyol foram "regalos" da defesa do Benfica

:)

alfredo

CitaçãoCitação de: Pedro Neto em Hoje às 00:55:44
Já muitos disseram mas convém falar outra vez da ESCANDALOSA arbitragem de hoje.

Se fosse num jogo da Liga teria dúvidas se não tinha havido frutinha da boa, ou chocolatinhos.

Houve pelo menos um penalty claro por assinalar, mas isso não desculpa a exibição infantil do
Benfica durante grande parte do jogo. Com isso é que devemos estar preocupados, não com teorias da conspiração (ou então não, porque quem viu o o Sevilha-Tottenham sabe do que estou a falar)

@johncleese: muito bem dito... aqui muita gente tenta culpar o arbito (que de facto foi m****) pelo resultado. mas nao podemos fechar os olhos porque o benfica jogou miserável muito tempo e se fosse melhor, nao dependiamos do arbito, porque lhes espetavamos dois ou três para estarem calados...

Pedro Neto

Ninguém está a desculpar a exibição do Benfica com o árbitro, não houve NINGUÉM que o fizesse neste tópico. Aliás, isso é coisa que nunca faço!
Constatar a vergonhosa e escandalosa arbitragem não implica retirar a responsabilidade de quem teria de ter feito melhor. 2 penaltys não assinalados e uma expulsão perdoada não podem passar ao lado de uma análise ao jogo.

brunhais

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2007, 18:37
Ninguém está a desculpar a exibição do Benfica com o árbitro, não houve NINGUÉM que o fizesse neste tópico. Aliás, isso é coisa que nunca faço!
Constatar a vergonhosa e escandalosa arbitragem não implica retirar a responsabilidade de quem teria de ter feito melhor. 2 penaltys não assinalados e uma expulsão perdoada não podem passar ao lado de uma análise ao jogo.

o que nos distingue dos outros é que quando perdemos os jogos e jogamos mal, n temos a lata de vir falar do árbitro...

mas é indiscutível que fomos roubados

HELLAS

Nao ter a o Tamudo e una merda, pois vamos estar mais fracos sem ele. O resutlado de ontem foi para mim como una derrota  :-\, vamos a ver, mas para isso estamos em quartos e contra un grande clube.
nfsl , se fos-te a almorçar perto das ramblas isso de espanhol tem bem pouco, acredito que a comida depemdendo do lugar onde vajas e bem boa, igual de boa que em Portugal.

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2007, 17:52
Falam que o Espanyol está em 10º lugar, e é verdade...
Mas a Liga Espanhola é fortíssima, e as suas equipas são bem mais difíceis para o estilo português, do que as inglesas...
Daí que o Osasuna, que é 13º nesse mesmo campeonato, foi ganhar 3-0 em Leverkusen...
Para lá de que o ESpanyol já venceu em casa, esta época, o Sevilla e o Barça, que são os 2 primeiros da tabela...

Acho que vamos passar! Mas não vai ser fácil, e é preciso um Inferno da Luz bem aceso!

Ainda bem que alguém apresenta números. É que parece que o Benfica foi a unica equipa que perdeu esta época com o Espanhol...Já não há paciencia para ler certo tipo de comentários por aqui...

VALEBEM

É inegável que perdemos 3-2... Mas, no fim do jogo, estava satisfeito... Talvez pelo facto de, a dada altura, ter dado por perdida a eliminatória...
O resultado é melhor que o de Paris, na eliminatória anterior... E, se nessa altura, disse que a eliminatória ia a meio, e que a iamos ganhar na Luz, e passar aos qurtos de final, desta vez digo o mesmo... Vamos passar às meias finais!

