TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Rigters

Quando criticaram o Porto por andar a ganhar às migalhas, 1-0, que era pouco e não sei quê, foi aí que eles descansaram e agora, no final de época vê-se que estão bem.

Mais uma vez, repito, o Benfica tem 14/15 jogadores e nada mais, a rotação tem de ser feita de maneira correcta. Acho que o problema já vem do início de época, onde não fomos buscar boas alternativas ao 11.

k9

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:12
Este Rui Vitória deve ter alguma coisa contra Nós...cada vez que fala é só azia...enfim...
foi despedido a uns ano,treinava os juniores.

Lúcio Gomes

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:12
Este Rui Vitória deve ter alguma coisa contra Nós...cada vez que fala é só azia...enfim...
Não sei se terá algo a haver com a saída dele quando trabalhou nos juniores, não tenho conhecimento do processo.

Sr Aimar

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:12
Este Rui Vitória deve ter alguma coisa contra Nós...cada vez que fala é só azia...enfim...

Como 80 ou 90% dos treinadores da primeira liga. Já ninguém gosta do Benfica... agora é tudo amigo do porco.

R3D3V1L

Desde a paragem das selecções que jogam uma vez por semana... o Jesus muda a equipa completamente para os jogos do campeonato! Cansados de quê? Cansado ando eu, e muitos que trabalham durante a semana, e fazem futeboladas ao fim de semana!

força Benfica

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:12
Este Rui Vitória deve ter alguma coisa contra Nós...cada vez que fala é só azia...enfim...

deixa falar.. até quando levou 5 a pouco tempo veio falar por isso nada de novo

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: Andy_CooL em 23 de Abril de 2011, 23:28
Ganhamos o resto é conversa! É um título pra mim, até mais importante do k uma supertaça

Que uma supertaça? lol Sabes o que é a supertaça? É um jogo entre o campeão e o vencedor da taça mais importante da Portugal.
Qual é a duvida? Para mim é claramente mais importante que uma supertaça que é a mais fraca de todas

_Benfiquista_

Pois não sei se foi despedido,mas deveria ser mais profissional nos comentários...agora parece moda ser anti-Benfica e amigo dos porcos...enfim...tristeza

jottab

Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2011, 00:10
http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica?sk=app_4949752878

http://www.slbenfica.pt/

Até parece que isto salva a época.
esta t-shirt é o motivo ideal para o gozo dos porkos a serio perdemos a meia final da taça com tres golos em casa e isto vai motivar com certeza....

VivaoBenfica

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2011, 23:54
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 23:46
Citação de: JNF em 23 de Abril de 2011, 23:43
Uma taça tão bonita que até apetece chamar o Sérgio Ramos para os festejos.
É mesmo.
Alguém que escaque com aquela merda no chão e peça uma coisinha nova.
O Luisão quando levanta a taça ela nem se via... ficou da cor do céu, lol.

Caga nisso. Mais uma para o Cosme Damião museum!
sejamos concretos nesta taça "os principais grandes" fazem rotaçoes importantes de efectivo, seja benfica, porto, sporting, braga etc, quando se ve logo a fase de grupos ve-se logo que esta taça "so" interessa o benfica e o sporting (so pelo prazer de prender-nos o lugar) e as pequenas equipas, nao é coincidencia se a final jogou-se com paçoes ferreira e nao braga poro ou sporting.
Nao vou desvalorisar porque é uma taça oficial okey, agora vender t-shirts, invadir praças, e mais acho um bocado desproporcionado sobre tudo pelos acontecimentos desta epoca.

os ingleses tambem tem esta taça é a charity childs, serve para turnover dos jogadores, os franceses tambem a tem o marselha acabou de a vencer hoje a noite, desculpem la mas nao vi ninguem nas ruas.... é uma taça sim parabens, mas fica mesmo assim um titulo menor do ano.

Só estiveram 80 000 a assistir à final em França...

_Benfiquista_

O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...

k9

rtpn diz que os adeptos viraram costas aos jogadores no final do jogo.

ASMor

o luisao n gostou de os adeptos terem virado as costas

JNF

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.