TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

o_bEnFiQuIsTa

Se o Benfica usar sempre o mesmo onze à la Fernando Santos então estamos tramados e as pilhas não duram até ao fim. Acho que devíamos usar a taça para rodar jogadores como Freddy Adu, Bergessio, Edcarlos, Butt e até alguns júniores.

mellamotom

deviam fazer outra vez a Taça das Taças a nivel europeu e assim esta taça ja teria aguma importancia... mais vale rodarem os menos utilizados...nao quero os titulares a cansarem.se nesta competiçao...

Red-Blood

Para mim tanto a taça de Portugal como a taça da liga devem servir para rodar os menos utilizados...

Não faz qualquer sentido jogar sempre na máxima força e sempre com os melhores jogadores disponiveis em todas as competições. Se não corremos o risco de a equipa dar o estoiro em Fevereiro ou Março.


Por mim este onze até é razoavelmente competitivo:

Butt
Luis Filipe
Miguel Victor
Edcarlos
Miguelito
Romeu Ribeiro
nuno Assis
Fábio coentrão
Andres diaz
Berguessio
Mantorras

lonstrup

É para ganhar.

Butt; Nelson, Luisão, Zoro, Miguelito; Petit, Romeu Ribeiro; Pereira, Adu, Coentrão; Nuno Gomes

Jogadores experientes em cada sector, e outros que querem agarrar a oportunidade.

Na 2ªparte Binya, Dabao e Rodriguez ou Edcarlos.

Rikhart

Eu pessoalmente descansava Rui Costa, Leo, talvez Petit... Ficavam no banco para as eventualidades, temos muita gente com fome de demonstrar o que vale. Butt na baliza para moralizar, no ataque também gostava de descansar o Cardozo, mas realmente alternativas não abundam.


NNG_1904


NoDeviL

Citação de: NNG_1904 em 08 de Setembro de 2007, 02:03

o porto tem mesmo mta vaca... xiiiiiça!

A vaca vai-se acabar quando o talhante Rui Vitória lhes cortar o lombo... ;D

NNG_1904

Citação de: NoDeviL em 08 de Setembro de 2007, 02:06
Citação de: NNG_1904 em 08 de Setembro de 2007, 02:03

o porto tem mesmo mta vaca... xiiiiiça!

A vaca vai-se acabar quando o talhante Rui Vitória lhes cortar o lombo... ;D

isso é q era! a fazer lembrar as tardes de gloria da nossa equipa B q ele treinou

NoDeviL

Citação de: NNG_1904 em 08 de Setembro de 2007, 02:09
Citação de: NoDeviL em 08 de Setembro de 2007, 02:06
Citação de: NNG_1904 em 08 de Setembro de 2007, 02:03

o porto tem mesmo mta vaca... xiiiiiça!

A vaca vai-se acabar quando o talhante Rui Vitória lhes cortar o lombo... ;D

isso é q era! a fazer lembrar as tardes de gloria da nossa equipa B q ele treinou

O0

Só um reparo, a equipa B foi o João Santos, a equipa de juniores é que foi o Rui Vitória...

O João Santos também dá aulas na escola onde fui leccionado pelo Rui Vitória, mas nunca foi meu professor, foi de um dos meus irmãos...

O João Santos agora trabalha com a FPF nas selecções jovens...

4ever Red Devil

                                 Butt

Nelson      Miguel Vitor        Edcarlos      Miguelito

                    Romeu Ribeiro
                               
                                        Gilles
                             
                              Adu

Nuno Assis                                             Bergessio
                             Yu Dabao


Equipa perfeita para a Reboleira, sem medo! Com a ânsia de se mostrarem ao Camacho, faziam melhor que os "titulares".

MxPxFx

Eu apostava neste 11 :

---------------------------------BUTT-------------------------------------

---L. FILIPE-------ZORO---------EDCARLOS-----MIGUELITO---

--------------------------------GILLES------------------------------------

---COENTRÃO---------------ADU----------------RODRÍGUEZ------

--------------------DABAO--------------BERGESSIO------------------

Jon

Citação de: oscartakuara em 07 de Setembro de 2007, 21:13
                                                                 Butt
Nelson                                        Luisao                      Zoro                                       Miguelito


                                      Romeu Ribeiro                        Gilles

                  Maxi Pereira                           Andrés Diáz                      Fábio Coentrão

                                                              Bergessio
                                                                  ou
                                                              Yu Dabao                       

                                     


Talvez algo do género..

Mas claramente com Adu no lugar do A.Diáz e com o Bergessio na frente, que precisam de minutos. E talvez Luis Filipe a lateral direito, pois parece-me que Camacho apostará em Nelson a titular mal se recupere. (ou mesmo o Edcarlos a central)

Se as coisas não estivessem a correr bem, então na 2ª metade faria algumas substituições com peças importantes. A Taça é nova e boa para pôr a jogar outras (e também boas) opções que não costumam jogar, mas há que jogar para vencer.. pode não ter "grande importância" e relevo agora esta Taça, mas pode vir a ter, é mais uma competição Nacional para se tentar ganhar.

Batistuta

Citação de: Red-Blood em 08 de Setembro de 2007, 00:43
Para mim tanto a taça de Portugal como a taça da liga devem servir para rodar os menos utilizados...

Não faz qualquer sentido jogar sempre na máxima força e sempre com os melhores jogadores disponiveis em todas as competições. Se não corremos o risco de a equipa dar o estoiro em Fevereiro ou Março.


Por mim este onze até é razoavelmente competitivo:

Butt
Luis Filipe
Miguel Victor
Edcarlos
Miguelito
Romeu Ribeiro
nuno Assis
Fábio coentrão
Andres diaz
Berguessio
Mantorras

Mantorras OUT, Freddy Adu IN

Di Nes

A 4ªEliminatória é que é a duas maos.