TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

Festivus

Ganhámos, é o que importa num jogo para a fase de grupos da TdL. Dito isto poderíamos ter tido um resultado mais gordo, mas pronto. Seguir em frente.

Ruud

Taça da Liga 2018/2019 | Fase de Grupos | 1ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Oliveira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Rio Ave

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de José Gomes

Pós Jogo

Salvio(pen.) 21', Rafa Silva 50';

Carlos Vinícius 60'

Resumo do Jogo

Alfa Semedo 12', Salvio 35', Samaris 79';

Galeno 38', Gabrielzinho 52', Jonathan Buatu 90+3';

Alfa Semedo 61', Pizzi 70', Seferovic 86';
Samaris 61', Gabriel 70', Castillo 86';

Gabrielzinho 71', Galeno 75', Carlos Vinícius 84';
Furtado 71', Gelson Dala 75', Bruno Moreira 84';

Análise de Rui Vitória

Análise de José Gomes




Informação dos bilhetes

Contactos




hertz

Gasta-se um fim de semana com a Taça da Liga para a 2.ª jornada se ir jogar quase 3 meses depois. :buck2:

Diaboli

..

FineCut

Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: Rivolt em 15 de Setembro de 2018, 20:41
Gif da agressão ao gedson, alguém?

"Lance acidental", segundo a Sportv



Agressão vergonhosa, das merdas mais estúpidas e perigosas que tenho visto por cá nos últimos tempos. Tolerar esta violência sem qualquer punição deixa-me incrédulo. Felizmente o miúdo não se aleijou.

Kurt Cobain 10

O Manel era um amigo meu que faleceu há 3 semanas num violento acidente de carro, juntamente com o seu bebé de 13 meses. Ainda é difícil pra mim falar sobre isto... a dor é muita. Ele era uma pessoa muito querida por toda a gente, um rapaz muito humilde, e um grande benfiquista.

Bonita homenagem dos NN, muito orgulho em vcs! A memória do Manel viverá no nosso estádio e no nosso coração para sempre!





Testemunho de um rapaz que participa num grupo do Facebook do Benfica...

Que tristeza  :cry2: a bebé de 13 meses também faleceu  :cry2:

Descansem em Paz


BlankFile

Vi no Estádio.

Foi um jogo que a certa altura deu a sensação que poderíamos ter ganho de maneira mais confortável e ainda acabámos com o credo na boca. Depois do 2-0, deixámos de jogar e pusemos-nos a jeito uma vez mais.

De qualquer maneira o mais importante foi conseguido, que era vencer e gerir uma boa parte da equipa.

:slb2: :slb2:

GlennStrombergh

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2018, 23:36
O Manel era um amigo meu que faleceu há 3 semanas num violento acidente de carro, juntamente com o seu bebé de 13 meses. Ainda é difícil pra mim falar sobre isto... a dor é muita. Ele era uma pessoa muito querida por toda a gente, um rapaz muito humilde, e um grande benfiquista.

Bonita homenagem dos NN, muito orgulho em vcs! A memória do Manel viverá no nosso estádio e no nosso coração para sempre!





Testemunho de um rapaz que participa num grupo do Facebook do Benfica...

Que tristeza  :cry2: a bebé de 13 meses também faleceu  :cry2:

Descansem em Paz
Era o Manel dos Anzóis aqui do fórum? Lembro-me bem desse user.
Que tragédia miserável. Ele e o filho de 13 meses?
Que merda de vida esta.

Nem sei mais que diga.

Kapow809

Impressão minha ou os NN foram "apertados" neste jogo? Ao contrário da época anterior, vi os muito participativos e que diferença se fez no estádio!

The Eagle 10


Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2018, 23:50
Vi no Estádio.

Foi um jogo que a certa altura deu a sensação que poderíamos ter ganho de maneira mais confortável e ainda acabámos com o credo na boca. Depois do 2-0, deixámos de jogar e pusemos-nos a jeito uma vez mais.

