TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

arodrigues84


O Património

Citação de: Crente em 07 de Novembro de 2022, 13:24
Desculpem puxar este tópico já para cima, quando há outros assuntos mais atuais e do interesse geral, mas estou aqui com uma dúvida.

No calendário do Benfica, não encontro qualquer jogo entre 26 de novembro (Penafiel, casa) e 17 de dezembro (Moreirense, fora), ou seja, 3 semanas de interregno.
Embora compreenda que há Mundial, não vejo este cenário nos calendários de Porto, Sporting e Sp. Braga.
Alguém me pode ajudar a perceber o que o Benfica vai andar a fazer nestas 3 semanas?

Osmjogos da taça da liga estão dispersos pelos meses de Novembro e Dezembro para "esticar" a competição.

O Benfica tem esse grande intervalo e as outras equipas ou começarão mais tarde, ou acabarão mais cedo, ou terão também intervalos semelhantes durante a competição

SimaoVintage

Citação de: arodrigues84 em 11 de Novembro de 2022, 22:51
Citação de: FaithNoMore em 11 de Novembro de 2022, 22:46
Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Novembro de 2022, 21:34
Já se sabe onde vai ser o jogo?

Leiria

Duas equipas separadas por poucos km's e vão jogar a centenas de km's. Só no Tugão...

O Estrela comprou o estádio da Reboleira à Segurança Social no inicio da época e não foi "aprovado" a tempo pela Federação. Para o ano a situação está resolvida.


Chico_odv

Citação de: FaithNoMore em 11 de Novembro de 2022, 22:46
Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Novembro de 2022, 21:34
Já se sabe onde vai ser o jogo?

Leiria

O Estrela continua a fazer todos os possíveis para que o jogo seja realizado no José Gomes, estão a tentar aprovar o estádio ainda a tempo.

benficaslb1

Citação de: Crente em 07 de Novembro de 2022, 13:24
Desculpem puxar este tópico já para cima, quando há outros assuntos mais atuais e do interesse geral, mas estou aqui com uma dúvida.

No calendário do Benfica, não encontro qualquer jogo entre 26 de novembro (Penafiel, casa) e 17 de dezembro (Moreirense, fora), ou seja, 3 semanas de interregno.
Embora compreenda que há Mundial, não vejo este cenário nos calendários de Porto, Sporting e Sp. Braga.
Alguém me pode ajudar a perceber o que o Benfica vai andar a fazer nestas 3 semanas?

Eu já tinha alertado para isso é absolutamente ridiculo fazer 2 jogos e parar 21 dias para fazer o terceiro. Provavelmente terão uma smini ferias, não faz sentido andarem a fazer jogos treinos a meio da época ou apenas estarem a treinar.

benficaslb1


RicardoSR

Helton Leite

Gilberto
Morato/Lucas Verissimo
Joao Vitor
Ristic

Florentino
Aursnes/Paulo Bernardo

Diogo Gonçalves
Neres

Henrique Araujo
Musa

benficaslb1

Citação de: RicardoSR em 12 de Novembro de 2022, 00:41
Helton Leite

Gilberto
Morato/Lucas Verissimo
Joao Vitor
Ristic

Florentino
Aursnes/Paulo Bernardo

Diogo Gonçalves
Neres

Henrique Araujo
Musa


Mas qual leite, se é para rodar metam o redes da B.

Jpedroc23Araujo

Citação de: RicardoSR em 12 de Novembro de 2022, 00:41
Helton Leite

Gilberto
Morato/Lucas Verissimo
Joao Vitor
Ristic

Florentino
Aursnes/Paulo Bernardo

Diogo Gonçalves
Neres

Henrique Araujo
Musa
Acho que o Morato ainda esta lesionado

IloveSLB2014

Paulo Bernardo, Samuel Soares e Henrique Araújo não estão disponíveis para este jogo, foram convocados para os sub 21.


A Grécia e a Noruega têm jogos amigáveis a 17 e 20 Novembro, por isso é provável que o Vlachodimos e Aursnes tb n estejam disponíveis.

O Roger Schmidt terá de improvisar ou chamar algum miúdo da equipa B que não esteja nas seleções jovens para jogar com o Florentino no meio campo

duarteslb

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2022, 01:08
Paulo Bernardo, Samuel Soares e Henrique Araújo não estão disponíveis para este jogo, foram convocados para os sub 21.


A Grécia e a Noruega têm jogos amigáveis a 17 e 20 Novembro, por isso é provável que o Vlachodimos e Aursnes tb n estejam disponíveis.

O Roger Schmidt terá de improvisar ou chamar algum miúdo da equipa B que não esteja nas seleções jovens para jogar com o Florentino no meio campo

Ndour

Jpedroc23Araujo

Tendo em conta as ausências o meu onze seria :
Helton
Gilberto
João Vítor
Lucas Veríssimo
Ristic
Florentino
Chiquinho
Neres
Rafa
Grimaldo
Musa

HeijiHattori

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2022, 01:08
Paulo Bernardo, Samuel Soares e Henrique Araújo não estão disponíveis para este jogo, foram convocados para os sub 21.


A Grécia e a Noruega têm jogos amigáveis a 17 e 20 Novembro, por isso é provável que o Vlachodimos e Aursnes tb n estejam disponíveis.

O Roger Schmidt terá de improvisar ou chamar algum miúdo da equipa B que não esteja nas seleções jovens para jogar com o Florentino no meio campo
O Aursnes nao foi convocado.

iloy