TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

m20

isto tá bem encaminhado mas espero que não se deixem apanhar.

vitormopinto1987

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JAVI GARCIA  :bow2:

andereberna

Nortada

Archer

Citação de: Red Men em 23 de Abril de 2011, 21:27
Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 21:24
Citação de: Red Men em 23 de Abril de 2011, 21:23
Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 21:21
Citação de: Archer em 23 de Abril de 2011, 21:19
Ja era teempo aquele filho da puta de brazuca lever um amarelo....

Já é a segunda vez que vens para aqui com comentários racistas. No PSV-Benfica chamaste macaco preto a um jogador negro do PSV. Desculpa lá, mas denunciei-te.

Já não estamos na primária.

LOL, desculpa lá mas não estou para levar com isto. Já é a segunda vez.

Está bem camarada, podes ter toda a razão, mas as queixinhas são na primária, os moderadores andam por cá que cumpram a parte deles.

(Apenas interferi, porque detesto estas coisas das queixinhas, tretas da tropa)
HAHAHAHAHA...so podem estar a gozar...a serio.
Entao eu chamei filho da puta a um brazuca...1º porque...ele é ambas 2º porque ele tava farto de dar pau nos nossos...ONDE TA O CARALHO DO RACISMO???
MAS VOCES Vêem racismo em tudo? Opa...crescam, cresçam esas mentalidades, chamei brazuca a um brazileiro...ONDE TA O CARALHO DO RACISMO! Expliquem-me? Cresçam!

Universo Benfica

Vai Javi, faltam 2 golos para seres o melhor marcador da prova.

Red Men

Citação de: fredo em 23 de Abril de 2011, 21:27
O Saviola está completamente podre!

Acho que esse nem está a jogar.

O Cardozo é outro, estava em frente à baliza à procura do (melhor/pior) pé, com todas as cerimónias e mais algumas. Valeu o JAVI para marcar o 2º Golo.

Sequel

alfredo

grande golo.
reparastes no aimar antes de chutar, ele dirigiu os jogadores para os sítios para dar bem esse truque! simplesmente genial!
aimar um verdadeiro #10

vertic

Garra meus caros, esse é o caminho para a vitória, é isso que eles têm que compreender...

Zé Bio

Citação de: Red Men em 23 de Abril de 2011, 21:27
Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 21:24
Citação de: Red Men em 23 de Abril de 2011, 21:23
Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 21:21
Citação de: Archer em 23 de Abril de 2011, 21:19
Ja era teempo aquele filho da puta de brazuca lever um amarelo....

Já é a segunda vez que vens para aqui com comentários racistas. No PSV-Benfica chamaste macaco preto a um jogador negro do PSV. Desculpa lá, mas denunciei-te.

Já não estamos na primária.

LOL, desculpa lá mas não estou para levar com isto. Já é a segunda vez.

Está bem camarada, podes ter toda a razão, mas as queixinhas são na primária, os moderadores andam por cá que cumpram a parte deles.

(Apenas interferi, porque detesto estas coisas das queixinhas, tretas da tropa)

Ui, a tropa e a maravilhosa ética militar. Acho que  prefiro quem se queixa deb um racista.

LR1904

rocky

BenfiquistaRSA