TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

klik

Citação de: Pedro Neto em 20 de Outubro de 2007, 21:56
O senhor António Tadeia que aprenda a regra do fora-de-jogo. O Bergessio é uma catástrofe, não tem desculpa para as patetices de hoje. Grande jogo do Assis, está a surpreender.

Fábio Coentrão falhou todos, repito todos, os passes. "O melhor plantel dos últimos 10 anos..."  ;D

Ele não referiu o Tempo.... Este paltel daqui a 2 3 anos era o melhor dos ultimos 15 ANOS.

Cado

Epah e o arbitro errou sim sra. mas isso é desculpa nao meter mos a bola na baliza??? nao me lixem

Shoky

Citação de: Wampyro em 20 de Outubro de 2007, 21:55
Não há fora de jogo nenhum!

O Camacho não deve querer ganhar esta taça, pq no banco ninguem tem mais de 20 anos :|

MAs reagimos bem e temos de dar tempo a jogadores como o Di Maria, Bergessio e Coentrão. São miudo que têm qualidade, mas precisam de tempo!

Devias rever essas regras de jogo!

PS: Vir falar de erros anteriores é estupido...
Já todos admitiram que fomos beneficiados na Amadora...Vamos andar o ano todo a ser enrrabados e a dizer "Fomos beneficiados uma vez"?

Arhamiis

Quero veo o Adu em campo, o Bergessio   não está a receber jogo em condições e o F.Coentrão   :disgust:  não acertou um único lance.

Kostov

Citação de: klik em 20 de Outubro de 2007, 21:55
Em 2 faltas que o Binya fez 2 são ridiculas... lances limpos.

Nos últimos jogos nota-se isso. Os gajos mal chega o Bynia fazem alto aparato e o árbitro vai sempre na conversa!! Claro que algumas são faltas mas porra até agora houve pelo menos 2 em que não existe absolutamente nada!
:knuppel2: :knuppel2: :boxing: :boxing:

Preacher

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2007, 21:54
Mas vamos ser sérios...

O Benfica está a jogar mal?

Não joga mal, joga a espaços. Não é um futebol continuado ou planeado, as jogadas vão surgindo consoante a inspiração do jogador x ou y e assim tanto dá para ganhar, perder ou empatar.

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2007, 21:56
Citação de: SuburbanRebel em 20 de Outubro de 2007, 21:54
Um fora de jogo escandaloso... Nem foi preciso repetição para o ver

O coitado do Bynia nem se pode aproximar de um adversário que é logo falta...

By the way, o camaronês tem estado muito bem

Eu mandei logo um puto dum berro...FORA DE JOGO!
Viu-se logo...

Que vergonha.
Compensar a merda da eliminatória anterior. Assim vai o futebol português! :cheerleaders:

atenção que nao existe fora de jogo, o jogador do setubal cabeceia a bola para traz(nao ia na direcçao do mateus) e ela bate no luisão que depois batesem quererno robson de novo e vai parar a mateus...

na minha opiniao n é fora de jogo, mas enfim, tb n podemos estar sempre a desculpar com estorias destas, temos que jogar a campeao!

KRF

Na minha opinião da maneira como os clubes grandes fazem o approach à taça da liga cada vez me convenço mais que esta competição tem os dias contados. Jogarem sem a maioria dos titulares é o que dá veja-se o caso do porto e hoje do sporting. Queremos imitar os Ingleses mas não passamos disso imitadores sem imaginação tendo únicamente como intuito dar dinheiro aos clubes através das transmissões televisivas.
:bah2:

And_1

Bom o gajo que esta a comentar , não sei qual é a profissão dele, mas desconfio que seja um escamuteador de foras-de-jogo profissional.

Ainda ha jogo, bora lá! :slb2:

Yashin®

Ha claramente fora de jogo... sempre que existe um toque do jogador de certa equipa para um colega e esse colega esteja fora-de-jogo é fora de jogo... seja o toque voluntário ou não! Pelo menos em todos os jogos de futebol que vi sempre aprendi assim a regra do fora-de-jogo!

Shoky

Sem querer ou não...NÃO INTERESSA!

Pessoal...
Convem saber as regras...A bola vem do jogador do Setubal.

Elvio

Estes comentadores são uma merda mesmo  :estrelas:

O Benfica demorou a entrar no jogo.

Wampyro

VAMOS A TER CALMA PESSOAL

Desde os 10 minutos que dominamos o jogo, já podiamos ter marcado uma ou 2 x's e acho que está a ser bem melhor que o jogo da Amadora!

Desculpem, mas não há penalti

Vamos dar tempo para os miudos crescerem, que desta idade não há muitos melhores que eles

FORÇA BENFICA[/size][/color]

00diabinho00

O fiscal de linha nao podia ter visto o cabeceamento do luisao, e portanto aquilo foi premeditado!
Teve sorte que afinal... coisa e tal sempre nao é fora de jogo mas temos uma arbitragem por encomenda!

Nuno Assis muito bem!
Bergessio .... falta ali pontaria, mas pode ser de ter estado varias semanas lesionado, mas movimenta-se bem na frente.
Coentrao ... fraquito ainda tem que aprender muito
Kats e Gilles estao bem como de costume
A defesa tambem tem estado solida

_No20_