Tarja de descontentamento

El Tacuara

Se a tarja for escrita em paralelos, eu contribuo

S-Line

Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2022, 02:48
Eu atirava as bananas à cabeça de uns quantos.
Daqui a nada estão - te a chamar racista , tal a sensibilidade que reina naquelas cadeiras .

Ru10

Criticam tudo e todos e nem uma puta de uma tarja se consegue fazer aqui.

É lançar a ideia a ver se um ou outro se chega à frente e faz o "trabalho sujo" por vocês.

24magnificos

Precisamos da vossa ajuda para a manifestação. Temos de ter tarjas e o objetivo é depois levá las para o estadio. Obrigado

tomaz

Citação de: panchito82 em 30 de Janeiro de 2022, 01:11
Não colocaria o foco nos dirigentes, mas sim nos que os legitimam. No fim do dia são esses os maiores filhos da puta do universo. Os 84% de burros miseráveis que escolheram enterrar o clube. É preciso uma guerra civil porque, se cair este, vem logo o dono ocupar o lugar.

Se quiserem fazer tarjas, apontem às claques que defendem o status quo e aos bandidos que vão lá votar no lodaçal e ainda chamam os outros de burros. São 84% num universo de quarenta mil pessoas.

Quantos bois desses não andam aí a dizer que acreditam no Rui e que com o Rui é que é? Ainda esta semana me cruzei com 4 de vários estratos sociais. Quantos otários não votaram Noronha e agora Rui Costa só porque sim? Esta merda tem de acabar e só vai acabar a mal. A culpa não é dos dirigentes, é de quem os elege repetidamente.
Guerra Civil. Já o escrevo aqui há bastante tempo. A altura de esconder o lado da barricada já passou. É triste dizer isto, mas não posso ver vieiristas à frente, fico DOENTE. Não tenham duvidas que muitos voltariam a votar nele e no enterro do clube. Traidores do mais reles que pode haver