Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

BENF1CA

Sem stress, cada jogo é um jogo e na Europa felismente não temos xulos batistas, nem Proezas, nem Xistremas, além disso jogamos em casa...

Esta eliminatória ainda está melhor que a do PSG, porque dá os resultados de 1-0 e 2-1...

....E PLURIBUS UNUM

johncleese

O problema de muitos benfiquistas é por vezes aquele binómio euforia/depressão e isso viu-se em apenas uma semana.
Se calhar deviam pensar que não somos tão fortes como se dizia antes do jogo da primeira mão (ou tão-mais fortes que o Espanhol) e que não somos tão fracos como se está a pintar antes do jogo da 2ª mão.

P.S. José Mourinho há uns tempos deu uma entrevista dizendo que quando 2 jogadores se mostram cansados em campo, até pode ser cansaço fisico, mas quando é a equipa toda, é cansaço psicológico

pedroslb78

MANOCAS37

slbfuckfcp

Onde fica o complexo das piscinas... é que tenho de levantar os bilhetes !

E conheço o estádio, o MEdia market, a zona dos cachecois...

Alguém pode fazer um esquema !

Corrosivo

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Abril de 2007, 18:39

se entras da entrada da rua dos soeiros, o media market fica para a direita e as piscinas à esquerda. é mesmo ao lado

slbfuckfcp

Citação de: Corrosivo em 10 de Abril de 2007, 18:41

se entras da entrada da rua dos soeiros, o media market fica para a direita e as piscinas à esquerda. é mesmo ao lado

Gracias.... não sei que rua é essa mas sei onde fica o media market... e sigo para a esquerda...

Corrosivo

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Abril de 2007, 18:44

Gracias.... não sei que rua é essa mas sei onde fica o media market... e sigo para a esquerda...

é a entrada em que passas a ponte.

Mas se estás dentro do complexo comercial, tens o dep. de sócios à direita e o Media Market à esquerda. Sais pela porta e vais sempre em frente hàs-de bater com o nariz no complexo de piscinas

slbfuckfcp

Citação de: Corrosivo em 10 de Abril de 2007, 18:45
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Abril de 2007, 18:44

é a entrada em que passas a ponte.

Mas se estás dentro do complexo comercial, tens o dep. de sócios à direita e o Media Market à esquerda. Sais pela porta e vais sempre em frente hàs-de bater com o nariz no complexo de piscinas

o.k.  ;D ...

Sailing

Ontem disse que não ia, mas hj ja estou mais calmo e terão o meu apoio na 5ª feira, se bem que temo que o estadio não esteja muito cheio

johncleese

Citação de: Sailing em 10 de Abril de 2007, 18:59
Ontem disse que não ia, mas hj ja estou mais calmo e terão o meu apoio na 5ª feira, se bem que temo que o estadio não esteja muito cheio

Se estará cheio não sei, mas já estão mais de 50 mil bilhetes vendidos, por isso estará muita gente

Sailing

contam sempre com os cativos e nem sempre o pessoal dos cativos vai ... eu por exemplo tenho cativo e so hj decidi ir e ja tinha bilhete ...

slbfuckfcp

Citação de: johncleese em 10 de Abril de 2007, 19:14
Citação de: Sailing em 10 de Abril de 2007, 18:59

Se estará cheio não sei, mas já estão mais de 50 mil bilhetes vendidos, por isso estará muita gente

eu só consegui bilhetes para o Piso 3...

Nuno Lino

Citação de: Sailing em 10 de Abril de 2007, 19:17
contam sempre com os cativos e nem sempre o pessoal dos cativos vai ... eu por exemplo tenho cativo e so hj decidi ir e ja tinha bilhete ...
o pessoal dos cativos tinha que pagar ate dia 5 portanto os 50 mil ja contam com eles....

Sailing

pois eu ja tinha pago, mas estava triste ontem ... por isso so hj decidi ir ao jogo