De qualquer maneira o mais importante foi conseguido, que era vencer e gerir uma boa parte da equipa.

:slb2: :slb2:
Diria que depois do 2-0 pareceu-me que a equipa começou claramente a pensar no jogo da Liga dos campeões.

Kurt Cobain 10

Citação de: GlennStrombergh em 15 de Setembro de 2018, 23:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2018, 23:36
O Manel era um amigo meu que faleceu há 3 semanas num violento acidente de carro, juntamente com o seu bebé de 13 meses. Ainda é difícil pra mim falar sobre isto... a dor é muita. Ele era uma pessoa muito querida por toda a gente, um rapaz muito humilde, e um grande benfiquista.

Bonita homenagem dos NN, muito orgulho em vcs! A memória do Manel viverá no nosso estádio e no nosso coração para sempre!





Testemunho de um rapaz que participa num grupo do Facebook do Benfica...

Que tristeza  :cry2: a bebé de 13 meses também faleceu  :cry2:

Descansem em Paz
Era o Manel dos Anzóis aqui do fórum? Lembro-me bem desse user.
Que tragédia miserável. Ele e o filho de 13 meses?
Que merda de vida esta.

Nem sei mais que diga.
A sério ?

clipper_slim

#1783
Citação de: FineCut em 15 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: Diaboli em 15 de Setembro de 2018, 20:55
Citação de: Rivolt em 15 de Setembro de 2018, 20:41
Gif da agressão ao gedson, alguém?

"Lance acidental", segundo a Sportv



Agressão vergonhosa, das merdas mais estúpidas e perigosas que tenho visto por cá nos últimos tempos. Tolerar esta violência sem qualquer punição deixa-me incrédulo. Felizmente o miúdo não se aleijou.

Sabes o que me mete nojo nisto?

Não haver  ninguém no nosso plantel a defender o miúdo.

Esse porco depois de fazer isso tinha de estar rodeado pelos nossos jogadores a ser insultado de cima a baixo. Da vez seguinte que fosse meter o pé a uma bola era virado ao contrário.

Mas não..somos uns amigalhaços,  depois disso ele por ali andou contente da vida e no fim do jogo abraços e beijinhos e troca comigo a camisola...

Eu quando joguei a bola, na minha estreia nos seniores na primeira bola que disputo sou virado ao contrário... O meu capitão com os seus 42 anos,  diz para mim: deixa estar que eu já o fodo, joga sem medo miúdo...

Na primeira oportunidade meteu um cotovelo na cara do gajo e testa a pingar... Olhou pra mim e piscou o olho...
No fim do jogo diz pra mim assim, miúdo nesta equipa é assim mexem com um, toca a todos.

Por isso o que eu penso é mesmo isso, deviam ser os colegas de equipa os primeiros a tomar aquelas dores e a não permitirem que um badameco qualquer venha a nossa casa fazer o que esse fez... Aposto que no tempo do Mozer ou do Veloso ele tinha saído do campo a sangrar...

GlennStrombergh

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2018, 01:03
Citação de: GlennStrombergh em 15 de Setembro de 2018, 23:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2018, 23:36
O Manel era um amigo meu que faleceu há 3 semanas num violento acidente de carro, juntamente com o seu bebé de 13 meses. Ainda é difícil pra mim falar sobre isto... a dor é muita. Ele era uma pessoa muito querida por toda a gente, um rapaz muito humilde, e um grande benfiquista.

Bonita homenagem dos NN, muito orgulho em vcs! A memória do Manel viverá no nosso estádio e no nosso coração para sempre!





Testemunho de um rapaz que participa num grupo do Facebook do Benfica...

Que tristeza  :cry2: a bebé de 13 meses também faleceu  :cry2:

Descansem em Paz
Era o Manel dos Anzóis aqui do fórum? Lembro-me bem desse user.
Que tragédia miserável. Ele e o filho de 13 meses?
Que merda de vida esta.

Nem sei mais que diga.
A sério ?
Pelo menos foi o que percebi.