TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

MANOCAS37

Butt
Nelson - Luisão - Miguel - Miguelito
Pereira - Romeu - Gilles - Coentrão
Adu - Bergessio

bolas10

Citação de: zagal86 em 21 de Setembro de 2007, 18:33
quando sai a convocatoria...

duvido muito que o benfica jogue com essa equipa que estao a dizer...
acho que só na terça

Borges Coutinho

Uma competição muito mais interessante que esta seria uma Taça Ibérica disputada entre os principais clubes de Portugal e de Espanha. De facto, não consigo ver muito bem qual é a diferença desta taça para com a Taça de Portugal.
O que é que acham da ideia?

klik


JM21


TERO

Pra mim mjogavam um misto de jogadores que costumavam ser titulares com outros menos usados.

Butt
Nelson Zoro Luisao Miguelito
Katso, Gilles, Fabio e Rodriguz
Adu
Bergessio e Cardozo

P.S: Dabao entrava na 2ª parte,se tivessemos na frente do marcador

GZOM3N

Citação de: TERO em 21 de Setembro de 2007, 22:12
Pra mim mjogavam um misto de jogadores que costumavam ser titulares com outros menos usados.

Butt
Nelson Zoro Luisao Miguelito
Katso, Gilles, Fabio e Rodriguz
Adu
Bergessio e Cardozo

P.S: Dabao entrava na 2ª parte,se tivessemos na frente do marcador
N podemos e jogar com 12. Mas dessa equipa tirava o adu e lançava-o aos 60 minutos para o lugar do bergessio.

RogerioS


TERO

Citação de: GZOM3N em 21 de Setembro de 2007, 23:02
Citação de: TERO em 21 de Setembro de 2007, 22:12
Pra mim mjogavam um misto de jogadores que costumavam ser titulares com outros menos usados.

Butt
Nelson Zoro Luisao Miguelito
Katso, Gilles, Fabio e Rodriguz
Adu
Bergessio e Cardozo

P.S: Dabao entrava na 2ª parte,se tivessemos na frente do marcador
N podemos e jogar com 12. Mas dessa equipa tirava o adu e lançava-o aos 60 minutos para o lugar do bergessio.

Enganaei-me :ashamed:

Tiro o rodriguez

andre_04_SLB

Eu apostava em:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Miguel Vítor
Leo
Gilles
Katsouranis
Freddy Adu
Di Maria
André Carvalhas
Oscar Cardozo

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Setembro de 2007, 23:10
Eu apostava em:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Miguel Vítor
Leo
Gilles
Katsouranis
Freddy Adu
Di Maria
André Carvalhas
Oscar Cardozo

Seria excelente ter o Carvalhas neste jogo. Só 2 reparos. O Katsouranis tem feito muitos jogos seguidos, no Benfica e na Selecção e devia descansar neste jogo. O Léo, por sua vez, tem 33 anos, também poderia ser poupado...

Hawkins

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Setembro de 2007, 23:10
Eu apostava em:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Miguel Vítor
Leo
Gilles
Katsouranis
Freddy Adu
Di Maria
André Carvalhas
Oscar Cardozo

Trocava o M. Victor pelo Luisão porque precisa de ritmo, e não convêm inventar muita na defesa nestes jogos, e o Bergessio pelo Carvalhas, juventude a mais no ataque!  E talvez metesse o Miguelito no lugar do Léo. O0

Bleach


andre_04_SLB

A colocação do Leo prende-se com o equilíbrio que terá de haver nas laterais. Não me parece totalmente viável que actuemos com dois laterais "suplentes", o que originará um desequilíbrio nessa fase. Talvez mais lá para a frente seja a altura correcta para o descansar. O Katsouranis devido a ter de equilibrar o meio-campo e dar margem de manobra ao Gilles. Não pode ser ele a liderar o meio-campo, tem de o fazer de forma progressiva.

E era apostar num jovem, talvez o André Carvalhas fosse o indicado neste jogo para jogar sobretudo no apoio directo ao Cardozo. A juventude é sinal de qualidade e de irreverência. Talvez não fosse o mais correcto dar logo a titularidade a um jovem que pouco ou nada tem treinado com a equipa principal, mas que se ele faz um jogo, não mais de lá sai (bela ideia do Johncleese).

Shoky