TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

raymanzarek

Miserável convocatória.

Se nem nestes jogos/competições chama jogadores mais jovens, onde está o tão apregoado defensor e impulsionador de jovens??

Goldenangel

TeamRocket37

Para mim não é novidade o RV vai apostar no mesmo 11, até acho que Jardel e o Fesja vão a jogo este jogo é importante ganhar é essencial...

Varela
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fesja
Pizzi
Zivk
Cervi
Jonas
Seferovic

Coutinho04

Esta convocatória é qualquer coisa... O Diogo e o João não contam, por que não os emprestaram?
E lá vai o Almeida fazer 4 jogos em duas semanas...
Que treinador ridiculo.

J.P.

Mpaq

Como é lógico ele não quer perder o jogo. Mas com toda esta polémica o jogo tornou-se mais importante. Vai apresentar a ,que ele acha ser, melhor equipa.

Livrinhos

Pronto, ao menos assume que está todo borradinho, e que se fodam as rotações radicais.

Bethinho

Citação de: raymanzarek em 20 de Setembro de 2017, 13:58
Miserável convocatória.

Se nem nestes jogos/competições chama jogadores mais jovens, onde está o tão apregoado defensor e impulsionador de jovens??

simples.é tudo treta,e quando ele os tem apertados,faz isto e encosta-os a um canto.

TeamRocket37

Lisandro está lesionado ou já está queimado?
Tinha de partir partiu pelo elo mais fraco, típico...
+ 1 para o carrossel...

Lisandro jogando pela direita cumpre perfeitamente em alguns jogos... Não estou a dizer que é um jogador titular indiscutivel, mas como  2ª opção serve para alguns jogos...
Agora jogando pela esquerda é uma nulidade...

Rakitic10

Sinceramente nem percebo as criticas.

É o jogo mais dificil do grupo, é hoje que se vai decidir o apuramento e portanto só têm de jogar os melhores.

MLP

João Carvalho, Diogo Gonçalves, Willock e Chrien. Se nem para a Taça da Liga contam mais valia tê-los emprestado, ou no caso dos últimos dois, nem os ter contratado.

TeamRocket37

Douglas não conta para RV simples se não tiver lesionado....

Secalhar esta aí o 1ª mostrar um punho da mesa do RV sobre a imposição de um jogador que RV não queria

kastro

Citação de: tiago_alexx em 20 de Setembro de 2017, 13:56
F.Augusto+10

Todas as opiniões são legítimas, mas parece-me que o Filipe Augusto é o grande equívoco de R Vitória. Não é que o homem seja mau jogador, mas não é o que o Benfica precisa. Faz muitos passes mas lateralizados e sem progressão, não agita a equipa, não dá nem garantias defensivas nem ofensivas. É ver o Pizzi à nora, sem confiança do que se passa nas suas costas...

TeamRocket37

Fesja e Jardel foram a jogo, já sabem o que significa mais umas semanas de estaleiro...