TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

Don Pablo

Independentemente de quem jogue, o que interessa é que demonstrem respeito pelo Manto Sagrado. E mostrar respeito pelo Manto Sagrado é terem fibra, garra, correrem atrás deles sem bola, mexerem-se dando linhas de passe quando tivermos bola e mostrarem tanto vontade de ganhar como nós temos sempre.

No fundo, fazer o que o nosso miúdo Neves faz todos os jogos e o que o (também nosso miúdo, what?!) Tiago Gouveia fez frente à Sociedad. A maneira que o primeiro joga sempre e o segundo entrou no jogo frente aos Bascos, cativam de imediato e vê-se logo o efeito que produzem nos adeptos!  :cheerleaders:

É replicar isso pelos 11 que entrarem primeiramente em campo para nós voltarmos a ter aquele tesão que tanto gostamos de ter ao ver o nosso grande amor (e não só, claro..  :tonge: )!

Bora lá porra!  :metal:

ISO

Citação de: teps em 31 de Outubro de 2023, 09:00Já estamos naquela fase "nem sabia que jogávamos hoje".



Já estou nessa face há mais de 30 anos!

JG10


arodrigues84

Estou curioso para ver a reação dos jogadores depois da vergonha que foram os últimos 3 jogos, o mais certo é ser mais do mesmo mas pronto vamos ver como corre.

Meio a zero chega.

30min à Benfica

Citação de: arodrigues84 em 31 de Outubro de 2023, 16:19Estou curioso para ver a reação dos jogadores depois da vergonha que foram os últimos 3 jogos, o mais certo é ser mais do mesmo mas pronto vamos ver como corre.

Meio a zero chega.

Acho que vai ser mais do mesmo mas ainda tenho uma ligeira esperança que aconteça o contrário.

_Xebola_

Citação de: arodrigues84 em 31 de Outubro de 2023, 16:19Estou curioso para ver a reação dos jogadores depois da vergonha que foram os últimos 3 jogos, o mais certo é ser mais do mesmo mas pronto vamos ver como corre.

Meio a zero chega.

Estou mais preocupado com a organização táctica do que com a reacção dos jogadores.

Cob92

Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2023, 16:12
Citação de: teps em 31 de Outubro de 2023, 09:00Já estamos naquela fase "nem sabia que jogávamos hoje".


Diz mais de nós como adeptos do que do clube.

Obviamente que depois vemos adeptos de clubes a apoiar quando as equipas estão em baixo e batemos palminhas. Fazer o mesmo? Ui, já dá muito trabalho.

Nem sei como foi possível ter aquele apoio incrível quando o Jesus veio vencer 3-0 na Luz contra o Rui Vitória.

Só mesmo pelo desprezo que o Jesus tinha pelo RV.

ForçadoBloqueio


Sickness:SLB

Vou esperar pelo 11 para ver como faço em relação ao jantar. Jantar antes é correr o risco de vomitar tudo quando vir o Fred a lateral e o JM,o Rafa e o Chiquinho a titulares.

JG10


Red Bullet

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Outubro de 2023, 16:39Vou esperar pelo 11 para ver como faço em relação ao jantar. Jantar antes é correr o risco de vomitar tudo quando vir o Fred a lateral e o JM,o Rafa e o Chiquinho a titulares.

Vai ser igual por aqui.

30min à Benfica

Sem vontade nenhuma para ver o mesmo filme e mesmos intervenientes.
 

Once_Human


Red Bullet