TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

simaotorras

Citação de: josantiago em 24 de Abril de 2011, 00:41
Penso que os adeptos fizeram bem em devolver as camisolas. Se os jogadores querem apoio, que façam por isso!

nem mais..que olhem para o Coentrão p.exemplo

Aka

O resumo da Sport TV também é completamente deplorável.

Penalty do Paços foi falta clara.

Olímpio entra de pitons sobre Jara, mas apenas escorregou e o amarelo é exagerado.

J.P.

Vejam o site do Benfica, não sei se ria se chore... Parece que ganhámos a Champions, já há camisolinhas e tudo a dizer "A Taça é Nossa!!!" com um 3 estampado. Uau, somos Tri Campeões da Taça da Liga.

Os outros são TRI, TETRA, PENTA e mais sei lá o quê, e nós esta vergonha. Fds... sinto que cada vez somos um clube mais pequenino... que tristeza...

flavioslb



Sirgor

Foi giro e tal,mas honestamente,nem me levantei do sofá,nem com os golos,nem com a vitória.

Menino do Côro

Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2011, 00:43
Vejam o site do Benfica, não sei se ria se chore... Parece que ganhámos a Champions, já há camisolinhas e tudo a dizer "A Taça é Nossa!!!" com um 3 estampado. Uau, somos Tri Campeões da Taça da Liga.

Os outros são TRI, TETRA, PENTA e mais sei lá o quê, e nós esta vergonha. Fds... sinto que cada vez somos um clube mais pequenino... que tristeza...

É o Benfica avieirado de que tantos gostam.

Temos o que merecemos.

Bailey

Que estúpida mentalidade que para aqui vai, ganhamos uma competição e estão a devolver camisolas!
Até podíamos ter perdido 10-0 na final contra o cascalhense

A camisola não é do jogador a,b ou c, a camisola é do Sport Lisboa e Benfica. Se não a querem dêem aos vossos filhos.
Se não entendem isto então nem vale a pena. É porque não sentem o Benfica como eu, nem sabem o que é ir enquanto puto aos treinos, pedir por meros autógrafos dos jogadores, quanto mais camisolas.

_Benfiquista_

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2011, 00:10
http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica?sk=app_4949752878

http://www.slbenfica.pt/

Até parece que isto salva a época.
esta t-shirt é o motivo ideal para o gozo dos porkos a serio perdemos a meia final da taça com tres golos em casa e isto vai motivar com certeza....
Gozem á vontade.Caguemos nos gajos.Facto é que eles não têm moral para falar com tantos títulos sujos.Têm algum troféu deste?Não.Não se preocupem com os porcos.

GF

link=topic=42993.msg1070587845#msg1070587845 date=1303602270]
Que estúpida mentalidade que para aqui vai, ganhamos uma competição e estão a devolver camisolas!
Até podíamos ter perdido 10-0 na final contra o cascalhense

A camisola não é do jogador a,b ou c, a camisola é do Sport Lisboa e Benfica. Se não a querem dêem aos vossos filhos.
Se não entendem isto então nem vale a pena. É porque não sentem o Benfica como eu, nem sabem o que é ir enquanto puto aos treinos, pedir por meros autógrafos dos jogadores, quanto mais camisolas.

[/quote]
Ainda nao percebi uma cena, era uma camisola do BENFICA ou era aquelas camisolas que fizeram da taça?

J.P.

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: jottab em 24 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2011, 00:10
http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica?sk=app_4949752878

http://www.slbenfica.pt/

Até parece que isto salva a época.
esta t-shirt é o motivo ideal para o gozo dos porkos a serio perdemos a meia final da taça com tres golos em casa e isto vai motivar com certeza....
Gozem á vontade.Caguemos nos gajos.Facto é que eles não têm moral para falar com tantos títulos sujos.Têm algum troféu deste?Não.Não se preocupem com os porcos.

Para mim, essa t-shirt é uma afronta para um clube tão grande como o Benfica! Perfeitamente ridícula.

