TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

zelton

Eu diria que os principais candidatos a fazerem dupla com o Florentino amanhã são:

Chiquinho, Ndour ou Diogo Capitão.

margaridacardoso

Citação de: zelton em 19 de Novembro de 2022, 18:56
Eu diria que os principais candidatos a fazerem dupla com o Florentino amanhã são:

Ndour não está com a seleção italiana do seu escalão?

Android1974

Citação de: SousaLB em 19 de Novembro de 2022, 18:54
Ody

Gilberto
Lucas
Morato
Grimaldo

Florentino
Chiquinho
Neres
Draxler
Rafa

Musa

Duvido que fuja muito disto. Poderá é trocar Draxler por Diogo, mesmo pela questão dos formados no clube.
Não entrava com o Chiquinho a 8. E trocava apenas o Grimaldo pelo Ristić, que se não joga agora vai jogar quando? Depois como é, se for preciso a doer e não tiver qualquer ritmo?

Android1974

Citação de: margaridacardoso em 19 de Novembro de 2022, 19:00
Citação de: zelton em 19 de Novembro de 2022, 18:56

Ndour não está com a seleção italiana do seu escalão?
Pois é, foi convocado para os Sub-21 italianos. :bah2: Mas já estará disponível, como o P.Bernardo, para o segundo jogo.

S-Line

Programei o meu dia todo , entre biscates em casa e limpezas, de forma a estar no sofá a tempo e horas para ver o jogo ás 19h. Estava olhar para a TV parecia um burro olhar para o palácio . Foda-se .

Semper Fidelis

Off topic
No placard apostar dv+2 por exemplo neste E.Amadora-Benfica significa o quê?

Obrigado

apedro.stb

Uma opção interessante podia ser a entrada do Ristic para a ala esquerda com o Grimaldo atrás. Curioso para ver o banco de suplentes escolhido para este jogo.

bruno cardoso

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Novembro de 2022, 19:26
Off topic

Obrigado
Se puseste o Benfica a ganhar e o Benfica a ganhar por 3 ou mais golos.

benficaslb1

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Novembro de 2022, 19:26
Off topic

Obrigado

O Estrela entra a vencer por 2-0, para venceres a aposta o Benfica tem que vencer por 3 golos de diferença, depois em algumas se vencer por 2 devolvem a aposta, em outros perdes mesmo que seja por dois, não sei como faz o placard.

PS - Se gostam de apostas não deviam apostar nessa merda, que é a pala desses gajos e indirectamente de quem joga lá que as casas que valem a pena não voltam.

benficaslb1

Citação de: serebotna em 19 de Novembro de 2022, 20:43
Medo deste jogo.

Então? Só se for pelo recorde, porque este jogo é daqueles que se não se ganhar menos mal.

Ricardim19

Citação de: benficaslb1 em 20 de Novembro de 2022, 00:43
Citação de: serebotna em 19 de Novembro de 2022, 20:43
Medo deste jogo.

Então? Só se for pelo recorde, porque este jogo é daqueles que se não se ganhar menos mal.

Temos que ganhar. E vamos ganhar.

Kapow809

Acho que o lucas não joga. A mulher colocou agora um post no twitter a dizer que em casa está tudo doente.

Ricardim19

Citação de: Kapow809 em 20 de Novembro de 2022, 00:47
Acho que o lucas não joga. A mulher colocou agora um post no twitter a dizer que em casa está tudo doente.

Isso é que não