TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Tiago_I_

Para mim a equipa titular contra o Estrela seria:

Butt (há que rodar o guarda redes na taça embora o camacho não deva ter gostado nada das insatisfações  na impresa do empresário do Butt)
Luis Filipe (considero o Nelson o titular mas gosto do Luis Filipe os adeptos não têm razão para assobia-lo mal chega ao Benfica)
Edcarlos(estreia para vermos o que vale)
Zoro(recuperou da lesão e já está apto para este jogo)
Miguelito
Katsuranis
Romeu Ribeiro ( Gilles na segunda parte)
Adu
Maxi Pereira (Diaz ou Nuno Assis na segunda parte)
Coentrão
Bergessio (Dabao na segunda parte)

Surfboy_7

o sorteio podia ter sido mais amigo, mas havia equipas mais complicadas nesta altura por isso também não nos podemos queixar, a ver vamos como lidamos com o estrela

penso que neste jogo a rotatividade não deve ser execissiva para que no final nao tenhamos dissabores

seja o onze que for vamos entrar para ganhar e que começemos já a mostrar que nesta prova o vencedor vai ser o nosso Benfica

:slb2:

aguia_misteriosa

Um sorteio tramado... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Pudia ser pior... ::)

Mas também, não foi nada amigo... >:(

Raio de sorte... :bah2:

Lá vão aparecer lesões que vão afectar a equipa para as outras frentes mais importantes e vitais ao nosso futuro...

Espero que não... :coolsmiley:

Uma liga que nunca concordei.
Espero vir a enganar-me e que esta venha a ser mais útil do que para rodar alguns jogadores...

Não seja mais uma, para ver os "mirones" vencerem com a dita sorte e outros componentes sempre inocentes, etc... :coolsmiley:

Mas com tanto azar, ainda acabámos com a malta toda tocada para os jogos mais vantajosos...

"Que o diabo seja cego e surdo!"

O nosso calendário é tramado...Muita frente de ataque e já temos lesões para uns meses...

Em posições fundamentais... >:( :cry2:

BOA SORTE MALTA!

Corrosivo

Citação de: Bernardo.slb em 08 de Setembro de 2007, 20:35
Não reclamem muito o ano passado, fartaram-se de pedir que o FS rodasse a equipa, quando o vez contra o Varzim... puff

estás enganado, o unico não-titular que jogou contra o Varzim foi o Joao Coimbra

Batistuta

Citação de: Corrosivo em 09 de Setembro de 2007, 07:55
Citação de: Bernardo.slb em 08 de Setembro de 2007, 20:35
Não reclamem muito o ano passado, fartaram-se de pedir que o FS rodasse a equipa, quando o vez contra o Varzim... puff

estás enganado, o unico não-titular que jogou contra o Varzim foi o Joao Coimbra

Jogaram todos os titulares menos o Petit que estava lesionado. Na 2ª parte é que se lembrou de fazer 3 substituições antes dos 90 minutos, coisa que nunca fazia. Rotatividade da treta.

Di Nes

Jogos dos três grandes com transmissão na TV

Os jogos de FC Porto, Sporting e Benfica, na terceira eliminatória da Taça da Liga de futebol, que se realiza a 26 de Setembro, vão ter honras de transmissão televisiva em directo. A RTP vai transmitir o V. Guimarães-Sporting, com pontapé de saída marcado para as 20.45. Um quarto de hora mais cedo começa o E. Amadora-Benfica, que será transmitido pela SportTV 1, enquanto o Fátima-F.C. Porto, com início às 19.15, será transmitido pela SportTV 2. Os restantes cinco encontros começam às 18 horas.

Lista dos jogos:

Fátima-FC Porto, 19:15 (SportTV2)
E. Amadora-Benfica, 20:30 (SportTV1)
V. Guimarães-Sporting, 20:45 (RTP)
Portimonense-Belenenses, 18 h
V. Setúbal-Sp. Braga, 18 h
Leixões-U. Leiria, 18 h
Beira Mar-P. Ferreira, 18 h
Penafiel-Nacional, 18 h

MaisFutebol

alex_diabólico


Di Nes

Citação de: alex_diabólico em 17 de Setembro de 2007, 18:47
Em que dia é???

26 de Setembro(3 dias depois rececebemos os lagartos)

edit: Ja tou a dormir...bgd pl reparo  ;) O0


Johnny|SLB

E a oportunidade para o Adu e o Gilles. Na minha opiniao, pelo menos.


Lampiaovis

vamos ter a oportunidade de ver os restantes suplentes a poder jogar, mas com a espinha dorsal dos mais velhos....vamos ver o butt, dias, coentrão, adu er outros
E claro espero que o Estrela também oferece já os Brindes do Natal antecipados!!!...ehehehehehe

Estou a brincar por que sei que Eles contra o BENFICA vão esfarrapar-se todos para jogar

Espero no entant uma Vitória pois conto ganhar todos os titulos onde estivermos este ano, Claro com mais dificuldade a LC....Mas vamos Là!!

bruno_

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Setembro de 2007, 20:56
Para mim a equipa titular contra o Estrela seria:

Butt (há que rodar o guarda redes na taça embora o camacho não deva ter gostado nada das insatisfações  na impresa do empresário do Butt)
Luis Filipe (considero o Nelson o titular mas gosto do Luis Filipe os adeptos não têm razão para assobia-lo mal chega ao Benfica)
Edcarlos(estreia para vermos o que vale)
Zoro(recuperou da lesão e já está apto para este jogo)
Miguelito
Katsuranis
Romeu Ribeiro ( Gilles na segunda parte)
Adu
Maxi Pereira (Diaz ou Nuno Assis na segunda parte)
Coentrão
Bergessio (Dabao na segunda parte)
e mt arriscado esse onze tas a mudar a ekipa inteira tirando o luis filipe vais por 10 jogadores k nao tem entrosamneto nenhum juntos temos k fazer uma rotatividad epensada n uma revoluçao devemos so por a jogar titular 3 ou 4 caras novas nada mais k isso

Rikhart

                              Butt

Nelson     Edcarlos (ou luisão se estiver bom)      Zoro       Miguelito

Pereira             Katso                Adu              Rodriguez(Coentrão)

                        Bergessio      Dabao(?)

Esta equipa daria bem conta do recado, e já descansava quem tem de descansar. tenho dúvidas para o ataque, que não conheço bem o Dabao.

Red_Soul

Citação de: Rikhart em 17 de Setembro de 2007, 20:38
                              Butt

Nelson     Edcarlos (ou luisão se estiver bom)      Zoro       Miguelito

Pereira             Katso                Adu              Rodriguez(Coentrão)

                        Bergessio      Dabao(?)

Esta equipa daria bem conta do recado, e já descansava quem tem de descansar. tenho dúvidas para o ataque, que não conheço bem o Dabao.


Adu a médio centro???? N me parece