TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

alexandreslb

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:00
de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

nao sejam mais humildes, nao!!!

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes... 
Se calhar este clube chama-se Sport Lisboa e Benfica, secalhar o seu destino, é ganhar, logo ganhar devia ser uma normalidade...
Ninguém esta a falar em champions pff.
Fala-se de exigência, e sem campeonato e taça, esta época só tem um adjectivo, miserável.

Subscrevo.  O0

_Benfiquista_

É o que eu digo,se esta Taça fosse ganha pelos porcos era a melhor taça do mundo...assim já não é!Há gajos que não merecem nada fdx!!o que querem?!se ganhamos é porque ganhamos,se não ganhamos é pq não ganhamos!!!Estamos a recomeçar aos poucos a vencer e mesmo assim é isto!!!querem vencer tudo?!também eu!mas ás vezes não dá!!preferiam não ter vencido era?!tristeza do caralho mesmo!

Freire

Hugocarvalhoslb

Parabens pela taça. Não exagerem nos festejos, mas e normal que festejem e acho bem. Gostei da 1º parte, 2º detestei. Tou farto do Cardozo. Pode ser que sirva para a recuperação psicologica, falta a fisica

cernache1

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: rambo em 23 de Abril de 2011, 23:00
Tanta merda de comentários que vai para aqui ... :disgust:

Alguns destes users não são BENFICA!

Podes ter a certeza!
Queriam q os jogadores recebecem a taça sem sorrisos e fossem logo embora.. Estou com uma raiva dos adeptos do Benfica .. fodasse..
Eu nc m identifiquei com as claques mas fodasse são onde estão os melhores adeptos de longe..

Concordo plenamente. Boa noite a todos, eu vou beber um copo. Sempre cura uma ou outra ferida !

Lúcio Gomes

Citação de: k9 em 23 de Abril de 2011, 23:01
olha o javi diz que a equipa estava cansada.e até parece que não se viu.
tem motivos para isso...afinal tem dado tudo nos ultimos jogos do Campeonato!

Safe

uma Taça, é sempre bom ganhar e o objectivo para a bwin Cup foi concretizado.

...mas não faz nem de perto nem de longe com que esta época passe a ser boa, nem tão pouco faz esquecer as vergonhas que passámos com o porto em casa nas últimas semanas. A jogar assim vamos já de vela com o braga.

Força Benfica, obrigado pela Taça de hoje...mas esta época tem sido por demais desgastante para mim.

k9

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 23:02
Mais uma extraordinária exibição do Benfica!
extraordinária e espectacular com um futebol fabuloso,aparecia o barça a jogar há bola.

BENFIKA

Ganhamos a taça, não vale nada... se tivessemos perdido tambem se iam estar a cagar?

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:04
É o que eu digo,se esta Taça fosse ganha pelos porcos era a melhor taça do mundo...assim já não é!Há gajos que não merecem nada fdx!!o que querem?!se ganhamos é porque ganhamos,se não ganhamos é pq não ganhamos!!!Estamos a recomeçar aos poucos a vencer e mesmo assim é isto!!!querem vencer tudo?!também eu!mas ás vezes não dá!!preferiam não ter vencido era?!tristeza do caralho mesmo!
Ora... eles dão grande importância à Supertaça... porque têm mais que nós.

Seven Red

Se tem vergonha de ter ganho, façam de conta que perdemos....

Bailey

Que raio de conversa que vai para aqui. Se não querem que se festeje taças ganhas pelo Benfica, aconselho-vos a mudarem de clube.

cernache1

Citação de: k9 em 23 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 23:02
Mais uma extraordinária exibição do Benfica!
extraordinária e espectacular com um futebol fabuloso,aparecia o barça a jogar bola.

à bola camarada, à bola...

PablitoAimar

Unica coisa de jeito foi outra vez os adeptos levarem a equipa ao colo!

Quanto a equipa, no comments

k9