TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

bruno_

Citação de: clipper_slim em 16 de Setembro de 2018, 01:14
Citação de: FineCut em 15 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: Rivolt em 15 de Setembro de 2018, 20:41
Gif da agressão ao gedson, alguém?

"Lance acidental", segundo a Sportv



Agressão vergonhosa, das merdas mais estúpidas e perigosas que tenho visto por cá nos últimos tempos. Tolerar esta violência sem qualquer punição deixa-me incrédulo. Felizmente o miúdo não se aleijou.

Sabes o que me mete nojo nisto?

Não haver  ninguém no nosso plantel a defender o miúdo.

Esse porco depois de fazer isso tinha de estar rodeado pelos nossos jogadores a ser insultado de cima a baixo. Da vez seguinte que fosse meter o pé a uma bola era virado ao contrário.

Mas não..somos uns amigalhaços,  depois disso ele por ali andou contente da vida e no fim do jogo abraços e beijinhos e troca comigo a camisola...

Eu quando joguei a bola, na minha estreia nos seniores na primeira bola que disputo sou virado ao contrário... O meu capitão com os seus 42 anos,  diz para mim: deixa estar que eu já o fodo, joga sem medo miúdo...

Na primeira oportunidade meteu um cotovelo na cara do gajo e testa a pingar... Olhou pra mim e piscou o olho...
No fim do jogo diz pra mim assim, miúdo nesta equipa é assim mexem com um, toca a todos.

Por isso o que eu penso é mesmo isso, deviam ser os colegas de equipa os primeiros a tomar aquelas dores e a não permitirem que um badameco qualquer venha a nossa casa fazer o que esse fez... Aposto que no tempo do Mozer ou do Veloso ele tinha saído do campo a sangrar...

Porque é que achas que o Samaris teve a entrada que teve sobre ele? Deixou de piar mais.

bruno_

Citação de: Kapow809 em 16 de Setembro de 2018, 00:06
Impressão minha ou os NN foram "apertados" neste jogo? Ao contrário da época anterior, vi os muito participativos e que diferença se fez no estádio!

Não sei se foram apertados, mas eles próprios deviam ser os primeiros a querer ir para a "guerra" depois do clube estar a defende los por eles não se legalizarem e terem tudo a cair em cima deles.

SLusoB

Citação de: Kapow809 em 16 de Setembro de 2018, 00:06
Impressão minha ou os NN foram "apertados" neste jogo? Ao contrário da época anterior, vi os muito participativos e que diferença se fez no estádio!

Apertados por quem? Todos estão lá sempre com o mesmo objetivo..

SLusoB

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Setembro de 2018, 01:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2018, 01:03
Citação de: GlennStrombergh em 15 de Setembro de 2018, 23:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2018, 23:36
O Manel era um amigo meu que faleceu há 3 semanas num violento acidente de carro, juntamente com o seu bebé de 13 meses. Ainda é difícil pra mim falar sobre isto... a dor é muita. Ele era uma pessoa muito querida por toda a gente, um rapaz muito humilde, e um grande benfiquista.

Bonita homenagem dos NN, muito orgulho em vcs! A memória do Manel viverá no nosso estádio e no nosso coração para sempre!





Testemunho de um rapaz que participa num grupo do Facebook do Benfica...

Que tristeza  :cry2: a bebé de 13 meses também faleceu  :cry2:

Descansem em Paz
Era o Manel dos Anzóis aqui do fórum? Lembro-me bem desse user.
Que tragédia miserável. Ele e o filho de 13 meses?
Que merda de vida esta.

Nem sei mais que diga.
A sério ?
Pelo menos foi o que percebi.

Também pensei no user quando vi a tarja, mas ninguém soube dizer se era ou não.
Seja ele quem for, uma vez Benfica , para sempre Benfica. Que descanse em paz.

Ramiro Lopes

Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: Rivolt em 15 de Setembro de 2018, 20:41
Gif da agressão ao gedson, alguém?

"Lance acidental", segundo a Sportv


O Benfica tem de avançar com processo para punição a sério! Menos de 5 jogos e mais vale fechar o lodo que é o Tugão!

Mika21PA

Objectivo cumprido!

Depois de uma paragem e antes de um jogo da Champions o que interessa mesmo era ganhar.

:slb2:

PedroMartins

Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Kapow809 em 16 de Setembro de 2018, 00:06
Impressão minha ou os NN foram "apertados" neste jogo? Ao contrário da época anterior, vi os muito participativos e que diferença se fez no estádio!

Apertados por quem? Todos estão lá sempre com o mesmo objetivo..
[
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2018, 01:56
Citação de: Kapow809 em 16 de Setembro de 2018, 00:06
Impressão minha ou os NN foram "apertados" neste jogo? Ao contrário da época anterior, vi os muito participativos e que diferença se fez no estádio!

Apertados por quem? Todos estão lá sempre com o mesmo objetivo..

Não digas asneiras caro amigo 🤗

Cyb3rNeo


Katsumoto

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Setembro de 2018, 01:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2018, 01:03
Citação de: GlennStrombergh em 15 de Setembro de 2018, 23:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2018, 23:36
O Manel era um amigo meu que faleceu há 3 semanas num violento acidente de carro, juntamente com o seu bebé de 13 meses. Ainda é difícil pra mim falar sobre isto... a dor é muita. Ele era uma pessoa muito querida por toda a gente, um rapaz muito humilde, e um grande benfiquista.

Bonita homenagem dos NN, muito orgulho em vcs! A memória do Manel viverá no nosso estádio e no nosso coração para sempre!





Testemunho de um rapaz que participa num grupo do Facebook do Benfica...

Que tristeza  :cry2: a bebé de 13 meses também faleceu  :cry2:

Descansem em Paz
Era o Manel dos Anzóis aqui do fórum? Lembro-me bem desse user.
Que tragédia miserável. Ele e o filho de 13 meses?
Que merda de vida esta.

Nem sei mais que diga.
A sério ?
Pelo menos foi o que percebi.

Pessoal não alimentem mais isso. Não é esse user.




paulomaia1972



Má gestão dos ativos mais desgastados, Pizzi, Gedson e Sálvio.

AnotherDoom


Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 16 de Setembro de 2018, 09:49
Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2018, 20:10


73 likes.

Uma frase fascista popularizada pelo Mussolini.

Vergonha dos DV.
ACho que estás a levar isso para o lado errado. Não me parece que seja importante quem alguma vez na história tenha dito a frase (até porque não terá sido o Mussolini que a inventou). O importante é mesmo a frase em si.

Ou seja, um típico caso de se olha para a mensagem e não para o mensageiro.

Não me parece que devesses ter vergonha de ninguém.