TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

B.Verissimo

Ver estes festejos, fazem-me recordar o campeonato do ano passado, e ao saber que este ano ficamos a arder faz-me ficar na merda mesmo.

k9

o pessoal que foi a coimbra a festejar, até parece que fomos campeões.

nsalta

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2011, 23:09
não é a questão de desvalorizar a Taça da Liga.

sofremos uma das derrotas mais humilhantes da nossa história há 4 dias, 2 semanas depois de outra.

festejar este título é uma falta de respeito para com os adeptos que ficaram de coração partido na 4ª feira

Ainda não vi ninguém aqui a festejar. Portanto não se percebem esses comentários.

maxi04

sofremos uma das derrotas mais humilhantes da nossa história há 4 dias, 2 semanas depois de outra.

festejar este título é uma falta de respeito para com os adeptos que ficaram de coração partido na 4ª feira
É isto, leiam isto pff...
Ainda hoje estou desolado,  doeu muito, muito mesmo.

DastanPT

CAMPEÕES!!! CAMPEÕES!!! OLÉ OLÉ!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

NINGUEM PARA O BENFICA ALEZZZ!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

PRIMEIRO TITULO DA ÉPOCA!! SIGA A LIGA EUROPA!! :metal: :metal: :metal:

TRICAMPEÕES!!!

|OnE|

Há aqui malta que, pelo que vejo, preferia que tivéssemos perdido.

redfox1904

Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 23:06
É mais importante a supertaça, de 1 jogo, ou a taça da liga, uma competição com fase de grupos?

pois...

Para chegar a supertaca tens de ter ganho um campeonato ou chegado pelo menos a final da taça de Portugal.
Por esta forma de pensar, ser campeão mundial de clubes também não tem valor porque só se decide num jogo, ou decidia.

janete94

Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 23:06
É mais importante a supertaça, de 1 jogo, ou a taça da liga, uma competição com fase de grupos?

pois...

Cagam na Taça da Liga mas depois não venham é com a treta do focul ter mais títulos que nós, valorizando a Supertaça.
x2

odistraido

A taça é uma merda pq o porco ainda não a cheirou.
No dia em que a ganhar, a comunicação social, conhecida tb como lavagem cerebral, logo a coloca entre as 3 mais importantes do país.

HoMiCiDaL

Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 23:11

Ainda não vi ninguém aqui a festejar. Portanto não se percebem esses comentários.

estou a referir-me aos jogadores como é óbvio

_Benfiquista_

Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:04
É o que eu digo,se esta Taça fosse ganha pelos porcos era a melhor taça do mundo...assim já não é!Há gajos que não merecem nada fdx!!o que querem?!se ganhamos é porque ganhamos,se não ganhamos é pq não ganhamos!!!Estamos a recomeçar aos poucos a vencer e mesmo assim é isto!!!querem vencer tudo?!também eu!mas ás vezes não dá!!preferiam não ter vencido era?!tristeza do caralho mesmo!
Ora... eles dão grande importância à Supertaça... porque têm mais que nós.
Até mete impressão ceras pessoas que se dizem Benfiquistas...sério mesmo...Mais humildade se faz favor!O Benfica sempre foi um Clube humilde e não iria ser agora que iria ser um clube dos "esquisitos com taças".Memso no tempo do Eusébio levavamos 4 do Sporting ou pensam que era tudo rosas?!Fodasse que tristeza!

Obvio, despresar uma vitoria é perder a humildade. Foi JJ que os contaminou ?
Óbvio que desprezar uma vitória é falta de humildade a meu ver.Não digo o JJ,mas se calhar andam a jogar demasiado FM...

E daqui fala um Benfiquista que viu o Benfica ganhar campeonatos,Taças com regulariedade.Temos de nos centrar nas circunstâncias actuais e retomar o caminho das vitórias.

nsalta

Citação de: Alomaya¹¹ em 23 de Abril de 2011, 23:10

Exacto, sera que custa muito perceber isso?

Será que custa mas é a vocês perceberem que ninguém está aqui a pedir para festejar euforicamente? Não vi aqui ninguém em festejos.

sardao

Citação de: Alomaya¹¹ em 23 de Abril de 2011, 23:10

Exacto, sera que custa muito perceber isso?

Parece que sim. Este jogo não pode servir para camuflar o péssimo que já se fez esta época.

Ninguém estava a torcer para perder, não sejam ridículos. Agora não é caso de ir ao Marquês nem nada que se pareça.

k9