TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Saviolafication

O JJ disse que ia apostar nos mais fortes para ganhar ritmo competitivo, apesar disso acredito que use um ou outro menos utilizado, por isso aposto neste onze:

Gr: Moreira
Defesa: Maxi,Luisão,David Luiz,Shaffer
Meio-campo: Javi Garcia,Ruben Amorim,Fabio Coentrao,Fwlipe Menezes
Ataque: Saviola,Cardozo

Suplentes utilizados: Weldon,Carlos Martins, César Peixoto.

m20

Se ele meter os mais fortes a jogar, cheira-me que n é para ganharem ritmo, mas sim para levar esta competição mais a sério (já que a T.De Portugal já foi ao ar)

Ruud

Ora bem, equipa pra amanhã:

___________________________Moreira_________________________

Luis Filipe___________M. Vitor___________D. Luiz_____________Shaffer

__________________________Javi_______________________________

Coentrão_______________________________________________Urreta

____________________________F. Menezes_____________________

__________________N. Gomes______________Saviola_____________

slbking13

Eu amanhã punha a equipa principal e usava os jogadores menos utilizados nas outras duas jornadas da Taça da Liga. Os jogadores tiveram parados 2 semanas e têm de ganhar ritmo. Não podem ir jogar a Vila do Conde sem qualquer ritmo.

guizuca

Citação de: slbking13 em 02 de Janeiro de 2010, 18:41
Eu amanhã punha a equipa principal e usava os jogadores menos utilizados nas outras duas jornadas da Taça da Liga. Os jogadores tiveram parados 2 semanas e têm de ganhar ritmo. Não podem ir jogar a Vila do Conde sem qualquer ritmo.
Foi exactamente o q disse o JJ

RaykkONNN

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Janeiro de 2010, 17:46
Ora bem, equipa pra amanhã:

___________________________Moreira_________________________

Luis Filipe___________M. Vitor___________D. Luiz_____________Shaffer

__________________________Javi_______________________________

Coentrão_______________________________________________Urreta

____________________________F. Menezes_____________________

__________________N. Gomes______________Saviola_____________
carlos martins?

RaykkONNN

eles ganham ritmo nos treinos lol

Miguel Gouveia

Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 18:54

Ritmo competitivo ganha-se a jogar.

pyresh6

Citação de: red_heart em 02 de Janeiro de 2010, 16:55
Boas,
Alguem sabe se da pa comprar bilhete c o redpass? é q n sei do meu cartao de socio e queria saber se c o redpass tb da ou se tenho mesmo de mandar fazer outro...
Ab

acho que devias era ir estudar e deixares-te de mariquices lol

RaykkONNN

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Janeiro de 2010, 18:55
Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 18:54

Ritmo competitivo ganha-se a jogar.
eu sei... mas os nossos jogadores sao profissionais, qualquer das formas, o jj sabe o que faz

Riquelme_10

Ele vai colocar:

JULIO CESAR
MAXI
LUISAO
DAVID LUIS
FABIO COENTRAO
JAVI
RAMIRES
URRETA
CARLOS MARTINS
SAVIOLA
CARDOZO

Songoku

RaykkONNN

pessoal os bilhetes estão todos a 15 euros para nao socios nao e ??

se alguem daqui for, se precisar de companhia avise, porque nao tenho ninguem pra ir daqui da zona, e nao queria ir sozinho, ao menos assim ficava a cunhecer pessoal do serbenfiquista, cumprimentos.

RaykkONNN

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Janeiro de 2010, 19:24
Ele vai colocar:

JULIO CESAR
MAXI
LUISAO
DAVID LUIS
FABIO COENTRAO
JAVI
RAMIRES
URRETA
CARLOS MARTINS
SAVIOLA
CARDOZO
o moreira vai ser titular, o jj ja disse, ramires esta lesionado ainda penso eu, david luis e luisao vai descansar(penso que foram estes 2) a dupla de centrais penso que vai ser ou sidnei david luis, ou sidnei e m.vitor, urreta vai ser titular com coentrao, c.martins tambem, penso que saviola vai descansar, e a dupla de avançados vai ser n.gomes e cardozo.