TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

OndaVermelha

Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2017, 20:57
Citação de: the killer SLB em 20 de Setembro de 2017, 20:50
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: bolas10 em 20 de Setembro de 2017, 20:23
Citação de: RicardoSR em 20 de Setembro de 2017, 20:17
Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2017, 20:12
11 Braga

25     André Moreira            
4     Jefferson            
9     Hassan            
10     Xadas            
11     Danilo            
21     R. Horta            
23     Teixeira            
24     R. Ferreira            
27     Fransérgio            
36     Bruno Viana            
47     R. Esgaio

O Abel para o campeonato com o porto poupou e para a taça da liga vai com a equipa titular.
Tá certo...
Isso não é verdade:

Matheus
Sequeira
Goiano
Raúl
Rosic
Vukcevic
Paulinho

Têm sido titulares e ficaram todos de fora.

O Abel ate foi amigo hoje meteu o frangueiro do Andre Madureira kkkk para ver se nos marcamos um golo, e ainda tem users aqui que diz que vamos chorar por não ter este homem,...mais logo venho aqui e se vencer vou chorar é de alegria porque quase de certeza se o benfica marcar...vao dizer que o andre muadureira podia ter feito um pouco mais...poder podia se tivesse qualidade e nível para isso...ate o zlobin é melhor que este gajo
Cuidado com isso.

No final do jogo vamos ver quem tem razão...e erro não foi ele ter vindo para o Benfica e não ter ficado erro foi a tal estrutura do Benfica ter andado a perder tempo com um guarda redes que não tem nem nunca terá nível para jogar num clube grande...podem criticar o Bruno varela podem vir com a historia dos interesses mas não me lixem ele as vezes nem suplente é do Bruno varela na seleção...
É normal ... o Moreira não é titular regularmente ao contrário do Varela mas parece-me ter muito talento.

20simao1

Almeida outra vez :estrelas:

Fetiche Augusto

Quem crl é o extremo direito nesta equipa?
Tou mesmo a ver que é o Krovi... ridículo, ele não é médio?

com este 11 podia ser 4-4-2 losango com o Rafa a 10, mas se o RV não treina nada, quanto mais treinar novas táticas...

matavelhos

O Svilar não é convocado para os A nem na taça da liga... nos B acho que também ainda não foi convocado.

Parece-me bem

St_John Chrysostom

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2017, 21:11
Deve ser daqueles que rasga o cartão  :rir:

Depois quando o Benfica ganha o campeonato é dos primeiros a sair com a galera para celebrar a vitória.

WRT21

maninga

Citação de: umbilhum em 20 de Setembro de 2017, 21:06
o Augusto joga hoje porque o Fejsa já joga no fim de semana.
Ele vai arranjar maneira do Augusto jogar também no fds. Se ficar no banco, qualquer que seja o resultado, ele entra

Karel Alinho

A equipa não atravessa um bom momento e jogos a uma quarta-feira às...21h15.

Diabo36

Prometheus

O Craque do Augusto tem de jogar sempre hahahahah
Rui Vitória percebe tanto disto como eu de engenharia biomédica.

nidense

Menos mau que joga o Real e posso fazer zapping se o Benfica continuar ausente

francisco

Jogo em canal aberto, a jogarmos pior do que merda, quarta-feira às 21h15...

Holmesreis

Não enveredo pelo coro de críticas. Se há jogos em que devemos tentar experimentar nuances tácticas para o futuro, este é um deles.

Bem a poupar jogadores presos por arames: Pizzi, Salvio, Jonas e Seferovic.

Menos bem: está a destruir psicologicamente Lisandro, deveria fazer dupla com Jardel. Eu daria minutos a Grimaldo e a Fejsa para recuperarem o entrosamento. Colocaria Cervi na direita para testar a sua adaptação ao jogo interior.

E gostaria de ver uma dupla de ataque Raul-Gabriel, bastante móvel.

Hoje temos tudo para uma vitória categórica, aposto no 3-0.