TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

IloveSLB2014

Citação de: HeijiHattori em 12 de Novembro de 2022, 05:20
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2022, 01:08
Paulo Bernardo, Samuel Soares e Henrique Araújo não estão disponíveis para este jogo, foram convocados para os sub 21.


A Grécia e a Noruega têm jogos amigáveis a 17 e 20 Novembro, por isso é provável que o Vlachodimos e Aursnes tb n estejam disponíveis.

O Roger Schmidt terá de improvisar ou chamar algum miúdo da equipa B que não esteja nas seleções jovens para jogar com o Florentino no meio campo
O Aursnes nao foi convocado.
É sinal que ainda está lesionado

mzKas

Boas a todos.
Vou estar temporariamente em Portugal de 20 a 23 de Novembro e gostava de ir ver este jogo se possivel.
Ja confirmaram onde vai ser? Vou estar na zona de Lisboa e delocar-me a Leiria seria praticamente impossivel. Gostava que fosse na Amadora visto que sou local :) mas nao posso escolher obviamente...

Se ja esta definido o local, ha bilhetes a venda?

Obrigado.
SB

humbug_1904


O Património

Citação de: mzKas em 12 de Novembro de 2022, 14:05
Boas a todos.
Vou estar temporariamente em Portugal de 20 a 23 de Novembro e gostava de ir ver este jogo se possivel.
Ja confirmaram onde vai ser? Vou estar na zona de Lisboa e delocar-me a Leiria seria praticamente impossivel. Gostava que fosse na Amadora visto que sou local :) mas nao posso escolher obviamente...

Se ja esta definido o local, ha bilhetes a venda?

Obrigado.
SB

Não contes muito com isso. O Estrela tem.jogado sempre em casa emprestada. Já foi em Leiria, Rio Maior e Jamor



20Nico Gaitan20


Lebohang Mokoena

Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 14:16
sempre que vejo o nome do estrela da amadora lembro-me do Adu....

Uma das minhas recordações mais antigas do Benfica foi ver um jogo na Reboleira para a Liga no ecrã do PC porque a família estava a ver a telenovela na televisão. :rir:

Lembro-me bem porque ganhámos 0-1 com golo nos descontos, um dos ingleses a marcar acho eu.

Kapow809

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Novembro de 2022, 21:13
Citação de: van33 em 19 de Outubro de 2022, 14:16
sempre que vejo o nome do estrela da amadora lembro-me do Adu....

Uma das minhas recordações mais antigas do Benfica foi ver um jogo na Reboleira para a Liga no ecrã do PC porque a família estava a ver a telenovela na televisão. :rir:

Lembro-me bem porque ganhámos 0-1 com golo nos descontos, um dos ingleses a marcar acho eu.
dean saunders ;)

Pedro Martins

Citação de: humbug_1904 em 12 de Novembro de 2022, 15:33
Ody
Bah
Veríssimo
JV
Grimaldo
Tino
Aursnes
Neres
Rafa
Draxler (?)
HP Araujo
Henrique Araújo não vai poder jogar vai estar na selecção de sub21

NT

Citação de: O Património em 11 de Novembro de 2022, 22:57
Citação de: Crente em 07 de Novembro de 2022, 13:24
Desculpem puxar este tópico já para cima, quando há outros assuntos mais atuais e do interesse geral, mas estou aqui com uma dúvida.

No calendário do Benfica, não encontro qualquer jogo entre 26 de novembro (Penafiel, casa) e 17 de dezembro (Moreirense, fora), ou seja, 3 semanas de interregno.
Embora compreenda que há Mundial, não vejo este cenário nos calendários de Porto, Sporting e Sp. Braga.
Alguém me pode ajudar a perceber o que o Benfica vai andar a fazer nestas 3 semanas?

Osmjogos da taça da liga estão dispersos pelos meses de Novembro e Dezembro para "esticar" a competição.

O Benfica tem esse grande intervalo e as outras equipas ou começarão mais tarde, ou acabarão mais cedo, ou terão também intervalos semelhantes durante a competição

Não há Taça de Portugal nesse intervalo?


Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Novembro de 2022, 21:02
Isto vai ser no Jamor ou em Leiria?

Penso que ninguém sabe ainda.
Peço desculpa, já reparei, no Municipal de Leiria.

Bekambol

Penso que pode ser um bom jogo, interessante, entre duas boas equipas. Mas, claro com um "Desnível" a nosso favor.
Jogo para jogarmos bem e Ganharmos..!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:
Mas, jogo interessante. Duas boas equipas,
Com valores e objetivos diferentes. O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2:

jone1970