TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Imperador04

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2007, 21:15
É óbvio que podemos rodar uns jogadores, e dar minutos aos menos utilizados...
Mas sem exageros...Eu falo por mim, quero ganhar a Taça da Liga!



PS: E olhem que o Estrela não é uma qualquer equipa da 2ªB!
É preciso jogarmos à bola a sério para vencer...
Acho k a surpresa da eliminatoria vai ser o Fatima, se assim for alguem me vai pagar uns canecos

Rendufas

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2007, 21:15
É óbvio que podemos rodar uns jogadores, e dar minutos aos menos utilizados...
Mas sem exageros...Eu falo por mim, quero ganhar a Taça da Liga!



PS: E olhem que o Estrela não é uma qualquer equipa da 2ªB!
É preciso jogarmos à bola a sério para vencer...

Concordo, e digo mais, tendo em conta todas as condicionantes deste inicio de época, que já fizeram a equipa perder 4 pontos, e que eventualmente podem levar a perda de mais alguns, acho que o melhor é mesmo apostar forte nas taças, e até em alguns casos, sacrificar o campeonato.

É claro que se a equipa começar a engatar, isso muda tudo, mas nesta altura, isso não me parece muito provavel.

Os lagartos também têm um jogo dificil, aos andrades prevejo um passeio. O Fátima, equipa que bem conheço, não tem nada de especial, e o seu presidente, que por sinal é padre, é portista até dizer chega, e amigo pessoal do costa do norte. :buck2:

kemosabe

Não podem haver desculpas - vamos ganhar a taça da liga e acabou-se.  :winner:
Os lagartos vao ja de boca e o porko com um pouco de azar vai ajoelhar-se e rezar em Fatima.

johncleese

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2007, 21:15
É óbvio que podemos rodar uns jogadores, e dar minutos aos menos utilizados...
Mas sem exageros...Eu falo por mim, quero ganhar a Taça da Liga!



PS: E olhem que o Estrela não é uma qualquer equipa da 2ªB!
É preciso jogarmos à bola a sério para vencer...

Como disse, acho perfeitamente possivel entrar na Taça da Liga com ideia de ganhar a competição, colocando jogadores como Luis Filipe, Edcarlos, Miguel Victor, Butt, Miguelito, Gilles, Romeu Ribeiro, Andres Diaz, Bergessio, Yu Dabao ou Fábio Coentrão. Apenas há que fazer ver aos jogadores que estão a ter uma oportunidade com vista a serem opções válidas nas outras competições que eles irão corresponder sem o preconceito de que esta é uma competição para "suplentes"

Rikhart


Bleach


mellamotom

Citação de: johncleese em 07 de Setembro de 2007, 21:47
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2007, 21:15
É óbvio que podemos rodar uns jogadores, e dar minutos aos menos utilizados...
Mas sem exageros...Eu falo por mim, quero ganhar a Taça da Liga!



PS: E olhem que o Estrela não é uma qualquer equipa da 2ªB!
É preciso jogarmos à bola a sério para vencer...

Como disse, acho perfeitamente possivel entrar na Taça da Liga com ideia de ganhar a competição, colocando jogadores como Luis Filipe, Edcarlos, Miguel Victor, Butt, Miguelito, Gilles, Romeu Ribeiro, Andres Diaz, Bergessio, Yu Dabao ou Fábio Coentrão. Apenas há que fazer ver aos jogadores que estão a ter uma oportunidade com vista a serem opções válidas nas outras competições que eles irão corresponder sem o preconceito de que esta é uma competição para "suplentes"

tb acho até porque se esses jogadores nao conseguem impor-se ao Estrela da Amadora, então nao tao a fazer nada no banco do benfica tambem...

a carlsberg cup devia ser aproveitada como uma "prova dos 9" para os reservas do plantel

Nuno Eiras


klik

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Setembro de 2007, 21:26
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2007, 21:15
É óbvio que podemos rodar uns jogadores, e dar minutos aos menos utilizados...
Mas sem exageros...Eu falo por mim, quero ganhar a Taça da Liga!



PS: E olhem que o Estrela não é uma qualquer equipa da 2ªB!
É preciso jogarmos à bola a sério para vencer...
Acho k a surpresa da eliminatoria vai ser o Fatima, se assim for alguem me vai pagar uns canecos

Assim o espero hihihi.

PILOTI_75

Eu tou descansado porque com Camacho seja qual for o onze que entre em campo eu sei que entra para ganhar ou pelo menos tentar ganhar. :drunk:

OUVIU SR. FS ??? :tickedoff:

Goldarch

Citação de: PILOTI_75 em 07 de Setembro de 2007, 22:41
Eu tou descansado porque com Camacho seja qual for o onze que entre em campo eu sei que entra para ganhar ou pelo menos tentar ganhar. :drunk:

OUVIU SR. FS ??? :tickedoff:

Ainda o FS ?!

zerocool

Butt
L. Filipe
Luisão (pra ganhar ritmo competitivo e dps entrar no principal 11)
Edcarlos
Miguelito
Katsouranis
A. Diaz
N. Assis ou Adu
F. Coentrão
Berguessio
Dabao

Apenas faço este onze devido á proximidade de vários jogos k vão exigir mto dos jogadores principais:

Liga:
Braga e Lagartos

L. Campeões:
Milan e Shakhtar

Snyper

Citação de: klik em 07 de Setembro de 2007, 22:18
Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Setembro de 2007, 21:26
Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2007, 21:15
É óbvio que podemos rodar uns jogadores, e dar minutos aos menos utilizados...
Mas sem exageros...Eu falo por mim, quero ganhar a Taça da Liga!



PS: E olhem que o Estrela não é uma qualquer equipa da 2ªB!
É preciso jogarmos à bola a sério para vencer...
Acho k a surpresa da eliminatoria vai ser o Fatima, se assim for alguem me vai pagar uns canecos

Assim o espero hihihi.

E eu.. Raios k eu tenho um azar do caraças... Podia ter sido o Fátima ou o Beira-mar k eu ia ver de certeza... Não só nos calha o estrela mas como tb calham os porcos ao Fátima... O meu concelho vai ficar infestado  :tickedoff: vai ser o caraças para tirar o cheiro a esgoto depois do jogo  >:(

Strata

Vamos jogar daqui em breve com o AC Milan, campeão europeu, e vejo pessoas a queixarem-se e preocupadas por irmos defrontar o Estrela na Taça do Alcoól.

Então amigos, se nos queremos impôr não podem haver este tipo de preocupações.... :drunk: :slb2:

patife

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2007, 21:15
É óbvio que podemos rodar uns jogadores, e dar minutos aos menos utilizados...
Mas sem exageros...Eu falo por mim, quero ganhar a Taça da Liga!



PS: E olhem que o Estrela não é uma qualquer equipa da 2ªB!
É preciso jogarmos à bola a sério para vencer...
Nem mais, podemos rodar alguns jogadores mas nao todos pois o estrela nao é uma equipa qualquer