TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

B.Verissimo

Citação de: Pedro Marques em 23 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: Leandro_Reis em 23 de Abril de 2011, 22:55
Pesa 9 quilos caralho!

Se pesasse tanto como o manto sagrado...

Foda-se o Cardozo já não corre agora imagina se pesasse 9 kilos a camisola

ppfinder

blueviper

Agora é recuperar tanto fisicamente e moralmente para 5ª feira conseguirmos estar preparados para um jogo muito duro.....

ignisdivine

este título (se é que se pode chamar isso a esta tacinha de merda sem tradição nenhuma) não me aquece nem me arrefece.

Nota-se que a equipa quer fisicamente quer mentalmente está de rastos. Foi uma época com muitos jogos, com uma rotatividade do plantel muito mal feita e a juntar a isso, uma grande falta de opções.

Qd nesta altura, a equipa denota quase que desaprendeu os "seus princípios de jogo" isto deve-se exclusivamente a uma péssima planificação e gestão. Vejam o que o porto joga e o que joga o Benfica. Jogadores como Cardozo, Saviola, Javi e outros estão claramente cansados e desgastados. sem vontade comptitiva, sem ritmo.

Acho que aqui, inquestionavelmente, falta formação académica ao Jorje jesus, quer vocês gostem ou não. Acredito que foi isso que fez a diferença para o mourinho por exemplo, professor de educação física, conhecedor de cada meandro da fisiologia e psicologia humana.

vrtds

Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 22:54
Há alegria, mas não há euforia nos jogadores. E ainda bem.
eles sabem bem o que têm feito... e sabem que hoje não deram o tudo por tudo

ASMor

LR1904

É sempre bonito ver os jogadores felizes e com bom ambiente entre eles. É um título, não dos meus preferidos mas pronto. Força Benfica!

Tommytukamoto

Em vez de festejarem dessa maneira deviam fazer um pedido de desculpas publico pela vergonha da quarta feira passada

Kyuss9

Devia era haver vergonha na cara e nem festejar esta merda!

pprates17

A final pode não ser brilhante mas não se esqueçam que a taça não foi só deste jogo foi numa competição inteira, onde até jogamos bem em alguns jogos, onde eliminamos os lagartos inclusive.
Animo pah.

Um caneco é sempre um caneco

nsalta

Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: Alomaya¹¹ em 23 de Abril de 2011, 22:52
Citação de: ttart em 23 de Abril de 2011, 22:42
Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 22:40
Os PALHAÇOS que andam ai a desvalorizar... NUNCA, mas NUNCA se atrevam a gabar-se de ganharmos esta competição daqui a umas décadas...

estamos a fazer história porque andamos a papar estas taças que no futuro vão superar as supertaças e aproximar-se da de Portugal.e voces a desvalorizar.

de facto, merecem o momento que passam.

isto
Estao aqui a fazer o que?
Vao mas é festejar para a rua crl.

Atenta no contexto em que o Begpr disse aquilo. De modo algum ele está a dizer que devemos festejar como loucos, ou que isto safa a época.
é assim nsalta, cada um perverte o que os outros escrevem como quiser... é nestes momentos que o vdd caracter das pessoas se revela.

É o mal de este fórum estar completamente fracturado.

blueviper

Citação de: vrtds em 23 de Abril de 2011, 22:57
Há alegria, mas não há euforia nos jogadores. E ainda bem.
eles sabem bem o que têm feito... e sabem que hoje não deram o tudo por tudo

Alguns deram.....

Rickfy

A próxima taça vai ser a da liga Europa! Bora lá Benfica!!!

janete94

Citação de: evorici em 23 de Abril de 2011, 22:56
Fds, anda ca um ar no SB inspiravel..

Ganhamos uma taça, uma taça  que vale tanto como a taça de portugal ou Supertaça.

Eu sei, que todos tamos desulidos com o jogo da quarta, mass hoje ganhamoos mais uma taçA!!!

se fosse os porcos a ganhala..
se ganhassemos aos porcos, de facto os que agr mudam aquilo que disse e me chamam vieira, estavam neste momento a abrir a garrafa de champanhe, nao tenho duvidas disso.

vitormopinto1987

Citação de: evorici em 23 de Abril de 2011, 22:56
Fds, anda ca um ar no SB inspiravel..

Ganhamos uma taça, uma taça  que vale tanto como a taça de portugal ou Supertaça.

Eu sei, que todos tamos desulidos com o jogo da quarta, mass hoje ganhamoos mais uma taçA!!!

se fosse os porcos a ganhala..
se está inspirável, melhor