TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

GF

Jorge.P_

Pelo que parece, os adeptos não gostaram que a equipa não tenha ido com a Taça à bancada e assim que foram dar as camisolas aos grupos algum pessoal não gostou e devolveu camisolas e não só... voaram mais algumas coisas.

Quem foi ao Estádio e está a regressar pode depois confirmar ou não...

VivaoBenfica

Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

Esse Luisão deve-se achar em grande conta. Palhacito.

Sem os adeptos do Benfica, eles não são nada.

É essa atitude que se pede...

Vcs são todos podres... Espero que estejam aqui muitos porquistas a ver isto para depois nós sermos gozados de grande -.-'

Menino do Côro

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:20
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

GRANDE LUISÃO, O NOSSO PATRÃO! QUEM FALA MAL DELE A MEU VER NÃO PASSA DE UM GRANDE PALHAÇOTE!

Vês futebol há quanto tempo? 5 anos?

Gajos como o Luisão vão e vêm, o Benfica fica. Ele não é ninguém para fazer reparos aos adeptos que já amavam e sofriam pelo Benfica antes de ele sequer saber o que era o clube e continuarão a fazê-lo depois de já ninguém se lembrar de quem era o Luisão.

Lúcio Gomes

Citação de: k9 em 24 de Abril de 2011, 00:22
aquela imagem do roberto e o moreira, o moreira deve-lhe ter digo viste como é que se defende na baliza.
Ou então "Viste aquela saída no pontapé de canto? Aprendi-a contigo!"

SLBCARLOS

Citação de: k9 em 24 de Abril de 2011, 00:06
Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2011, 00:04
alguns adeptos a espera dos jogadores... ta a dar agora na rtp N
será que vai haver pedradas?
disseram que foram adeptos das claques.
lol o vieira nao vai no autocarro. e possivel.

antes do jogo comecar  o jogo o rui santos ou o gajo que tava com ele disseram que as claques tinham mensagems de descontentamento para a equipa e JJ.

GF

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Abril de 2011, 00:23
Pelo que parece, os adeptos não gostaram que a equipa não tenha ido com a Taça à bancada e assim que foram dar as camisolas aos grupos algum pessoal não gostou e devolveu camisolas e não só... voaram mais algumas coisas.

x2

VivaoBenfica

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Abril de 2011, 00:23

Isso já aconteceu mas foi com o Maçã podre nos lagartos...

k9

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: k9 em 24 de Abril de 2011, 00:22
aquela imagem do roberto e o moreira, o moreira deve-lhe ter digo viste como é que se defende na baliza.
Ou então "Viste aquela saída no pontapé de canto? Aprendi-a contigo!"
ele estava a dar-lhe o exemplo não é assim que se sai ao cantos,mas sim nas grandes defesas que fiz.

Nortada

Citação de: GF em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: Nortada em 24 de Abril de 2011, 00:17
O Patrão não merecia isto.
E nós mereciamos tanta humilhaçao?

Compreendo perfeitamente a posição dos adeptos, só acho que escolheram o jogador errado p'ra fazerem aquilo.

Sr Aimar

So espero que não levem champagne no autocarro como o ano passado.

jottab

Citação de: Rigters em 24 de Abril de 2011, 00:12
Quando criticaram o Porto por andar a ganhar às migalhas, 1-0, que era pouco e não sei quê, foi aí que eles descansaram e agora, no final de época vê-se que estão bem.

Mais uma vez, repito, o Benfica tem 14/15 jogadores e nada mais, a rotação tem de ser feita de maneira correcta. Acho que o problema já vem do início de época, onde não fomos buscar boas alternativas ao 11.
se fosse so alternativas ao onze, o problema é que mesmo o proprio onze tem lacunas, o ataque é insuficiente pra quem queira jogar a champions, cardozo saviola é bom pra consumo interno e mesmo assim acredito que cardozo nao tem lugar nesta equipa, se fosse eu mal pro mal ia jara no seu lugar. o cardozo tem muitas culpas do benfica estar assim, porque?? porque deixa a defesa dos adversarios tranquila e sem medo nem presao facilita mais sair pro ataque quando sabes que o avançado adverso é uma tartaruga...
No meio campo tems aimar que é um grande tecnico okey, mas agora auguenta 60 minutos mais nada, nao ha condiçoes o martins nao tem o mesmo perfil...
nos flancos sofremos do tempo de adaptaçao de salvio e gaitan mesmo assim nao foram dos piores pelo contrario.
relembrar que umas da nossas maiores percas foi ramires que barria com tudo no meio campo, o javi é jogador razoavel mas nao tem as qualidades de ramires.
Na defesa no aspecto central perdemos david luiz sem ter alternativa, sim, porque sidnei nunca foi alternativa e nunca sera, o jardel talvez possa vir a ser no futuro mesmo que eu pense que nao tem a qualidade do david mas sidnei nao ha hipoteses.

pra je se estes problemas estivessem resolvidos ai podiamos olhar pro banco, agora assim nao da. se jesus nao tivesse a escolha dos jogadores comprenderia mas agora quando diz que tem um bom plantel.... desculpem nao sou profisional de futebol mas basta ver este onze em campo que se comprende que algo esta mal, di maria, ramires e david compensavam mais do que imenso agora nao estao e resultado é este, ineficacia e passividade.

Darjeeling

Teve um azar, de resto fez um jogo regular, bem ao seu estilo.

Almodovar

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2011, 00:21

É essa atitude que se pede...

Vcs são todos podres... Espero que estejam aqui muitos porquistas a ver isto para depois nós sermos gozados de grande -.-'

calem-se pa..
bom bom é ter gajos la que de 9 em 9 meses, dizem que querem sair. isso sim!

Bailey

Se é verdade que houve adeptos a devolverem as camisolas, só os posso considerar uns GRANDES PALHAÇOS. Vergonha do caraças!