TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

SLBRulez

Se não ganharmos vou matar o Vieira :2funny: :2funny: :2funny:Tou a brincar mas se perdermos fico furioso

46Rossi

Citação de: ironwarrior em 19 de Outubro de 2007, 19:37
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2007, 19:35
Já tou a ver k o Bergessio vai jogar sozinho la na frente, ele k é avançado e não PL movel...

Sinceramente acho k é mais um erro...

Eu acho que o Freddy Adu vai jogar muito próximo dele.
Pelo que foi testado nos últimos treinos o Adu não fará parte do 11 inicial o que quanto a mim é um erro e uma injustiça para um jogador que pelo seu comportamento já merece uma oportunidade

GTtdi_SLB

hipótese aos menos rodados!!..recuso-me a acreditar q esta é a nossa ambição de toda uma época frustrante..temos bons jogadores mas demasiado jovens (ao mesmo tempo) e pouco entrosamento...precisamos de tempo..qno Benfica nunca houve...viva o clube Benfica!
http://www.fallensword.com/?ref=945325

RedDemon

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2007, 19:39
Já tou a ver k o Bergessio vai jogar sozinho la na frente, ele k é avançado e não PL movel...

Pelo que foi testado nos últimos treinos o Adu não fará parte do 11 inicial o que quanto a mim é um erro e uma injustiça para um jogador que pelo seu comportamento já merece uma oportunidade

Tenho muita pena de não poder ver os treinos do Benfica, pois vivo a 200 e tal  kilometros da catedral.
Mas No Domingo com o Maritimo lá estarei na bancada sagres.

Slbstriker

Citação de: ironwarrior em 19 de Outubro de 2007, 19:41

Tenho muita pena de não poder ver os treinos do Benfica, pois vivo a 200 e tal  kilometros da catedral.
Mas No Domingo com o Maritimo lá estarei na bancada sagres.

Jornal o Jogo:
A equipa testada por Camacho e que bem pode ser a que entre em campo amanhã foi: Quim na baliza, Zoro e Luisão no centro da defesa, ladeados por Luís Filipe e Miguelito. No meio-campo, Katsouranis e Binnya nas posições mais recuadas, enquanto Di Maria, Nuno Assis e Fábio Coentrão farão apoio a Bergessio.

O Bergessio vai jogar como único ponta-de-lança, e o mais certo é o Camacho pôr o Di Maria ao meio, e não à esquerda. :disgust:

original

Os convocados:
Guarda-redes - Quim e Bruno Costa;
Defesas - Luís Filipe, Miguelito, Luisão, Zoro e Miguel Vítor; Médios - Romeu Ribeiro, Katsouranis, Andrés Diaz, Binya, Fábio Coentrão, Di María, Nuno Assis e Freddy Adu; Avançados - Bergessio, Yu Dabao e Mantorras.

klik

brunovet

equipa titular:
1-quim
2-luis filipe
3-luisão
4-zoro
5-miguelito
6-bynia
7-coentrao (experimentem-no a ext.direito, deem-lhe rotina nesse lugar)
8-katsouranis
9-berguessio
10/2º avançado-adu (tem que ser sp titular na taça da liga, esta taça tem que servir para alguma coisa)
11-di maria

Esta equipa tem potencial e penso que chega para ganhar com tranquilidade  :2funny:

era bom dar uns minutos ao mantorras pois como isto anda la na frente quem sabe se ainda não vai ter que entrar em alguns jogos.

brunovet

Citação de: brunovet em 19 de Outubro de 2007, 20:39
equipa titular:
1-quim
2-luis filipe
3-luisão
4-zoro
5-miguelito
6-bynia
7-coentrao (experimentem-no a ext.direito, deem-lhe rotina nesse lugar)
8-katsouranis
9-berguessio
10/2º avançado-adu (tem que ser sp titular na taça da liga, esta taça tem que servir para alguma coisa)
11-di maria

Esta equipa tem potencial e penso que chega para ganhar com tranquilidade  :2funny:

era bom dar uns minutos ao mantorras pois como isto anda la na frente quem sabe se ainda não vai ter que entrar em alguns jogos.

enganei-me queria por o bynia a 8 e o katsouranis a 6. Isto porque katsouranis tem maior qualidade de passe, logo pode por a bola mais facilmente nos nossos extremos desiquilibradores,ainda na primeira fase de construção do ataque, além de ainda ter um bom jogo de cabeça, essencial na cabeça de area. O bynia a 8 era para aproveitar a sua grande disponibilidade física e começar a pressão ao adversário mais à frente, não deixando  o setubal respirar, e poder aproveitar o maior numero de erros do adversário.

Arhamiis

Deve entrar a meio da 2ª parte já com os Setubalenses cansados e vulneráveis às suas "nozadas". É melhor senão ainda nos aleijam o míudo. Além disso também vai ser bom ver o Fábio Coentrão, espero que desta vez demonstre o porquê de ter vindo para o Benfica.  Só espero que não seja como aquele que veio do Estoril (nome ?), que nunca o vi a concluir ou desenvolver bem uma jogada. :-X

Shoky

Quim

Luis Filipe, Luisão, Zoro, Miguelito

Katsouranis, Binya

Fábio Coentrão, Freddy Adu, Di Maria

Bergessio

É para ganhar...
Se possivel sem sofrer golos (ainda não sei se contam)  :estrelas: