Tarja de descontentamento

vcunhaa

Isto não vai lá com tarjas.

É preciso uma revolução

EagleRaY


Mozer_4

Tarjas?

Eles estão preocupados com isso. 

A única hipótese é um 25 de abril, ou algo mais radical.

O_OZORIO

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Janeiro de 2022, 23:01
Citação de: O_OZORIO em 29 de Janeiro de 2022, 22:59
Para meter onde? O que devemos ou podemos esperar com uma, 5 ou 20 tarjas? De que outras formas o protesto se poderia dar, na prática e dentro dos recintos?

Em analise , mas o objetivo seria meter num local de grande visibilidade ao pé do estádio.
Como o Objetivo e isto passar para a CS/RS acho que uma tarja chega.
implicaria dificil ou chata acessibilidade? Porque em horas poderia desaparecer do local. Podemos pensar nisto bem, lançar ideias e chegar a uma linha de raciocinio e de ação que vise defender o clube. Tarjas, comunicação social, mensagem por avião, drones, etc etc etc... Planear, antver, atuar..  repetir.

Mr. Pizzi

Sem duvida, é preciso algo mais radical.

jp23

Citação de: Mozer_4 em 29 de Janeiro de 2022, 23:05
Tarjas?

Eles estão preocupados com isso. 

A única hipótese é um 25 de abril, ou algo mais radical.

Mesmo, se nem com eleições e justiça lá vai, é com uma tarja? Boa sorte.

slbenfica_croft

Tarjas?

O que é preciso é CONTESTAÇÃO E À MODA ANTIGA.

Depois disso é preciso Eleições.

E depois disso UMA REVOLUÇÃO para limpar TODOS os que lá estão. TODOS.

Ampulheta


O_OZORIO

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 23:07
Tarjas?

O que é preciso é CONTESTAÇÃO E À MODA ANTIGA.

Depois disso é preciso Eleições.

E depois disso UMA REVOLUÇÃO para limpar TODOS os que lá estão. TODOS.
precisamos de ideias. Não é só com tarjas ou com porrada, isso não serve. Mas há um denominador comum, tem de ser passada uma mensagem e tem de haver ações da parte dos benfiquistas.

Sequel

Também há outra hipótese, na mesma onda: colar uns vinis no chão com o emblema e uma mensagem "Os vieiristas pisaram este emblema".

Colar-se-iam os vinis em redor do estádio, em zonas onde haja algum movimento e pronto.

Um pouco à semelhança do Rua Vieira.

Cilio

Isto é tudo muito bonito, mas da ultima vez que aqui no forum se marcaram manifestações apareceram meia duzia de pessoas.

A arte de "façam voces que eu fico aqui a comentar" é uma das características do forum, por isso nao contem comigo para isto.

zefo

Quero uma Tarja "Obrigado Vieira"

_Huji_Slb

Citação de: Cilio em 29 de Janeiro de 2022, 23:11
Isto é tudo muito bonito, mas da ultima vez que aqui no forum se marcaram manifestações apareceram meia duzia de pessoas.

A arte de "façam voces que eu fico aqui a comentar" é uma das características do forum, por isso nao contem comigo para isto.


Mas desta vez não e manifestação nenhuma.

K9Pitbull

Meter é um caixão à frente da porta 18.

j.j.

Conversa de Internet e dedinhos. Quando toca a reunir e estar presente é que coiso. Os outros que vão que eu apoio à distância... de um clic.