TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

|OnE|

Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 23:06
Citação de: k9 em 23 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 23:02
Mais uma extraordinária exibição do Benfica!
extraordinária e espectacular com um futebol fabuloso,aparecia o barça a jogar há bola.

O Cardozo parecia o Messinaldo.
Esse e o Saviola hoje pareciam as bandeiras dos buracos do golf, dass.

luis.live

eu tenho para mim, que se algum dia o SL BENFICA ganhasse uma champions ao monaco, aqui vinham dizer:

NAO FESTEJEM CRL
VERGONHA DE CONQUISTA...

tao certo como me chamar Luis...

deiaaa

ponto positivo: vitória. Nao fizeram mais que a sua obrigação.
ponto negativo: Os assobios. Desnecessários quando a equipa estava a ganhar e o jogoquase a acabar. Não me revejo nesses adeptos que me envergonham como benfiquista. Devem pensar que isso ajuda a equipa..enfim. Mentalidades diferentes. Só não quero q nos tornemos no próximo 'sporting'.

RED_RUM

Citação de: fdst1983 em 23 de Abril de 2011, 23:03
Mais uma taça importante para o historial.
Não se esqueçam que temos poucos títulos de avanço em relação ao porto.
Qualquer título conta.

considerando que os porcos contam com "campeonatos regionais do porto" e com a taça toyota qualquer titulo conta

Alento

Citação de: fdst1983 em 23 de Abril de 2011, 23:03
Mais uma taça importante para o historial.
Não se esqueçam que temos poucos títulos de avanço em relação ao porto.
Qualquer título conta.

É uma questão de tempo, pouco tempo até sermos ultrapassados...

mobes

se não querem festejar, não festejem. Agora até parece que não queriam que se ganhasse a taça....

eu festejei os golos, mas quando o jogo acabou não festejei..

Chamar de medíocre por o Benfica conquistar taças, é o quê? há demasiada % de pessoas perfeitas neste forum.. deviam-se espalhar mais pelas vossas áreas profissionais.. talvez fosse um país mais forte..

bisard

Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 23:06
Citação de: BENFIKA em 23 de Abril de 2011, 23:05
Ganhamos a taça, não vale nada... se tivessemos perdido tambem se iam estar a cagar?
Se tivéssemos perdido era uma vergonha porque era um troféu e os troféus são para ganhar.
Os que estão a desvalorizar a taça, se tivéssemos perdido vinham para aqui armar uma puta... é o costume.

Rivolt


LX

De realçar a bela organização desta final, bem melhor que uma final da taça de Portugal..

diableimage

Citação de: RED_RUM em 23 de Abril de 2011, 23:08
Citação de: fdst1983 em 23 de Abril de 2011, 23:03
Mais uma taça importante para o historial.
Não se esqueçam que temos poucos títulos de avanço em relação ao porto.
Qualquer título conta.

considerando que os porcos contam com "campeonatos regionais do porto" e com a taça toyota qualquer titulo conta

Os torneios do Guadiana contam tanto como a Toyota.

nsalta

Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 23:06
É mais importante a supertaça, de 1 jogo, ou a taça da liga, uma competição com fase de grupos?

pois...

Cagam na Taça da Liga mas depois não venham é com a treta do focul ter mais títulos que nós, valorizando a Supertaça.

k9

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 23:06
Citação de: k9 em 23 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 23:02
Mais uma extraordinária exibição do Benfica!
extraordinária e espectacular com um futebol fabuloso,aparecia o barça a jogar à bola.

Exactamente. É que dá mesmo gosto!
A sério, esta equipa dá-me nojo!

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:04
É o que eu digo,se esta Taça fosse ganha pelos porcos era a melhor taça do mundo...assim já não é!Há gajos que não merecem nada fdx!!o que querem?!se ganhamos é porque ganhamos,se não ganhamos é pq não ganhamos!!!Estamos a recomeçar aos poucos a vencer e mesmo assim é isto!!!querem vencer tudo?!também eu!mas ás vezes não dá!!preferiam não ter vencido era?!tristeza do caralho mesmo!
Ora... eles dão grande importância à Supertaça... porque têm mais que nós.
Até mete impressão ceras pessoas que se dizem Benfiquistas...sério mesmo...Mais humildade se faz favor!O Benfica sempre foi um Clube humilde e não iria ser agora que iria ser um clube dos "esquisitos com taças".Memso no tempo do Eusébio levavamos 4 do Sporting ou pensam que era tudo rosas?!Fodasse que tristeza!
Eu até a taça amizade quero ganhar.
E ainda por cima sendo oficial temos obrigação de jogar para ganhar.

Dito isto.... Ganda Zé Moreira!
Aquele ataque anda parvinho da vida.

BlankFile

Eu leio aqui comentários que são uma autêntica vergonha. Nem parecem benfiquistas... Quer vcs queiram quer não o Benfica venceu uma Taça oficial e é bom para enriquecer o palmarés e também para a moral dos jogadores, depois da desilusão de Quarta-Feira passada. Sejam Benfiquistas a sério e apoiem a equipa sempre nos bons e nos maus momentos que é o que eu faço. Hoje estou contente porque os jogadores deram o litro e venceram a Taça. E ainda estamos vivos na Liga Europa e tudo pode acontecer. Agora temos 2 jogos contra o braga fundamentais que dão acesso á final da competição. Se passarmos a eliminatória jogaremos uma final onde tudo pode acontecer num só jogo. Vamos apoiar a equipa! Força Benfica!! SEMPRE CONTIGO!!!!!    :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

HoMiCiDaL

não é a questão de desvalorizar a Taça da Liga.


sofremos uma das derrotas mais humilhantes da nossa história há 4 dias, 2 semanas depois de outra.

festejar este título é uma falta de respeito para com os adeptos que ficaram de coração partido na 4ª feira