TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

pedro982

Citação de: Batistuta em 03 de Janeiro de 2010, 19:28
Citação de: pedro982 em 03 de Janeiro de 2010, 19:26
Esta substituição é fantastica.. então se o CP n estava em condições pk n mete o Shaffer.. dois pesos e duas medidas.. o JJ é um Fantástico... Espectáculo...

porque provavelmente quer um jogador que desequilibre. o shaffer só desequulibra a propria equipa
estava me a referir no inicio do jogo.. s não estava apto.. era o shaffer k deveria começar...
Qto ao Weldon desiquilibrar... não me parece, numa posição que não é a sua...
qdo for para cruzar na linha... já era....

Becken

LeoG

há bocado mais um grande cruzamento do puto urreta e gostei agora do corte soberbo do luisão. O craque micael continua a espalhar magia...

Royal_Flush

Citação de: pedro982 em 03 de Janeiro de 2010, 19:26
Esta substituição é fantastica.. então se o CP n estava em condições pk n mete o Shaffer.. dois pesos e duas medidas.. o JJ é um Fantástico... Espectáculo...

Bora buscar o quique de volta, esse era capaz de meter um avançado aos 85 minutos.

Porra, é óbvio que o JJ tem de arriscar, tirou um defesa e meteu um avançado.

Essa do CP não estar em condições não sei que é que tem a ver com a substituição. Ou o weldon está a jogar a defesa esquerdo?

dl fã

eu também só estou a ouvir na rádio , só consegui ver a 1ª parte , agora nada dá  >:(

Batistuta

jgoncal

krak

Citação de: Batistuta em 03 de Janeiro de 2010, 19:32
Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2010, 19:31
Eu tenho veetle e não estou a conseguir link de jeito... Tudo na merda :!

http://p2p4u.net/watch-live-sports.php?id=10652&link=2

este está a dar bem.
é onde tenho estado a ver mas montes de vezes fica a tipo codificado e cheio de breaks

infeh

Becken

Leo, não é nojo de futebol...Aqui em Portugal diz-se que é qualidade táctica! Basicamente é eficácia táctica!