Sandokan90

Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:41
Felizmente ainda há adeptos que têm vergonha na cara e têm uma réstia de exigência para com a escumalha que anda a infestar o nosso clube há anos.

Devolveram as camisolas? Acho bem. E deviam era ter assobiado ainda mais a equipa e o presidente. Apedrejar uns carrinhos no próximo treino também não era mal pensado.

Eu ainda sou do tempo em que vi coisas dessas acontecerem após maus resultados.

Exelente momento para criticar a equipa!!! A serio vcs sao bastantes inteligentes....final de taca em que a equipa ganha! mas bora assobiar e fazer beicinho quando eles nos mandarem as camisolas....nem se quer ha uma liga europa pa jogar nem nada....criem mau ambiente e depois venham aqui chorar a dizer que o benfica perde e que a culpa e deste ou daquele jogador! CRESCAM COMO ADEPTOS....MOSTREM O DESCONTENTAMENTO EM MOMENTOS APROPRIADOS(FINAL DE EPOCA) E MOSTREM COM ALGUM SENTIDO...

deiaaa

opah, que atitudes tristes de alguns adeptos. Eu não percebo..sinceramente. Ainda por cima ganhamos o jogo e a taça q independentemente do valor, é uma taça e vale o que vale. Agora virar as costas e devolver as camisolas? para quê isso? acham q isso vai melhorar alguma coisa? Ainda vai colocar mais pressão nos jogadores.. acho triste..porque quem nos viu..e quem nos vê. O Ano passado os jogadores eram os melhores do Mundo, agora parece que tão a ser corridos a pontapé por parte dos adeptos. Nem 8 nem 80.

Nortada

Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2011, 00:47
Para mim, essa t-shirt é uma afronta para um clube tão grande como o Benfica! Perfeitamente ridícula.

Qual Benfica, Sport Lisboa e Vieira!

jottab

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: jottab em 24 de Abril de 2011, 00:36
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

Esse Luisão deve-se achar em grande conta. Palhacito.

Sem os adeptos do Benfica, eles não são nada.

GRANDE LUISÃO, O NOSSO PATRÃO! QUEM FALA MAL DELE A MEU VER NÃO PASSA DE UM GRANDE PALHAÇOTE!

Vês futebol há quanto tempo? 5 anos?

Gajos como o Luisão vão e vêm, o Benfica fica. Ele não é ninguém para fazer reparos aos adeptos que já amavam e sofriam pelo Benfica antes de ele sequer saber o que era o clube e continuarão a fazê-lo depois de já ninguém se lembrar de quem era o Luisão.


acredito que se lhe fossem quatro vezes ao rabo este ano o luisao nao gostaria, pois deveria saber que fomos enrabados 4 vezes em cheio, donde o descontentamento, até acho incrivel é nao haver desculpas sobre o comportamento passivo da equipa em campo.... e sobretudo no que nos fizeram viver, porque muitos aqui ainda tem a esperança da uefa mas vai ser a quinta enrabada em cheio com certeza.
Acho que basicamente ele ficou lixado porque lhe viraram costas quando eles foram agradecer.Pelo menos foi o que ele disse...
sim, mas sinceramente ele esperava-se  a qué? ok é o nosso capitao tenho muito respeito nele, mas ele nao esta a realizar os acontecimentos da epoca?? se o proprio capitao nao ve a gravidade destes resultados, as humilhaçoes que nos foram infligidas, entao o que é que ha-de ser dos outros jogadores??
estes gaijos andam na lua ou qué?? se calhar pensavam que por vencer esta taçinha ja iam ter todo o carrinho da malta?
isto nao é assim, hoje os adeptos so lhes fizeram pagar a atitude deles em campo nessas exhibiçoes desastrosas, e a final da taça foi tambem uma exhibiçao desastrosa.
o luisao que acorde, e os outros tambem porque quinta feira ha jogo determinante e os adeptos vao estar a espera de um resultado positivo e mais nada.