Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Pelha_slb

Não estou nada confiante, ainda assim lá estarei…  :-\

slbcarlos

eu so acredito se vir o MANTORRAS JOGAR  lol

DEIXEM JOGAR MANTORRAS E MOREIRA

Mastercard

moreira

miguelito   david luiz  katsouranis   leo

petit
                             rui costa
simao                                      karagounis

miccoli   
                               mantorras

santinho joga assim que ganhas, nao tenhas medo tira-me esse nelson e esse anderson da equipa....ah e joga ao ataque e pressiona o adversario

e miccoli mais confiança, remata com força e sem medo

vitor7

JoKeRs

Alento

Citação de: johncleese em 10 de Abril de 2007, 19:14
Citação de: Sailing em 10 de Abril de 2007, 18:59
Ontem disse que não ia, mas hj ja estou mais calmo e terão o meu apoio na 5ª feira, se bem que temo que o estadio não esteja muito cheio

Se estará cheio não sei, mas já estão mais de 50 mil bilhetes vendidos, por isso estará muita gente

Não importa estar cheio. Desde que os que lá estejam sejam dos bons :coolsmiley:

redboyoriginal

Não vou ver o SLB à Catedral contra o Espanhol,porque já começaram as aulas e como sou de aveiro não ia conseguir chegar a tempo ao jogo.

Espero que quem vá apoie a equipa do primeiro ao último minuto.Apesar de ontem(segunda-feira) ter ido ver o jogo e o Benfica não ter vencido,visto que os fiscais de linha eram segos,eu continuo acreditar na dobradinha...

FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA SLB!!...TÊM MAIS DE 10MILHÕES APOIAR-VOS,JOGUEM POR NÓS!!

diogo32

editado. era no topico ao lado, lol

brunhais

VitorPaneira7

Acho que neste jogo a equipa vai reagir além disso a probalidade de haver arbitragens a anular golos limpos é pouca.

Algarve87

temos que voltar as vitorias e eu ate estou confiante para este jogo...e outra competicao e jogamos em casa, somos a melhor equipa e acredito que vamos mostrar isso em campo

Xanghai

Moretto
Nelson    David Luiz   Katsouranis    Leo
                      Petit
        Karagounis        Rui Costa
Miccoli                                     Simao
                    Mantorras

Com esse 11, ganhamos de certeza!!!

Bleach

somos melhores...
mas tenho receio de uma coisa...

CANSAÇO VS FRESCURA