TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

matavelhos

Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2018, 17:56
Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2018, 17:53
Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2018, 17:48
Bom 11. A dar prioridade à Taça da Liga. Na Champions roda a equipa.

Dizer isto é ser mentiroso!!!! É falar mal porque não se gosta do treinador, é falar sem qualquer ponta de razão, é ser-se mesquinho!!!!

No 11 titular, estão pelo menos 5 jogadores que são suplentes!!! Pode-se não concordar com as mudanças, mas o RV está a gerir o esforço e a poupar jogadores. Por isso não venham com este tipo de merdas.

Tentei ler isto sem me rir. Não consegui. Mas tentei.

tens 5 suplentes a jogar, explica lá o que isso é então... enfim.



Chuck


ponta de lança

Estes cornos da sport tv não se calaram por 3 segundos, durante o hino. Uns cabrões que em Alvalade nem piam durante aquela bosta que eles zurram.
Pensando bem, se calhar lá calam-se porque fazem um minuto de silêncio em memória do Sporting.






slb2me


alfredo




Filipe82

Boas pessoal. Tive um acidente no futebol e estou para ser operado esta noite... e estou no hospital. Alguém me arranjar um stream fixe para poder ver no tlm samsung sff?

Obrigado.