TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Ibrahim

Para mim em termos de importancia das 4 competicoes nacionais:

1º Campeonato Nacional (lógico)

2º Taça de Portugal ( Competiçao com mt tradiçao e mistica onde entram todos os clubes das divisoes nacionais- bwinliga, liga vitalis, 2º divisao nacional, 3º divisao nacional e vencedores das taças distritais- que da acesso à a uma competiçao europeia e em todos os outros paises é considerada a segunda maior competiçao)

3º Taça da Liga ( Competiçao sem tradiçao, sem acesso a competicoes europeias  mas que dá um bom premio final de 500 mil euros e tem um formato interessante - disputada pelas equipas dos campeonatos profissionais- bwinliga e liga vitalis)

4º Supertaça ( Competiçao com pouca tradiçao- nao tem mais de 30 anos....que nao dá nem premios nem acesso a competicoes europeias e é apenas disputada num jogo ao contrario do que acontecia anteriormente que era a duas maos. Pelo facto de ser apenas 1 jogo nao tem tanto valor a conquista deste trofeu como os anteriores)

Winston

Alguém leu alguma coisa sobre a mudança dos jogos da liga para as 15h e 16h horas???

Manuel_apt

O SENTIDO DESTA TAÇA é arranjar ainda mais polemica, e principalmente FODER o BENFICA.

Há dúvidas?
Não há nem pode haver

Chefe


Winston

Alguém ouviu alguma coisa sobre mudança dos horários dos jogos da Liga? Para as 15h e as  16h?

Madiria

Citação de: Manuelapt em 27 de Setembro de 2007, 16:49
O SENTIDO DESTA TAÇA é arranjar ainda mais polemica, e principalmente FODER o BENFICA.

Há dúvidas?
Não há nem pode haver

Vá lá não exageres... Fica-nos mal andarmos sempre com a mania da presseguição.

R_Mendes


CelsoMedeiros


zespanhol

Citação de: Preacher em 27 de Setembro de 2007, 16:13
Errou, errou..

Não gostei de ter vencido o jogo daquela forma mas aconteceu..

Eu gostei, as OSGAS no ano em que ganharam aquele campeonato 20 anos depois do jejum tiveram 22 PENALTIS a favor (se não me engano) e não vi ninguém queixar-se nem árbitros pedindo desculpa, por isso QUE SE LIXE QUEM CRITICA, ANTES DE FALAR DOS OUTROS QUE OLHEM PARA ELES
:dance:  :slb2: :dance: :slb2: :dance: :slb2: :dance:

Esbutenado

Eu nao sou um gajo violento, mas se ha gente que me tira do serio sao os fdp dos arbitros Portugueses.
Escrevam o que eu vos digo, esta merda so vai ao sitio no dia em que um/varios adeptos Benfiquistas se passem dos miolos e enfiem semelhante carga de porrada num destes fdp que o meta no hospital a comer sopa por uma palhinha durante 3 meses.
Isto ja nao vai la com honestidade, boas maneiras ou civismo. Estes cabroes destes arbitros, todos os anos se fartam de roubar o Benfica, erros a descarada, oferecendo campeonatos aos porcos, toda a classe sob suspeita de corrupcao, mas so quando um se enganou num penalty a favor do Benfica e' que vem pedir desculpas? E logo este cabrao deste Duarte Gomes, um fdp do pior, que ja nos gamou EM JOGOS BEM MAIS IMPORTANTES penalties tao ou mais escandalosos que este?
Mais, podiamos ganhar o resto dos jogos todos para todas as competicoes tugas esta epoca com penalties inventados no ultimo minuto, que nao descontavamos METADE da roubalheira toda que se tem visto a favor dos porcos nos ultimos 20 anos.

isaias

Vejo-a como uma fuga para a frente de gente que não é capaz de sentar e discutir quais os reais problemas do futebol nacional. Tem um só objectivo: conseguir mais receitas. O espectáculo que se dane. Coxos, rotos e remendados, todos vão ter a sua oportunidade nesta competição.

_No20_

e quando a bola entra mais de 1 metro em alvalade e não se marca golo?!?!? alguém pediu desculpas aí?!?!

Strata

Citação de: heroisdomar em 27 de Setembro de 2007, 15:44
PORQUE ESTA PERDA DE TEMPO DE COMPETICAO??????


ALGUM ME QUER ILLUMINAR!!!!!!! :drunk: :drunk: :drunk:

É para a gente se rir mais um bocadinho....





....abençoado sejas. :angel: :drunk: