TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

imightbewrong

Citação de: Di_Maria em 20 de Setembro de 2017, 22:56
E Luisão outra vez a cagar na cabeça dos adeptos. Apoiar um gajo que tem aquela atitude a sair do campo? Quantos e quantos jogadores históricos foram assobiados.

O Luisão tem as costas largas.


_1904_

O mais estupido é que isto piorou com a saida do Augusto e entrada do Jonas e Pizzi.

Cum caralho, o Rui fodeu isto tudo de tal forma que até os craques fodem o jogo quando entram.

RazoK

Citação de: RelatoBenficaSempre em 20 de Setembro de 2017, 23:00
É fazer um Benfica 100% português.  Farto desta brigada brasileira.
Não ponhas tudo no mesmo pote! Jonas e Jardel por exemplo sempre respeitaram clube e adeptos

RuiPSantos

Fodasse, não se joga nadinha... É que nem somos maus a defender e a atacar, não se aproveita nada.

20simao1


Jamal


odistraido


ponta de lança


FP3

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Setembro de 2017, 23:02
Estou mais que desolado.

Parece que recuei 15 anos na minha vida.
Desde da saida do ederson, que já não me preocupo



L3GEND

Citação de: Sandokan90 em 20 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: L3GEND em 20 de Setembro de 2017, 22:59
Almeida :rir:

Este é simpático e bom rapaz já não é assobiado. Afinal a exigência não é assim tanta dos adeptos.
Ele foi assobiado pela atitude de merda.
Não é verdade. Já o estava a ser de imediato que foi anunciada a sub. Daí a atitude de merda (que também não se justifica).


|OnE|

Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2017, 22:49
O FA é patético foda-se.

Agora falando a sério que culpa é que o miúdo tem?
Estes assobios são ridículos.

A culpa é do Rui revoltas que é uma nulidade,  é aberrante, esse sim é o verdadeiro culpado disto tudo
Os assobios foi por causa das palmas do Augusto.
Mas sim, a culpa é do treinador.

One vamos imaginar que sou pasteleiro ou o caralho, nem sei ligar a merda de um forno então passo a noite a fazer pão com manteiga.
Para o meu patrão está tudo bem eu continuo.
Achas justo que os clientes me fiquem a chamar filho da puta só porque não há bolos?
Foda se eu vim receber o meu, ninguém me ensinou mais, tirei gestão e cai aqui de paraquedas, tenho de ir para o desemprego?
Tenho de borrar a cara de merda?
Até sou um bom miúdo...

Se fosses um pasteleiro a ganhar milhares?
Só tinhas que te aguentar à bronca.
E evidente que o maior culpado é o treinador, mas ele não pode ter reacções daquelas.
É que nem sequer tem "posto" no clube para se armar aos cucos.

Deve ser dos mais utilizados esta época dos poucos durante o reinado do revoltas a ser destacado individualmente, deve se estar a sentir um must e vens tu falar em posto.

Isto tudo é dedo do incompetente que gere a equipa.
Ele não é treinador é o gestor e e....
Ainda nem há um ano está no clube ;D
Se já está com esse ego todo vai-se dar mal.