TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

JPSilva

Citação de: DD em 01 de Novembro de 2023, 11:04Alguém sabe qual o critério de desempate caso num grupo da taça da liga os três jogos terminem todos empatados com o mesmo resultado?!!!
É que num grupo a três não é assim tão improvável essa hipótese.
É sorteio?

É a média de idades


cajoyzen6

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2023, 11:09
Citação de: DD em 01 de Novembro de 2023, 11:04Alguém sabe qual o critério de desempate caso num grupo da taça da liga os três jogos terminem todos empatados com o mesmo resultado?!!!
É que num grupo a três não é assim tão improvável essa hipótese.
É sorteio?

É a média de idades

No nosso grupo é bom que não brinquem

Temos de perder por 2 golos de diferença para não passar e jogamos em casa com o AVS

axiomas

Citação de: nuno666 em 01 de Novembro de 2023, 09:31
Citação de: axiomas em 31 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: nuno666 em 31 de Outubro de 2023, 21:17
Citação de: PSR1993 em 31 de Outubro de 2023, 21:050 intensidade, 0 jogo apoiado, 0 pressão no último terço. Até podemos ganhar 3-0, daqui a uma semana e meia este fórum vai estar a espumar da boca com o baile que vamos levar dos sapos.
Sabes como estas bem é calado... fazem do Sporting um Real Madrid...é tudo gente louca...agora te pergunto viste o jogo com a equipa polaca...pois nao viste nao perderam por Milagre mas tambem nao viste com o VIzela nao empataram por o Milagre dos Milagres...msm a jogar mal o Porto e mil vezes mais forte que o Sporting nao duvides disso
Claro que jogar com menos um jogador desde os 10 minutos é um bom diapasão para avaliar os gajos. Quase que perdiam. Não perderam por milagre. Com dez. Cum crl e o outro é que está bem calado :rir:
Tu sabes ler... o outro ta bem calado e tu tas bem numa escola amigo, volto a repetir sabes ler? mas eu dei so um exemplo com o Vizela tambem tinham 10 jogadores?? quero ver quando jogarem com o Porto vou me partir a rir se vou, nao gosto dos porcos nem um pouco nem de baixo de agua, mas so para muitos que ja fazem do sporting o Real Madrid vou torcer por o Porto e depois quero ver...
Tu deste dois exemplo. Um deles foi um jogo em que o Sporting jogou com menos 1 jogador desde os 10 minutos de jogo. E disseste que só não perderam por milagre como se jogar 80 minutos com menos um não fosse um handicap suficiente e portanto fosse irrelevante para tirar aqui medidas de qualidade de jogo.

Pior que esse exemplo só a tua resposta no damage control. Meteste a pata na poça e depois os outros é que não sabem ler.

:rir:


Granizo

Nao sei se ja pediram aqui, alguem sabe onde ver o jogo?
Em especial a segunda parte que nao consegui ver. Obrigado

Riverwalk

Citação de: Granizo em 01 de Novembro de 2023, 12:01Nao sei se ja pediram aqui, alguem sabe onde ver o jogo?
Em especial a segunda parte que nao consegui ver. Obrigado
@Flirt4ever deve ter, não?

rkc

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2023, 09:20
Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: solee em 31 de Outubro de 2023, 22:22"I don't speak portuguese". Mas devias.

Mas devia porquê?

Essa é outra palhaçada.

Os gajos que gostam, como o grimaldo, podem falar castelocaralhês durante uma vida toda. E é fácil de entender e falar português.

Outros, de quem não se gosta, têem de falar português, quando é complicadissimo para um alemão aprender, às vezes com décadas a viver cá.

DEIXEM DE ODIAR OS NOSSOS, FODA-SE!!!
Nem 8, nem 80.
Não é algo que se deva fazer disso um problema, mas achar que o treinador deveria falar a língua do clube onde está não me parece insensato, muito menos odioso.

Um treinador é um comunicador. Apesar do inglês ser cada vez mais uma linguagem universal e por vezes até ser preferível saber falar inglês do que português (Jesus / Samaris), só teria a ganhar se soubesse falar português.

Além de que passaria uma mensagem de maior compromisso com o projecto, tal como está a fazer o Trubin atualmente, por exemplo.

O trubin precisa para comunicar com a defesa.

