TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

blackslb83

Até faz aflição ver esta equipa jogar, mas k trsiteza  :bah2:

Saiu Simão, o Benfica afundou-se.

É triste mas é a pura das verdaddes.

nidense

Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Outubro de 2007, 22:09

saiu o simão mas temos o Assis!!! ganda jogador ah carago!!!

03cargue

bem ta um silencio no estadio que se alguem se peidar ouvimos na TV

slbenfica_croft

Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Outubro de 2007, 22:09

Não digas isso mtas vezes k dpois sempre vem alguem, insinuar k és infiltrado ou qualquer coisa do genero...

Na minha opinião o BENFICA tem uma equipa muito fraca, mas pronto, é a minha opnião e vale o k vale...

an7dre

peter_slb

O Bergessio era bom para rugby, é o 3º que ele manda para a bancada :bah2: :bah2: :estrelas:

Vai ter de entrar o Adu para resolver outra vez

_No20_

estes comentadores PKP!!! corre mal um jogo a um gajo mandam vir até dizer chega!! fosse um jogo mau do levezinho das osgas e era cansaço!!

Nuno_SLB

scoop

O Bergessio até ainda pode marcar três golos hoje, mas a minha opinião já não muda: não tem, nem é classe, mas é qualidade técnica mesmo, para jogar num grande clube.

ela é benfiquista

nidense

Citação de: _No20_ em 20 de Outubro de 2007, 22:12
estes comentadores PKP!!! corre mal um jogo a um gajo mandam vir até dizer chega!! fosse um jogo mau do levezinho das osgas e era cansaço!!
Mas o Levezinho pode jogar mal porque ja mostrou que sabe jogar e bem!!!

Yashin®

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:13
que tal tem tado o zoro?

Seguro... como sempre... tenho a certeza que com um bom ritmo de jogo irá ser um central capaz de lutar pela titularidade!

Cado

O QUE É QUE ESTA GENTE FAZ NOS TREINOS? cruzamentos e remates de jeito é mentira!