TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Sr Aimar

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:29
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:27
Se é verdade que houve adeptos a devolverem as camisolas, só os posso considerar uns GRANDES PALHAÇOS. Vergonha do caraças!

Tu deves gostar é dos adeptos que fazem holas a 4º lugares.
Tu comigo baixas é a bola, sou sócio do Benfica desde 1988, e Camisola do Sport Lisboa e Benfica não se manda para o chão de volta.

Sócio por favor...

jottab

Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

Esse Luisão deve-se achar em grande conta. Palhacito.

Sem os adeptos do Benfica, eles não são nada.

GRANDE LUISÃO, O NOSSO PATRÃO! QUEM FALA MAL DELE A MEU VER NÃO PASSA DE UM GRANDE PALHAÇOTE!

Vês futebol há quanto tempo? 5 anos?

Gajos como o Luisão vão e vêm, o Benfica fica. Ele não é ninguém para fazer reparos aos adeptos que já amavam e sofriam pelo Benfica antes de ele sequer saber o que era o clube e continuarão a fazê-lo depois de já ninguém se lembrar de quem era o Luisão.


acredito que se lhe fossem quatro vezes ao rabo este ano o luisao nao gostaria, pois deveria saber que fomos enrabados 4 vezes em cheio, donde o descontentamento, até acho incrivel é nao haver desculpas sobre o comportamento passivo da equipa em campo.... e sobretudo no que nos fizeram viver, porque muitos aqui ainda tem a esperança da uefa mas vai ser a quinta enrabada em cheio com certeza.

Sandokan90

Atitude triste...numa final de uma taça em que o benfica ate ganhou fazerem isso?! Em qualquer altura isso é deploravel mas numa final? Quantos adeptos n gostavam de estar no lugar deles e receber as camisolas? é falta de respeito incrivel para com o benfica, jogadores do benfica....enfim estes não sao os adeptos do glorioso...tristeza!

R3D3V1L

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 00:29
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Abril de 2011, 00:23
Pelo que parece, os adeptos não gostaram que a equipa não tenha ido com a Taça à bancada e assim que foram dar as camisolas aos grupos algum pessoal não gostou e devolveu camisolas e não só... voaram mais algumas coisas.

Quem foi ao Estádio e está a regressar pode depois confirmar ou não...
Se foi por isso que devolveram as camisolas é muito triste

Poderá ser uma razão, mas não só! Ficou a sensação de que os adeptos não ficaram contentes com a exibição, e ainda não esqueceram o jogo de 4ª. Penso que só a vitória da liga europa poderá amenizar tudo isto!

Chefe

Quer dizer... os adeptos é que queriam festarola e grandes manifestações?

Isto está pior do que eu pensava, este clube não tem remédio

GF

Não me vou prenunciar mais sobre a história das camisolas porque são sei o que realmente se passou!

AlexandreFernandes


_Benfiquista_

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2011, 00:36
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

Esse Luisão deve-se achar em grande conta. Palhacito.

Sem os adeptos do Benfica, eles não são nada.

GRANDE LUISÃO, O NOSSO PATRÃO! QUEM FALA MAL DELE A MEU VER NÃO PASSA DE UM GRANDE PALHAÇOTE!

Vês futebol há quanto tempo? 5 anos?

Gajos como o Luisão vão e vêm, o Benfica fica. Ele não é ninguém para fazer reparos aos adeptos que já amavam e sofriam pelo Benfica antes de ele sequer saber o que era o clube e continuarão a fazê-lo depois de já ninguém se lembrar de quem era o Luisão.


acredito que se lhe fossem quatro vezes ao rabo este ano o luisao nao gostaria, pois deveria saber que fomos enrabados 4 vezes em cheio, donde o descontentamento, até acho incrivel é nao haver desculpas sobre o comportamento passivo da equipa em campo.... e sobretudo no que nos fizeram viver, porque muitos aqui ainda tem a esperança da uefa mas vai ser a quinta enrabada em cheio com certeza.
Acho que basicamente ele ficou lixado porque lhe viraram costas quando eles foram agradecer.Pelo menos foi o que ele disse...

Bailey

Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:31
Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:29
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2011, 00:27
Se é verdade que houve adeptos a devolverem as camisolas, só os posso considerar uns GRANDES PALHAÇOS. Vergonha do caraças!

Tu deves gostar é dos adeptos que fazem holas a 4º lugares.
Tu comigo baixas é a bola, sou sócio do Benfica desde 1988, e Camisola do Sport Lisboa e Benfica não se manda para o chão de volta.

E também votaste no LFV, foi? Eu já tive os meus momentos de tanso, como quando votei no Vilarinho, mas depois soube ultrapassar isso.

Se não percebes o gesto de descontentamento dos adeptos perfeitamente legítimo e necessário devido à situação vergonhosa em que nos encontramos, então não percebes o que é o Benfica.

Ainda bem que consegues eventualmente entender esses momentos.

B.Verissimo

A conquista do trofeu nao esconde a merda de jogo que fizemos, que jogo ridiculo mesmo .

Cansaço ? Inventem outra !!

Menino do Côro

Felizmente ainda há adeptos que têm vergonha na cara e têm uma réstia de exigência para com a escumalha que anda a infestar o nosso clube há anos.

Devolveram as camisolas? Acho bem. E deviam era ter assobiado ainda mais a equipa e o presidente. Apedrejar uns carrinhos no próximo treino também não era mal pensado.

Eu ainda sou do tempo em que vi coisas dessas acontecerem após maus resultados.

josantiago

Penso que os adeptos fizeram bem em devolver as camisolas. Se os jogadores querem apoio, que façam por isso!

_Benfiquista_

Citação de: GF em 24 de Abril de 2011, 00:38
Não me vou prenunciar mais sobre a história das camisolas porque são sei o que realmente se passou!
O Luisão disse á pouco nas noticias que quando ia para um grupo de adeptos que não quis especificar(acho que ele queria dizer alguma "claque"),esses adeptos viraram costas á equipa quando iam agradecer.Palavras dele.

Nortada

O Benfica é mesmo muito grande, com adeptos completamente fora da actual realidade.

R3D3V1L

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 00:38
Quer dizer... os adeptos é que queriam festarola e grandes manifestações?

Isto está pior do que eu pensava, este clube não tem remédio

Não chefe, os adeptos queriam 3 coisas: uma exibição consistente, mostrar que esta taça não nos é suficiente e respeito por quem fez sacrifícios para poder estar ali a ver os seus jogadores! Como um adepto que estava a minha frente gritava: Respeitem quem ganha o ordenado mínimo e paga para vos estar a ver!