TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

Diavolo Rosso

Citação de: jorgesse em 20 de Novembro de 2022, 08:50
Ainda há bilhetes à venda?
Eu comprei aqui ontem...

https://estrelaamadora.2ticket.pt/lista-eventos

Fiz o pagamento via MB Way e passados 2/3 minutos tinha os bilhetes no meu e-mail, ontem ainda haviam uns quantos bilhetes disponíveis.

Kyoto

Citação de: Goldenangel em 20 de Novembro de 2022, 08:58
Será que vai algum miúdo, nem que seja pó banco?

Temos gajos suficientes do plantel da A para fazer 18?
temos 20 jogadores do plantel A contando com o Diego Moreira e que o Morato esteja apto

Ruud

Taça da Liga 2022/2023 | Fase de Grupos | 1ª Jornada

20Nov (Dom.)

CF Estrela Amadora - SL Benfica 19h00

Estádio: Municipal de Leiria

Árbitro: Miguel Nogueira

Convocados do CF Estrela Amadora

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Sérgio Vieira

Antevisão de Roger Schmidt

Informação dos bilhetes

Contactos

AndreCruz11SLB

Jogar com os melhores possíveis... É para ganhar!

Ody
Gilberto
Lucas
João Victor
Grimaldo
Tino
Chiquinho
Neres
Rafa
Draxler (se estiver apto para 90 minutos)
Musa

pmmp20

LuisPortugal

Helton Leite

Gilberto
Joao Victor
Lucas Veríssimo
Ristic

Florentino
Ndour/João Neves

Draxler
Rafa
Henrique Pereira/Diego Moreira
Musa/Luís Semedo.

Cob92

Espéro ver no banco Henrique Pereira, Filip Cruz, Joao Neves ou ate Hugo Felix.

Giggs_11

Citação de: S-Line em 19 de Novembro de 2022, 19:24
Programei o meu dia todo , entre biscates em casa e limpezas, de forma a estar no sofá a tempo e horas para ver o jogo ás 19h. Estava olhar para a TV parecia um burro olhar para o palácio . Foda-se .

Quem nunca? 😅

Para aí há 10 anos (penso que na primeira ou segunda época do JJ) alguém se lembrou de irmos jogar ao Canadá ou uma coisa assim a meio da semana, no dia seguinte era de trabalho e tinha de acordar às 7. Pus despertador para as 2 ou 3 da manhã (não me lembro exatamente qual era a hora pt do jogo) e fiquei meia hora à espera que o jogo começasse, todo preocupado a ver se estava no canal errado. Só mais tarde percebi que acordei para nada e tinha percebido mal, o jogo não era nessa madrugada mas na madrugada desse dia para o outro.

PS: acabei por ver o jogo no dia seguinte e foi só porrada, nem parecia um amigável. David Luiz expulso se me recordo bem. Penso que era contra AEK ou o Panatinaikos.

RGouveia.SLB

Ody
Gilberto
Lucas Veríssimo
João Victor
Ristic
Tino
Chiquinho
Neres
Draxler
Rafa
Musa

Aaa.1994

É dia do maior! Carrega!

Já agora, que horário horrível para o jogo contra o Penafiel no próximo sábado. Provavelmente não jogamos mais cedo pelos jogos do mundial