TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

Adrian31

Citação de: SLB Stars em 25 de Setembro de 2019, 18:05
Bom jogo para ganharmos uma vantagem confortável e fazer entrar o Raul num cenário favorável, pode ser que seja hoje o dia de ele molhar a sopa :)

para que serve um avançado que so marca quando os jogos estão resolvidos.

desinstala

Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2019, 18:05
Não gosto do Gedson a fazer de Pizzi. De resto aceito inclusive o RDT no banco.

Por acaso gosto.
A fazer uma de Ramires em 2010.

Manpaz1904


ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2019, 18:01
O Seferovic safou nos no último jogo . Nem assim deixam o rapaz uns minutos em paz  :estrelas:

Estava a pensar a mesma merda. E eu odeio o gajo!

pap12

Citação de: FaithNoMore em 25 de Setembro de 2019, 18:01
Citação de: Hylian em 25 de Setembro de 2019, 17:58
Já não posso ver o suiço à frente , que praga

Realmente já não posso vê-lo à frente-que praga ser o unico avançado que ainda marca os seus golitos

Masoquismo puro

ravie

Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2019, 18:05
Não gosto do Gedson a fazer de Pizzi. De resto aceito inclusive o RDT no banco.

Eu até gosto.

Mas também pode ser Samaris e Gedson no meio, Jota na Esquerda, Caio na Direita, Adel e Sefe na frente



pap12

Bem mais um jogo para desesperar com o suíço que teve a lata de mandar calar os adeptos.O maior cepo que já vi a jogar no Benfica e temos aqui benfiquistas ainda a bater palminhas.personalidade é de facto uma raridade hoje em dia.

Kurt Cobain 10

Citação de: desinstala em 25 de Setembro de 2019, 17:57
Nem aqui o Zivkovic, fds
Arrisco a dizer que dificilmente voltará a vestir a camisola do Benfica . A Ganância do pai dele vai destruir lhe a carreira

20Nico Gaitan20

taarabt titular hoje....talvez gabriel titular com setubal.


gerir o marroquino dando tempo a gabriel antes da champions era muito bom

XineloBranco



Biscai@

Este é um 11 que me faz sonhar... se o Benfica conseguir manter estes jovens no plantel e não os vender, o futuro vai ser muito bom para o Benfica.

Este 11 vai ser muito interessante de ver...

A começar pelas laterais defensivas, finalmente vamos ver o Nuno Tavares em todo o seu esplendor a defesa-esquerdo e o Tomás Tavares se repetir a exibição da Champions será mais uma certeza para o resto da temporada. Vamos ver como o Jardel de comporta sem ritmo de jogo... deste Jardel sem ritmo tenho medo, muito medo.

No meio-campo será que Taarabt vai jogar a 8 ou vai ocupar o lugar do Pizzi a médio-direito, ou será que é o Gedson a fazer a posição de médio-direito... seja como for, vamos ver uma dinâmica bem diferente da que o Pizzi apresenta naquela zona do terreno. Caio na esquerda será também interessante de se ver...

A dupla de avançados também vai ser interessante de seguir... agora sim o Jota tem a oportunidade para se mostrar e agarrar o lugar apesar de eu continuar a acreditar que Jota é e sempre foi um extremo.

Gostei do 11 do Bruno Lage... vamos ver...