TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

GF

Citação de: kneissl em 24 de Abril de 2011, 01:03
Citação de: Beduas em 24 de Abril de 2011, 00:59
Citação de: M30 em 24 de Abril de 2011, 00:57
Citação de: Sr Aimar em 24 de Abril de 2011, 00:55
Citação de: uther20 em 24 de Abril de 2011, 00:52
Quase de certeza emigrante lol muito boa

Por acaso reparei num bagacinho que apareceu 2 ou 3 vezes na TV. Parecia uma cheerleader, morena  e estava a segurar as bolas.
:D

Ainda bem que segura as bolas. Sempre é melhor do que uma criança faze-lo.

* Carlos Cruz don't like this
Ahahahhaha

SLBCARLOS

Citação de: pereirinha75 em 24 de Abril de 2011, 01:06
Ganhá-mos, é o mais importante, mas a qualidade do nosso jogo... OMG!
uma final e para ganhar e nao jogar bonito.    os adeptos em vez de apoiarem a equipa e dar motivacao para o proximo jogo.  NAO. vao ver o jogo para assobiar a equipa e depois queriam que eles ficasem contentes quando os adeptos nao o estao.
ja estou a ver no jogo contra o braga em vez de apoiarem a equipa vao andar a assobiar, pelos vistos o braga vai jogar 2 jogos em casa.

Orbitas

o rui santos todo excitado na entrega da taça ;D nao se calava o raio do homem foda-se ;D

Freddybauer

Tipico de cobardolas! Como não conseguiram descarregar a fustração nos porcos, toca  a descarregar na equipa de futebol depois de ganhar uma competição! Esta gente não gosta do Benfica, só gostam de dizer que são do Benfica quando ganhamos, pelos vistos agora nem assim, então decidam-se pq não precisamos de mais infiltrados, já temos que chegue!

Isai@sReis

Não sei se é o local certo para esclarecer este assunto, mas tenho uma dúvida. É que o Ricardo Soares disse hoje na BTV que o Benfica, ganhando conquistaria o 70ª troféu e que ao contrário do que tem sido veiculado, manteria assim a vantagem sobre os porcos no fim da época. mas se contabilizarmos a Taça ribeiros dos Reis ficamos com 73. E a questão é - A Taça Ribeiro do Reis era uma prova oficial?

BC

Fiquei contente com a vitória. COMO É ÓBVIO, é o BENFICA.

Agora não festejei no final, mas ao menos os jogadores tiverem um pouco de consciência. Receberam o trofeu partilharam com os adeptos , mas sempre contidos o que acho muit bem.

Porque o Campeonato e a Taça de Portugal as 2 provas mais importantes foram de vela...

Contudo, sendo a Taça da Liga uma prova oficial acho muito bem que se tenha o mesmo empenho, a mesma dedicação e o mesmo orgulho em ganhar que outra Taça qualquer.

Força Benfica !

Joao_ab3

O que é que eu ei de dizer? parabens?? LOL
Epa nao senti nada...nao gritei golo, nao fiquei triste por sofrer golo...nada...foi como se tivesse a ver irao vs Vietnam! Enfim....

Rick84

É uma taça com pouco prestigio mas vale um titulo, que não serve para salvar a época,penso que poderia dar acesso a Uefa o vencedor, como diz o outro falta-lhe qualquer coisa para ser levada mais a sério por todos os clubes que a disputam.

jottab

amigos, boas noites quinta-feira ha mais, nao se iludem muito,
deixem-se de chatear-vos porque se for a ver todos tem razao e se estamos aqui a discutir é porque gostamos do nosso clube, so pena o nosso clube nao ser a imagem da nossa massa adepta enfims....

E PLURIBUS UNUM

bolas10

Citação de: Freddybauer em 24 de Abril de 2011, 01:12
Tipico de cobardolas! Como não conseguiram descarregar a fustração nos porcos, toca  a descarregar na equipa de futebol depois de ganhar uma competição! Esta gente não gosta do Benfica, só gostam de dizer que são do Benfica quando ganhamos, pelos vistos agora nem assim, então decidam-se pq não precisamos de mais infiltrados, já temos que chegue!
x2

carromeu10

meu deus, tive a ver o jogo a uns metros dos não convocados (tavam na tribuna e eu logo no lugar abaixo) e do Rui Costa, etc.. e trouxe autografo do Rui, do Amorim, do Luis Filipe, do Julio Cesar e do Carole.

quanto ao jogo, nao foi nada bom nao

caocomasas

Cheguei agora de Coimbra. Valeu pelo troféu mas de resto esperava-se bem mais.

_Benfiquista_

Citação de: Isaias2 em 24 de Abril de 2011, 01:12
Não sei se é o local certo para esclarecer este assunto, mas tenho uma dúvida. É que o Ricardo Soares disse hoje na BTV que o Benfica, ganhando conquistaria o 70ª troféu e que ao contrário do que tem sido veiculado, manteria assim a vantagem sobre os porcos no fim da época. mas se contabilizarmos a Taça ribeiros dos Reis ficamos com 73. E a questão é - A Taça Ribeiro do Reis era uma prova oficial?
Boa pergunta...penso que sim,mas não tenho a certeza...