TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

janete94

Tiago1982

Ora então...

Paulo Lopes; Miguel Vítor, Jardel, Garay, Luisinho; André Almeida, Carlos Martins; Gaitan, Nolito; Rodrigo, Lima.

É isto...

pcssousa

Será que sou gajo para ir a Olhão? hummm... Detesto o aroma que habituamente se faz sentir nas imediações do estádio, se é que me faço entender... os olhanenses que me perdoem, mas é a verdade...

Mathayus

Gostava de ver o Cancelo e o Ivan... mesmo que fosse apenas uns 20 minutos!

FilipePereira

Apesar de ser uma competição "menor", é preciso jogarmos para ganhar. Entrar bem na taça da liga para depois gerir os dois jogos seguintes.

Android1974

Citação de: Mathayus em 13 de Dezembro de 2012, 20:39
Gostava de ver o Cancelo e o Ivan... mesmo que fosse apenas uns 20 minutos!
Ivan? M.Rosa não serve? Pedir os dois já é demais, acho eu...

luis ferratini

Citação de: Tiago1982 em 13 de Dezembro de 2012, 17:32
Ora então...

Paulo Lopes; Miguel Vítor, Jardel, Garay, Luisinho; André Almeida, Carlos Martins; Gaitan, Nolito; Rodrigo, Lima.

É isto...
pareçe me bem mas o Martins já está recuperado para jogar mais de meia hora ? talvez mudasse o Lima pelo Kardec

poliban

Miguelito22

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 14 de Dezembro de 2012, 14:30
Finalmente parece que andamos a fazer coisas correctas.  :bow2:

Desde que no final do jogo se não ganharmos não passem a ser incorrectas tudo bem.