LuigiSLB83

19/10/2006 UEFA Sparta Praha  0-2   Espanyol  UEFA 06/07
05/11/2006 LIGA Espanyol 1-1  Valencia  La Liga 06/07
26/11/2006 LIGA Real Betis 1-1  Espanyol  La Liga 06/07
30/11/2006 UEFA Ajax  0-2   Espanyol  UEFA 06/07
03/12/2006 LIGA Espanyol 2-1  Sevilla  La Liga 06/07
10/12/2006 LIGA Atlético 1-2  Espanyol  La Liga 06/07
17/12/2006 LIGA Espanyol 0-1  Real Madrid  La Liga 06/07
13/01/2007 LIGA Espanyol 3-1  Barcelona  La Liga 06/07
14/02/2007 UEFA Livorno  1-2   Espanyol  UEFA 06/07
22/02/2007 UEFA Espanyol  2-0   Livorno  UEFA 06/07
31/03/2007 LIGA Valencia 3-2  Espanyol  La Liga 06/07

Equipa fraquinha esta do Espanhol...esta época a grande proeza foi ganhar ao Benfica...o resto é só derrotas...

Alento

Só agora pude comentar o Jogo e já tudo foi dito mas eu quero sublinhar algumas coisas:

-Esqueçam o Derlei

-Arranjem um novo defesa direito

-Vendam o Anderson

-O Quim não convence, é raro fazer uma defesa "impossivel"

-Luisão, quando voltas?

-Rui Costa é um senhor. nunca é demais salientar este facto

-O Mantorras devia ter entrado para o lugar do Nuno nos ultimos 15m

Os espanholecos vão ser derrotados na Luz?
Que Benfica irá jogar?
O das primeiras ou o das segundas partes?

HELLAS

Espanholecos?nao sei o que quere dizer mas pemso que nada bom. Pensas que isto e bom para o futebol?

semifreak de bolacha

Bem pessoal, so agora é q pude vir aki comentar pq xeguei hj de manha de barcelona e tive de ir xonar pq foram 10 horas a conduzir, qto ao jogo axei q o dominio espanhol da primeira parte foi identico ao dominio dos morcoes no jogo da luz, nada de especial no ataque deles e brindes da nossa defesa, na primeira parte o quim nao faz uma defesa. No geral o benfica podia ter saído do olimpico de montjuic com um empate ou uma vitoria, mereceu mt mais q o espanhol.... mas sentimento generalizado de todos os q estiveram la é q é um bom resultado pq na luz o benfica consegue vencer se acreditar. Como o Hellas diz q esta vitoria lhe sabe a derrota, a mim esta derrota sabe-me a vitoria  ;)

PS- Grandes adeptos presentes no local.... hellas.... barcelona so dakele bocadinho é excelente, so os preços é q ai ai.....

Amsterdam

Citação de: HELLAS em 06 de Abril de 2007, 20:16
Espanholecos?nao sei o que quere dizer mas pemso que nada bom. Pensas que isto e bom para o futebol?

Nao ligues...

;)

odistraido

o espanhol tem maior orçamento que o benfica
eles é que tem obrigaçoes de passar a eliminatoria.

o campeonato deles é o melhor do mundo.

o 13 classificado osasuna ganhou 3-0 no campo do leverkusen que é 5 do campeonato alemao.

mas ainda assim viu-se que o benfica quando começou a jogar o que sabe do 3-0 ia passando para 3-3 nao fosse o miccoli falhar 1 golo inacreditavel.

depois tiveram uma arbitragem como ha muito nao via desde o jogo com o inter.
2 penaltys por assinalar e a expulsao do zabaleta perdoada por 2 vezes. fora os amarelos perdoados durante o jogo.

com um arbitro isento e a jogar na luz, sinto que vai haver goleada.
de lembrar que so o real madrid conseguiu la ganhar 1-0, o sevilha e o barça perderam la.
e na taça uefa eles ainda nao perderam.

mas pelo que vi o benfica fazer sem jogar absolutamente nada e ia empatando o jogo, na luz é claramente um jogo para ganhar.

Alento

Espanholecos não têm nada de mal. É só uma expreção que se utiliza em portugal. Na boa Hellas :)

Alento

Citação de: Amsterdam em 06 de Abril de 2007, 20:29

Nao ligues...

É como em todo o lado...há quem respeite e há quem nao.... ;)

Quem disse que não respeito, já agora o que quer dizer espanholecos? Algum nome depreciativo tipo filho da...ou cbr~? Por amor de deus não façam filmes.
Na Paz :)