O odioso é em relação às pessoas e à forma como as tratam conforme gostam delas ou não, e as coisas que esperam delas.

o Noruego

Citação de: The_Riggs em 01 de Novembro de 2023, 00:04
Citação de: o Noruego em 31 de Outubro de 2023, 22:08O alívio de poder ganhar este jogo,

onde os miseráveis de quase tudo arredados, menos desta competição, enfretavam os temíveis demolidores e vorazes dilaceradores insaciáveis concorrentes sem dó nem piedade
arredado de quase tudo ?
Para alguns daria a entender que sim, e pelo que se ouvia a t
Taça da Liga sem nenhum jogo jogado também já estava por um canudo

Josh

Citação de: karkow em 01 de Novembro de 2023, 03:07
Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2023, 22:52Gostei do que vi na segunda parte. Viu-se uma atitude mais pressionante sem bola e naturalmente um domínio efetivo, com o Arouca apenas a ter uma chance digna no fim, após a falha do Bernart.


...


Eu gostei muito da exibição do Benfica hoje, sinceramente. E gosto muito desta táctica. É logo outra segurança e conforto. O Rafa com o Guedes na frente ou o Arthur pode ser uma mais valia. A rever. E a continuar.

Eu por acaso não sou fan dos 3 centrais, mas reconheço que o que vimos ontem foi muito melhor que a desgraça dos jogos anteriores.

Fernando_SLB

Só agora consegui ver o resumo do jogo...

Boa vitória mas continuamos a falhar uma dúzia de golos feitos até contra um Arouca em modo taça da liga.

Esta falta de eficácia contra equipas mais duras onde é preciso ganhar até por meio a 0 vai nos continuar a sair cara.

Red_Wings

Citação de: Josh em 01 de Novembro de 2023, 12:19
Citação de: karkow em 01 de Novembro de 2023, 03:07
Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2023, 22:52Gostei do que vi na segunda parte. Viu-se uma atitude mais pressionante sem bola e naturalmente um domínio efetivo, com o Arouca apenas a ter uma chance digna no fim, após a falha do Bernart.


...


Eu gostei muito da exibição do Benfica hoje, sinceramente. E gosto muito desta táctica. É logo outra segurança e conforto. O Rafa com o Guedes na frente ou o Arthur pode ser uma mais valia. A rever. E a continuar.

Eu por acaso não sou fan dos 3 centrais, mas reconheço que o que vimos ontem foi muito melhor que a desgraça dos jogos anteriores.

O que não é grande elogio, diga-se.

arodrigues84

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2023, 21:55Saudades em que se era banido por chamar Rui águas ao treinador.

Tudo a tratar por picanha um jogador que entrou com muita qualidade e acima de tudo atitude lol

Tempos modernos onde no teclado se pode escrever tudo.

Gostava de ver chamarem-lhe picanha na cara.

Ramiro Lopes

#1873
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2023, 12:12
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2023, 09:20
Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: solee em 31 de Outubro de 2023, 22:22"I don't speak portuguese". Mas devias.

Mas devia porquê?

Essa é outra palhaçada.

Os gajos que gostam, como o grimaldo, podem falar castelocaralhês durante uma vida toda. E é fácil de entender e falar português.

Outros, de quem não se gosta, têem de falar português, quando é complicadissimo para um alemão aprender, às vezes com décadas a viver cá.

DEIXEM DE ODIAR OS NOSSOS, FODA-SE!!!
Nem 8, nem 80.
Não é algo que se deva fazer disso um problema, mas achar que o treinador deveria falar a língua do clube onde está não me parece insensato, muito menos odioso.

Um treinador é um comunicador. Apesar do inglês ser cada vez mais uma linguagem universal e por vezes até ser preferível saber falar inglês do que português (Jesus / Samaris), só teria a ganhar se soubesse falar português.

Além de que passaria uma mensagem de maior compromisso com o projecto, tal como está a fazer o Trubin atualmente, por exemplo.

O trubin precisa para comunicar com a defesa.

O odioso é em relação às pessoas e à forma como as tratam conforme gostam delas ou não, e as coisas que esperam delas.
O Trubin precisa para comunicar com a defesa e o treinador não precisa para comunicar com toda a equipa?

O Vlachodimos nunca se mostrou muito interessado em aprender português, aliás, esteve cá mais de 5 anos e não me lembro de o ver dizer 1 palavra em português. Mas seguramente que também comunicava com a defesa...

E não digo que haja por cá um comentários odiosos sem sentido ao RS. Mas também me parece que esse discurso de catalogar tudo como hate é exagerado.

paraguaio3

Citação de: Granizo em 01 de Novembro de 2023, 12:01Nao sei se ja pediram aqui, alguem sabe onde ver o jogo?
Em especial a segunda parte que nao consegui ver. Obrigado

Se conseguires ter acesso às gravações automáticas de alguma operadora, a sporttv+ passou o jogo à 1h da manhã e às 6h55, integral.