TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

J.P.

Citação de: micben em 24 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2011, 00:52
Citação de: Nortada em 24 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2011, 00:47
Para mim, essa t-shirt é uma afronta para um clube tão grande como o Benfica! Perfeitamente ridícula.

Qual Benfica, Sport Lisboa e Vieira!

Sim, tens razão... o Benfica é cada vez menos dos sócios e mais do xôr Vieira...

quem e contra o lfv que proteste contra ele e nao contra os jogadores que acabam de ganhar uma final.
isso nao tem nenhum sentido e nao ajuda a nossa equipa.
isso nao e o benfica.

Tens toda a razão! Cada vez menos isto é o Sport Lisboa e Benfica e mais o Sport Lisboa e Vieira!

_Benfiquista_

Mas jottab, relativamente aos porcos nos passarem,hoje vencemos acima de tudo mais um troféu.Isso é o mais importante agora ;)

Os Adeptos e Sócios continuam a ser a maior força do Benfica.Temos é de agir.Depressa.

Freddybauer

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 00:53
Citação de: deiaaa em 24 de Abril de 2011, 00:48
opah, que atitudes tristes de alguns adeptos. Eu não percebo..sinceramente. Ainda por cima ganhamos o jogo e a taça q independentemente do valor, é uma taça e vale o que vale. Agora virar as costas e devolver as camisolas? para quê isso? acham q isso vai melhorar alguma coisa? Ainda vai colocar mais pressão nos jogadores.. acho triste..porque quem nos viu..e quem nos vê. O Ano passado os jogadores eram os melhores do Mundo, agora parece que tão a ser corridos a pontapé por parte dos adeptos. Nem 8 nem 80.
quem não merece são os benfiquistas. Ou se calhar 90% deles merece
Quem não merece são os socios e adeptos que independentemente de gostarem ao não do Presidente, de gostarem ou não do treinador ou de certos jogadores, de gostarem ou nem tanto de ganharem até agora a Taça da Liga, acima de tudo gostam do BENFICA, e neste momento dos jogadores que representam o clube. Acima de tudo dos valores que nos diferenciam dos outros, mas é admissivel estar aqui a falar dos 90% por não se gostar do Presidente, com a atitude RELES, NOJENTA de alguns inergumenos que pensam que eles representam alguma coisa. O clube passa bem sem este tipo de gente. Tb já fiz milhares de quilometros para acompanhar o Benfica e nunca me passava pela cabeça nem no tempo do Vale fazer coisas destas. Se estou fustrado depois do descalabro de quarta? Só se fosse louco é que não estaria, mas estar a escorraçar jogadores como o Luisão e o Fabio depois de serem dos unicos com a Mistica? OK depois queixem-se deles quererem ir embora!

SevenStars

Nem os jogadores são deuses nem os adeptos prima-donas, pelo que os adeptos não deveriam ter feito o que fizeram, nem os jogadores deviam ter dado anta importância.
Para mim é tão importante, ou mais, que a supertaça! Ao início ninguém ligava, o fcp dedicou-se-lhe porque era onde podia ter supremacia depressa, e tudo fez como sabemos para lá chegar. Agora todos acham que é uma prova muito importante... É o que vai acontecer com esta e lá estaremos na frente. Como eles já a querem ganhar para o ano vão mexer nisto.
Quanto à t-shirt acho muito bem, receitas que o Clube bem precisa.
Se é para gozar que gozem, que nós vamos ganhando.
Caguem no fcp, nos seus dirigente e dêm-lhe desprezo, enquanto não o fizerem vão-lhes dando importância que é o que os alimenta!

pereirinha75

Ganhá-mos, é o mais importante, mas a qualidade do nosso jogo... OMG!

