TdL FG 1ª J: SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qua. 19h45 *TVI*

SC Olhanense 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

SC Olhanense: Ricardo, Vítor Vinha, André Micael, Nuno Reis, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Nuno Piloto, Jander, Rui Sampaio, Evandro Brandão
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, André Gomes (Lima [55m]), Enzo Pérez, Nolito (Ola John [75m]), Nico Gaitán, Bruno César (Eduardo Salvio [55m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (70), Lima (86)

Echoes

Red_Soul

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2012, 12:59
Vai jogar Cancelo, Miguel Rosa, Ivan.
Espero mesmo que tenhas razão. Esses 3 já merecem uma oportunidade.

Red_Soul

Citação de: Tiago1982 em 13 de Dezembro de 2012, 17:32
Ora então...

Paulo Lopes; Miguel Vítor, Jardel, Garay, Luisinho; André Almeida, Carlos Martins; Gaitan, Nolito; Rodrigo, Lima.

É isto...

Miguel Vitor a defesa direito não por favor...

Messi87

Taça da Liga
Bilhetes à venda para o Olhanense – Benfica

A equipa de Futebol profissional vai jogar na próxima quarta-feira, dia 19 de Dezembro, no campo do Olhanense, em jogo a contar para a 1.ª jornada da 3.ª Fase da Taça da Liga. Os bilhetes já podem ser adquiridos na Megastore.

Os bilhetes custam 7,50 euros para a Bancada Topo Norte, tendo um preço de 20 euros para a Bancada Nascente Central.

Os ingressos vão estar à venda até às 23 horas da próxima terça-feira, dia 18, ou até que esgotem.

O Olhanense – Benfica tem início marcado para as 19h45, no Estádio José Arcanjo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26342/language/pt-PT/Bilhetes-a-venda-para-o-Olhanense-Benfica.aspx

nightcrowler

o Ivan se entrar deve ser como suplente. com nolito, gaitan e bruno cesar, acho que estes têm que jogar

Blitzer

Jogo para dar descanso aos jogadores mais utilizados: Garay, Melga, Matic, Salvio, Maxi, etc. e dar oportunidades aos menos utilizados.

Patrick_slb

Jogo para dar descanso a alguns jogadores titulares mas não todos. Quero vencer a Taça da Liga e ficarei fodido se perdermos ja este jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: nightcrowler em 14 de Dezembro de 2012, 16:02

o Ivan se entrar deve ser como suplente. com nolito, gaitan e bruno cesar, acho que estes têm que jogar
Exacto...

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2012, 16:40

Exacto...
Nem como suplente. Andamos a lamentar o M.Rosa não ter hipóteses e depois queremos que apareça o Ivan? É que, estou em crer, para a principal contam praticamente para a mesma posição. E têm todos esses à sua frente...

Android1974

O Jesus já deu a dimensão das prioridades: Campeonato, Taça de Portugal, Liga Europa, Taça da Liga... Portanto, para mim, é para jogar com os suplentes mais os destaques da B. Não é altura para arriscar lesões sequer com os jogadores mais utilizados, ainda que haja alguma margem de recuperação no Natal. O que complica isto é que são dois jogos fora...

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 14 de Dezembro de 2012, 18:14

Exacto...
Nem como suplente. Andamos a lamentar o M.Rosa não ter hipóteses e depois queremos que apareça o Ivan? É que, estou em crer, para a principal contam praticamente para a mesma posição. E têm todos esses à sua frente...
Eu não quero nada.

joker17

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2012, 20:16
Citação de: Android1974 em 14 de Dezembro de 2012, 18:14

Exacto...
Eu não quero nada.
É a mesma questão com os que defendem o retorno do Diego Lopes, quando, ao mesmo tempo, está aí prestes a subida do Bernardo Silva. Há que dar espaço aos jogadores para mostrarem as suas capacidades. Às vezes, competição a mais dificulta...

SLB É O REI DO MUNDO

Rodar a equipa, mas seja como for, para ganhar.

Muito interessado em ver Rosa, Cavaleiro e Cancelo na A.