TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)


Pikes


JD89SLB

Está a ser um jogo bem disputado
Spoiler
ao ritmo de um viúvos contra doentes crónicos (que me perdoem)
[fechar]

P∑T∑7

Citação de: L@udrup em 29 de Dezembro de 2015, 20:32
Nem um assobio...

mansos do caralh#  :rir: :rir: :rir:

Fizemos um mega negócio com a NOS e mostrámos ao Mundo, através do Nuno Gomes, que oferecemos botas da Adidas aos meninos pobres de África...

Achas que numa época de festividades isto não chega?

Deves ter a mania que és exigente.

JulioJoaquim

Jogo a correr dentro do esperado...entretanto vai ser bacalhau na frente

Reimão

Em que porcaria de clube nos tornamos com um estalar fe dedos, 3 ou 4 jogadores com real qualidade, sem treinador, sem presidente. A única coisa boa que temos são os adeptos mas até esses começam a esmorecer...

oliverghost


quinjeajero

Citação de: Chuck em 29 de Dezembro de 2015, 20:33
Destes 11 aproveitam-se dois ou três, que há dois anos não passariam de bons suplentes.

Lembram-se do ano da final de Turim, das equipas de "suplentes" que o jejum metia na liga europa? Este plantel é horrível, aproveitam-se metade e já estou a ser generoso.

gsync13


Reed

Péssimo. Safou-se aquele lance que o Mitro deu de calcanhar para o Carcela e que este escandalosamente desperdiçou.

Star


Antonio1904

Esta merda de trocar a equipa toda noutra competição é ridiculo... só falta dizer que o que interessa é o campeonato... fds para isto...


Silva1904

Citação de: mellamotom em 29 de Dezembro de 2015, 20:33
Citação de: Silva1904 em 29 de Dezembro de 2015, 20:32
Quem é que disse que o Pizzi sabe marcar bolas paradas?

Mete-me uma raiva isso...

acerta uma em mil, e é o nosso marcador oficial de bolas paradas, tristeza.

É que faz sempre a mesma merda, já perdi a esperança nas bolas paradas.