SLBCARLOS

outra coisa e como e que se pode assobiar uma equipa que esta a ganhar na final??  isto e incrivel.   ate parece que ultimamente temos ganho muitos titulos para hj tar a ganhar so por 2-1 na final para serem assobiados. 
sinceramente.
eu acho que os benfiquistas tem o que merecem.   se perdem criticam , se ganham criticam tudo e todos na mesma. 

acho que ja e tempo de se decidirem.

jottab

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2011, 01:06
outra coisa e como e que se pode assobiar uma equipa que esta a ganhar na final??  isto e incrivel.   ate parece que ultimamente temos ganho muitos titulos para hj tar a ganhar so por 2-1 na final para serem assobiados. 
sinceramente.
eu acho que os benfiquistas tem o que merecem.   se perdem criticam , se ganham criticam tudo e todos na mesma. 

acho que ja e tempo de se decidirem.
penso que os assobios foram principalmente uma forma de pedir a equipa de acordar, até porque naquele momento era um desastre em campo a imagem de cardozo.

K1L3SLB

mesmo ainda de ressaca por quarta, temos de dar os parabens! E um trofeu oficial e o Benfica ganhou! os trofeus sao para se ganhar!

Força Benfica!

GF

Citação de: kneissl em 24 de Abril de 2011, 01:03
Citação de: Beduas em 24 de Abril de 2011, 00:59
Citação de: M30 em 24 de Abril de 2011, 00:57
Citação de: Sr Aimar em 24 de Abril de 2011, 00:55
Citação de: uther20 em 24 de Abril de 2011, 00:52
Quase de certeza emigrante lol muito boa

Por acaso reparei num bagacinho que apareceu 2 ou 3 vezes na TV. Parecia uma cheerleader, morena  e estava a segurar as bolas.
:D

Ainda bem que segura as bolas. Sempre é melhor do que uma criança faze-lo.

* Carlos Cruz don't like this
Ahahahhaha

SLBCARLOS

Citação de: pereirinha75 em 24 de Abril de 2011, 01:06
Ganhá-mos, é o mais importante, mas a qualidade do nosso jogo... OMG!
uma final e para ganhar e nao jogar bonito.    os adeptos em vez de apoiarem a equipa e dar motivacao para o proximo jogo.  NAO. vao ver o jogo para assobiar a equipa e depois queriam que eles ficasem contentes quando os adeptos nao o estao.
ja estou a ver no jogo contra o braga em vez de apoiarem a equipa vao andar a assobiar, pelos vistos o braga vai jogar 2 jogos em casa.

Orbitas

o rui santos todo excitado na entrega da taça ;D nao se calava o raio do homem foda-se ;D

Freddybauer

Tipico de cobardolas! Como não conseguiram descarregar a fustração nos porcos, toca  a descarregar na equipa de futebol depois de ganhar uma competição! Esta gente não gosta do Benfica, só gostam de dizer que são do Benfica quando ganhamos, pelos vistos agora nem assim, então decidam-se pq não precisamos de mais infiltrados, já temos que chegue!

Isai@sReis

Não sei se é o local certo para esclarecer este assunto, mas tenho uma dúvida. É que o Ricardo Soares disse hoje na BTV que o Benfica, ganhando conquistaria o 70ª troféu e que ao contrário do que tem sido veiculado, manteria assim a vantagem sobre os porcos no fim da época. mas se contabilizarmos a Taça ribeiros dos Reis ficamos com 73. E a questão é - A Taça Ribeiro do Reis era uma prova oficial?

BC

Fiquei contente com a vitória. COMO É ÓBVIO, é o BENFICA.

Agora não festejei no final, mas ao menos os jogadores tiverem um pouco de consciência. Receberam o trofeu partilharam com os adeptos , mas sempre contidos o que acho muit bem.

Porque o Campeonato e a Taça de Portugal as 2 provas mais importantes foram de vela...

Contudo, sendo a Taça da Liga uma prova oficial acho muito bem que se tenha o mesmo empenho, a mesma dedicação e o mesmo orgulho em ganhar que outra Taça qualquer.

Força Benfica !

Joao_ab3

O que é que eu ei de dizer? parabens?? LOL
Epa nao senti nada...nao gritei golo, nao fiquei triste por sofrer golo...nada...foi como se tivesse a ver irao vs Vietnam! Enfim....