TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

Nunivs

Pequeno chico a titular, empate no final do jogo e taça da liga praticamente com o caralho.

Vai ser isto.

BlankFile

A ver se não pelo menos não fodem já hoje um dos objectivos da época...

Respeitem o símbolo que envergam ao peito.



ForçadoBloqueio

Eu ia com 4 centrais: Tomás a lateral direito, Ota e António e Morato a lateral esquerdo. E falo muito a sério.

Para a frente ia com Tino e Neves no meio, Rafa e Tiago nas alas, Di Maria no apoio ao avançado Guedes.


MLM

Se o Tino, Gouveia e Guedes jogarem todos como diz a bola, ganhamos muita capacidade de pressão sem bola.

Vai ser da noite para o dia a comparações comas equipas anteriores, nesse aspecto.

Cob92

Citação de: MLM em 31 de Outubro de 2023, 17:01Se o Tino, Gouveia e Guedes jogarem todos como diz a bola, ganhamos muita capacidade de pressão sem bola.

Vai ser da noite para o dia a comparações comas equipas anteriores, nesse aspecto.

O Gouveia era para ser titular contra o casa pia e afinal nem 1 minuto teve.

Enquanto o 11 oficial não sair acredito muito mais numa cagada do que em boas surpresas.

iloy



LegendsNeverDie


Rørikus

O Arouca ganha ou empata com naturalidade a esta banda de música.

ItsY2Inferno

Citação de: Rørikus em 31 de Outubro de 2023, 17:40O Arouca ganha ou empata com naturalidade a esta banda de música.

O empate é bom para nós

Depois temos o AVS em casa para passar

dvck

Em princípio vamos jogar com 3 centrais. Pode ser que vingue.

odistraido


Barcelense1994

Apropriado o Benfica jogar na noite de Halloween.
Enfim, que me surpreendam e que joguem um pouco de futebol e ganhem hoje.
Acho que não é pedir demasiado?
Não me fodas (ainda mais) Benfica!