TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

cernache1

Citação de: Filipe82 em 15 de Setembro de 2018, 18:03
Boas pessoal. Tive um acidente no futebol e estou para ser operado esta noite... e estou no hospital. Alguém me arranjar um stream fixe para poder ver no tlm samsung sff?

Obrigado.

As melhoras !

draconic

Ai está a cartilha do Salvio, nunca falha esta pita histérica do Rui Pedro Rocha.

miniMilk

Acho o 11 ridículo
Não é bater no rv. Acho mesmo
Fosse fazer o onze e faria quase tudo diferente

El Tacuara

Menino de Ouro RS

Se não é a pior dupla de laterais do Benfica se sempre não deve andar muito longe

brandoamanz

Há aqui sócios com bilhete para o piso 3 da btv, que abriu, e não conseguem entrar com o próprio red pass. Estão na fila, com o jogo a decorrer. Não podem ir para o lugar que pagaram. Isto é surreal.

miniMilk

60sway

Olho neste redes do Rio Ave.

Vem fazendo bons jogos.

Ainda é jovem, e o principal é que é do Rio Ave.

zero07

Citação de: SergioX em 15 de Setembro de 2018, 17:56
Citação de: zero07 em 15 de Setembro de 2018, 17:50
vamos fazer 6 jogos em 24 dias. Acabamos frente ao por..

Se acabarmos em primeiro no campeonato, o acesso à champions deve valer-nos....
+42M ? (supondo só derrotas)
+8M ? (Somar a hipótese de 1 ou os 2 rivais não irem à champs)
=50M

Vitória na Taça da Liga (após 5 jogos)=500mil merreis
Quem consegue confirmar o valor? Não encontro

Ser campeão vale no mímimo "prái" 100 Taças da Liga, em diferença de prémios para cada rival.

Frente ao por.. ainda vamos ouvir:
"Com mais descanso, este jogo era nosso"

Só digo: Nenhum titular deveria estar em campo. 4 candidatos, 2 vagas na champs, só 1 directa.
Mas é para arrumarmos com o campeonato em Outubro? Achas que ficamos com margem suficiente para gerir neste campeonato em que os grandes dão em mortos?

Desculpa...não percebi.
Achas que vamos chegar o 6 jogo deste ciclo, no estádio do fcp, fresquinhos?

É que nos jogos da champions e Liga só há 3 substituições, portanto vai haver jogadores a chegarem a esse jogo com muitos minutos nas pernas em 23 dias....

Hipotese de lesões. Desgaste físico e psicológico.

Os titulares deviam estar hoje a ver na tv o jogo do Bayern em vez de estarem ali.

Ali só deviam estar adeptos, equipa tecnica e os não titulares.

Mikaeil

Citação de: Filipe82 em 15 de Setembro de 2018, 18:03
Boas pessoal. Tive um acidente no futebol e estou para ser operado esta noite... e estou no hospital. Alguém me arranjar um stream fixe para poder ver no tlm samsung sff?

Obrigado.

As melhoras!

:amigo: