TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Savimar

redfox1904

Dizerem que esta taça vale tanto como a taça de Portugal....???? Ao que isto chegou.
Ganhamos esta porque os porkos cedo desistiram dela senão nem esta...
Mesmo assim a defender o resultado contra estes marceneiros que mais pareciam que estavam a segurar o resultado contra o barcelona.

Pedro84

Demichel

Olha mudem-se para a agremiação da ponte do freixo ou então para o circo do Lumiar.
Serviços minimos cumpridos.

thug33

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:00
de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

nao sejam mais humildes, nao!!!

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes... 

x2

rdr10

Citação de: rambo em 23 de Abril de 2011, 23:00
Tanta merda de comentários que vai para aqui ... :disgust:

Alguns destes users não são BENFICA!

Podes ter a certeza!
Queriam q os jogadores recebecem a taça sem sorrisos e fossem logo embora.. Estou com uma raiva dos adeptos do Benfica .. fodasse..
Eu nc m identifiquei com as claques mas fodasse são onde estão os melhores adeptos de longe..

maxi04

de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes... 
Se calhar este clube chama-se Sport Lisboa e Benfica, secalhar o seu destino, é ganhar, logo ganhar devia ser uma normalidade...
Ninguém esta a falar em champions pff.
Fala-se de exigência, e sem campeonato e taça, esta época só tem um adjectivo, miserável.

pjin1980

eu tb n dou grande importancia a esta competicao...mas ganhar qualquer titulo sabe sempre bem...
e para aqueles q estão aqui a criticar, o ano passado qd ganhamos contra o porto o q disseram sobre essa vitoria nesta competição????

cernache1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: Borsalin em 23 de Abril de 2011, 22:59
Aqui há foguetes e o caralho! :)

É normalissimo.

É o que acontece 10 anos depois do Benfiquinha de Vieira nos ter começado a enrabar..

POis a não ser o pormenor de 1994 (taça em 96) 2001 e sexto lugar...

Andy

agora á parte...a taça antiga até era engraçada...esta aqui é horrivel...os jogadores nem sabem como lhe hao de pegar...é so picos..

luis.live

Citação de: fabioLupi em 23 de Abril de 2011, 23:01
Se fossem para o crl. Há gajos muito tristes aqui. Não festejar porque? Parecem os portistas a dizer que a taça da liga não interessa. Estou farto de ouvir isso desses cabrões. Se fossem  eles a ganhar era a melhor taça do mundo. Somos uns esquisitos do crl, como sempre.

ya, há ppl que nao aprende mesmo...

nem os titulos que ganhamos conseguimos valorizar, depois querem o qué?

B.Verissimo

Jornalista: " Como é que está o Benfica, está forte? "

Coentrão: " Tá bem , tá bem "

nsalta

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2011, 23:02

Se calhar este clube chama-se Sport Lisboa e Benfica, secalhar o seu destino, é ganhar, logo ganhar devia ser uma normalidade...
Ninguém esta a falar em champions pff.
Fala-se de exigência, e sem campeonato e taça, esta época só tem um adjectivo, miserável.

E ele disse o contrário?

j.j.

fdst1983

Mais uma taça importante para o historial.
Não se esqueçam que temos poucos títulos de avanço em relação ao porto.
Qualquer título conta.