TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ShieldsNN

A mim interessa-me mais saber como estão o Carlos Martins e o Aimar fisicamente para quinta-feira. A taça não me aquece nem me arrefece. Ainda por cima é feia  :bah2:
Mais valia ter levantado a rapariga que a levou.


Gambino

Citação de: evorici em 23 de Abril de 2011, 22:56
Fds, anda ca um ar no SB inspiravel..

Ganhamos uma taça, uma taça  que vale tanto como a taça de portugal ou Supertaça.

Eu sei, que todos tamos desulidos com o jogo da quarta, mass hoje ganhamoos mais uma taçA!!!


se fosse os porcos a ganhala..
Nao digas barbaridades, daqui a bocado estas a dizer que ganhar a liga europa é o mesmo que ganhar a liga dos campeoes.
Se tivessemos ganho aos tripeiros ou aos lagartos ainda era como o outro.

bisard

Há malta aqui que até mete nojo. Os jogadores ganharam um titulo e não podem mostrar os dentes querem ver?

Hugocarvalhoslb


ppfinder

Eu tambem não estou a festejar, mas deixem lá os gajos dar uns saltos. Pode ser que ganhem garra para o que aí vem...

Para mim a Taça da Liga vale mais que a Supertaça.

B.Verissimo


luis.live

de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

nao sejam mais humildes, nao!!!

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes... 


BENFIKA

ACho bem que festejem. Não como se fosse um campeonato mas têm todo o direito de festejar normalmente.

Até porque isso eleva a moral e ajuda a esquecer o cansaço.

cernache1

Citação de: jpereira em 23 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2011, 22:56
Vao festejar para o caralho. Que clube pequenino que nos tornámos
que tu no festejes e uma coisa
agora eu se fosse jogador festejava
era o que faltava

Eles precisam de moral. Não é a Champions mas tantos anos sem ganhar nada (1996 a 2004...) e armam-se em esquesitos e desvalorizam um trofeu por o porco nunca o ter ganho. Isso ajuda o Benfica em quê ?


Feliz Pascoa a todos !

Bergkamp

E eles festejam? estão ali com um ar de frete do caralho.


Hoje vi a equipa a jogar e ainda não lhes consigo desculpar a vergonha dos 3-1...foda-se é que custou mesmo. Por isso estou-me bem a cagar para esta taça.

Quero é que dia 28 não façam merda. É a única coisa que peço.

rambo

Tanta merda de comentários que vai para aqui ... :disgust:

Alguns destes users não são BENFICA!

_Benfiquista_

É sempre uma Taça.Um Troféu.Mas já se sabe,se fossem os porcos a vencê-la é que tinha valor...afinal não é só a CS a mandar abaixo o Benfica....
Daqui a uns anos quando este Troféu tiver maior "maturidade" já levamos de vanço algumas...mas claro para alguns isso não conta...

Eu também fiquei muito chateado com aquilo que se passou na 4ª feira,mas hoje VENCEMOS UM TROFÉU FODASSE!!!!

fabioLupi

Se fossem para o crl. Há gajos muito tristes aqui. Não festejar porque? Parecem os portistas a dizer que a taça da liga não interessa. Estou farto de ouvir isso desses cabrões. Se fossem  eles a ganhar era a melhor taça do mundo. Somos uns esquisitos do crl, como sempre.