TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

semiao8

Acho o Camacho um excelente treinador, mas porra o Adu já merece uma opurtunidade, sempre que entrou (com pelo menos duas semanas de treino. O jogo com Copenhaga para mim não conta.) correspondeu!

aguia_misteriosa

Citação de: SLBRulez em 19 de Outubro de 2007, 19:38
Se não ganharmos vou matar o Vieira :2funny: :2funny: :2funny:Tou a brincar mas se perdermos fico furioso

Pois comigo leva nas orelhas o Camacho...   :rir:
Com respeitinho...:o
Se não me põe a titular quem deve ser...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Médio ofensivo de não titular a titular... ;)

CARREGA BENFICA QUE ANDO SEM PACIÊNCIA... :-X

Qualquer dia, arrebenta a giga...

Estou farta de ver burrices, mas o verdadeiro burro é aquele que dá demasiado de si com educação e recebe falta dela...

Diplomacia e força de vontade também se cansa... :-X
Parece que não estou...Mas ando de olho aberto...
Um dia a parvoice começa, aonde a parvoice alheia anda encher o bolsinho... :tomates:

Redady

Citação de: aguia_misteriosa em 19 de Outubro de 2007, 22:07
Citação de: SLBRulez em 19 de Outubro de 2007, 19:38
Se não ganharmos vou matar o Vieira :2funny: :2funny: :2funny:Tou a brincar mas se perdermos fico furioso

Pois comigo leva nas orelhas o Camacho...   :rir:
Com respeitinho...:o
Se não me põe a titular quem deve ser...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Médio ofensivo de não titular a titular... ;)

CARREGA BENFICA QUE ANDO SEM PACIÊNCIA... :-X

Qualquer dia, arrebenta a giga...

Estou farta de ver burrices, mas o verdadeiro burro é aquele que dá demasiado de si com educação e recebe falta dela...

Diplomacia e força de vontade também se cansa... :-X
Parece que não estou...Mas ando de olho aberto...
Um dia a parvoice começa, aonde a parvoice alheia anda encher o bolsinho... :tomates:

Descodificando a aguia_misteriosa! :-X

bolas10

Quim
Luis Filipe                              Luisão                                            Zoro                            Miguelito

Katsouranis                                        Binya
                                                                  Nuno Assis
Fábio Coentrão                                                                                                               Di Maria
                                                                  Bergessio

Durante o jogo entram Mantorras, Adu e Andres Diaz.

Shoky

Penso que os golos fora contam mesmo...
É importante não sofrer golos!

oscartakuara

Smile

QUEREMOS O ADU A TITULAR!  :slb2:

QUEREMOS O ADU A TITULAR!  :bandeiraslb2:

QUEREMOS O ADU A TITULAR!  :bandeiraslb:

DRCNN

Odracir

Citação de: bolas10 em 19 de Outubro de 2007, 23:05
                                                                   Quim
Luis Filipe                              Luisão                                            Zoro                            Miguelito

Binya
                                                          Adu                      Nuno Assis
Fábio Coentrão                                                                                                               Di Maria
                                                                  Bergessio

Durante o jogo entram Mantorras, Adu e Andres Diaz.
Katsouranis tem de descansar

Ibrahim

o ideal era ganhar-mos ja 2 ou 3 a zero para depois podermos jogar descansados em setubal....

PS- os golos fora contam.

Página 94

3 C) Caso os clubes tenham marcado o mesmo numero de golos nas duas maos, os golos marcados fora contam a dobrar

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf

J_Thern

Esta competição é das tais... que acho que só vou saber o resultado no dia a seguir tamanho é o meu desinteresse!!!!!

Competições em que quem compete são as reservas....    é a mesma merd@ que comer uma gaja que n vale nada... resultado, até a comemos e tal... mas se n a tivéssemos comido não perdíamos nada!!!! lolol

:drunk:

Sr.Martins

Citação de: J_Thern em 20 de Outubro de 2007, 00:12
Esta competição é das tais... que acho que só vou saber o resultado no dia a seguir tamanho é o meu desinteresse!!!!!

Competições em que quem compete são as reservas....    é a mesma merd@ que comer uma gaja que n vale nada... resultado, até a comemos e tal... mas se n a tivéssemos comido não perdíamos nada!!!! lolol

:drunk:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Ganhastes

Rikhart