TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Offspring

epa estava um bocado inclinado se repararem... e daqueles lances que qualquer uma das decisoes é correcta

Batistuta

vou-se agora a difeença entre ter ramires em campo e ter urreta. contra-ataque perigoso

FAntunes

Não estava fora-de-jogo no pato do Quim.
Agora pareceu-me penalty

mobes

Engraçado.. o silencio e as duvidas no penalty.. e as certezas do fora de jogo mal assinalado.

LeoG

há bocado pareceu-me que estava com a cabeça adiantado no fora de jogo, creio ter lido que contam todas as partes do corpo com que se possa marcar golo, assim sendo está adiantado.
Agora acho que ficou um penalty por marcar, agarrão claro. Mais uma grande arbitragem.

krak

aplane

Isto não é Penalty, é uma casa...
Comentadaores do caralho...

poiudivino

krak

Citação de: LeoG em 03 de Janeiro de 2010, 18:40
há bocado pareceu-me que estava com a cabeça adiantado no fora de jogo, creio ter lido que contam todas as partes do corpo com que se possa marcar golo, assim sendo está adiantado.
Agora acho que ficou um penalty por marcar, agarrão claro. Mais uma grande arbitragem.

É isso mesmo!

sagan1976

o silêncio da Sportv nos lances a favor do Benfica é irritante...

Batistuta

Citação de: LeoG em 03 de Janeiro de 2010, 18:40

regras são regras...